PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Campeonato Universitário Brasileiro 2012
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (18): « primeira ... « anterior 14 15 16 17 [18]
Passar ao fim da página Campeonato Universitário Brasileiro 2012 8 Avaliações -Média: 8,888 Avaliações -Média: 8,888 Avaliações -Média: 8,888 Avaliações -Média: 8,88
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por thegreatmazinga
Etapa Final no lobby da Poker770 > $100 para o vencedor! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nova resposta 08-02-2012 13:05 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Participação desde: 04-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Interessante meu caro Watson...
Nova resposta 08-02-2012 14:55 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

RE: Etapa Final no lobby da Poker770 > $100 para o vencedor! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

E ae, quem ganhou? Eu não fui, fiquei em 3º

O HU estava entre o digowed e o ceetrecell (ou algo parecido, não lembro, muito complicado o nick) Face Palm

Nova resposta 08-07-2012 14:09 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

RE: Etapa Final no lobby da Poker770 > $100 para o vencedor! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Xapovsk
E ae, quem ganhou? Eu não fui, fiquei em 3º

O HU estava entre o digowed e o ceetrecell (ou algo parecido, não lembro, muito complicado o nick) Face Palm

O vencedor foi o cecelll. O nick dele aqui na comunidade é marcelpe. Em breve sai uma notícia com os resultados individuais e das universidades.

Nova resposta 08-07-2012 14:25 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Nice hand! Nice hand!

No aguardo!

Nova resposta 08-07-2012 15:07 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de Xapovsk
Nice hand! Nice hand!

No aguardo!

Resultados do Campeonato Universitário: http://pt.pokerstrategy.com/news/content...C3%A1rio_62490/

Nova resposta 08-08-2012 17:08 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Rodorush
Bronze

Participação desde: 07-14-2012

thumbs up Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Parabéns aos vencedores! Sou de São Carlos e joguei pelo IFSP, tenho interesse em participar do evento ao vivo. Fico no aguardo de informações.
Nova resposta 08-12-2012 02:39 Rodorush está off line Pesquisar respostas de Rodorush Inscreve Rodorush na sua lista dos amigos
páginas (18): « primeira ... « anterior 14 15 16 17 [18] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Campeonato Universitário Brasileiro 2012