PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » Qq - 0,02/0,04
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Qq - 0,02/0,04
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
gomeslouco
Bronze

Participação desde: 05-14-2011

Qq - 0,02/0,04 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP2 with Q, Q.
2 folds, MP1 calls, Hero raises, MP3 folds, CO 3-Bets, 3 folds, MP1 calls, Hero caps, CO calls, MP1 calls.

Flop: (13.5 SB) 6, Q, T (3 players)
MP1 checks, Hero bets, CO raises, MP1 folds, Hero 3-Bets, CO caps, Hero calls.

Turn: (10.75 BB) K (2 players)
Hero bets, CO raises, Hero calls.

River: (14.75 BB) J (2 players)
Hero checks, CO bets, Hero calls.

Final Pot: 16.75 BB.

a mao mais dificil q joguei nesse limite. como jogariam?

Nova resposta 08-09-2012 17:42 gomeslouco está off line Pesquisar respostas de gomeslouco Inscreve gomeslouco na sua lista dos amigos
JosyAA
Ouro

Participação desde: 07-06-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

poxa essa board tambem não ajuda muito né.

tinha stats do vilão de 3bets ? será que ele poderia fazer isso com middle par no flop? ontem mesmo eu peguei um vilão maluco que fazia cap em todas as streets com par de 2 na mão contra 4 jogadores e a mesa toda conectada. é claro que ele não durou muito tempo na mesa e logo saiu. mas não antes de eu dar uma bela fatiada na stack dele.

Vamos a análise da mão:

como não temos stats do vilão vamos colocalo num range apertado de 3% de 3bet.

Quanto a sua mão no Pre flop e flop é standart. não perdes pra nada por enquanto. porém temos que ter em conta que o provavelmente o vilão não tem AK porque senão provavelmente só daria call na sua bet ou na 3bet. ai eu acredito que ele tenha AA KK JJ TT. ou AQ.

no turn vem o K. se ele tiver o KK voce já ta batido porém tem algumas mãos do range de 3% de 3bet que voce ainda tá ganhando contra AA JJ TT AK AQ.

acho que foi bom o bet/call. não vejo muito valor pra bet/3bet.

esse river é muito complicado pois da a possibilidade de estares batido por muitas mãos. AA, AQ, AK, KK ou até mesmo um flush runner runner. mas como o pote ja está enorme tens que dar um crying call.

acho que foi NH.

"No poker da vida as mulheres são o rake"
Nova resposta 08-09-2012 18:51 JosyAA está off line Pesquisar respostas de JosyAA Inscreve JosyAA na sua lista dos amigos
ephienor
Bronze

Participação desde: 06-28-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de JosyAA
poxa essa board tambem não ajuda muito né.

tinha stats do vilão de 3bets ? será que ele poderia fazer isso com middle par no flop? ontem mesmo eu peguei um vilão maluco que fazia cap em todas as streets com par de 2 na mão contra 4 jogadores e a mesa toda conectada. é claro que ele não durou muito tempo na mesa e logo saiu. mas não antes de eu dar uma bela fatiada na stack dele.

Vamos a análise da mão:

como não temos stats do vilão vamos colocalo num range apertado de 3% de 3bet.

Quanto a sua mão no Pre flop e flop é standart. não perdes pra nada por enquanto. porém temos que ter em conta que o provavelmente o vilão não tem AK porque senão provavelmente só daria call na sua bet ou na 3bet. ai eu acredito que ele tenha AA KK JJ TT. ou AQ.

no turn vem o K. se ele tiver o KK voce já ta batido porém tem algumas mãos do range de 3% de 3bet que voce ainda tá ganhando contra AA JJ TT AK AQ.

acho que foi bom o bet/call. não vejo muito valor pra bet/3bet.

esse river é muito complicado pois da a possibilidade de estares batido por muitas mãos. AA, AQ, AK, KK ou até mesmo um flush runner runner. mas como o pote ja está enorme tens que dar um crying call.

acho que foi NH.

Concordo com quase tudo, porque o vilão so dava call com AK e não com AQ? Ha muito vilão k atola AQ, AK, e ate pior, como AJ;AT;KQ;KJ;KT, etc. Caso tenha reads k o vilão é um bom jogador, o cap pre flop é standard e cap flop tb, no turn o vilão vai continuar a dar raise com AQ, AK e AA, e até com pares mais baixos como JJ TT 99 88 etc.
O vilão não vai ter AK de espadas nem AQ de espadas, contra o flush eu não teria medo, pois tem um bloker na mão. Eu sem ter reads do vilão acho que ele tem: AA, KK, AQ, AK, e pode também ter TT e JJ mas acho mais provavel. Se for fish Até KQ esta no range por isso era cap todas as streets Roll Eyes Mas eu não sou o melhor exemplo Face Palm
Gostei da explicação da JosyAA e acho kpode ser a mais correcta, e conservadora, k apesar d não ser comum ganhar grandes potes também não perde grandes potes Big Grin
Nice hand!

edit: quando digo atolar não estou a dizer all-in, mas sim dar CAP Pleased

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por ephienor: 08-10-2012 16:53.

Nova resposta 08-09-2012 22:13 ephienor está off line Pesquisar respostas de ephienor Inscreve ephienor na sua lista dos amigos
makinazero
Avaliador de Mãos

Participação desde: 09-02-2008

boas malta

gostei do vosso raciocínio, e gostei muito de como o gomes jogou á espera de acertar FH no river ou dar o crying call se não acerta-se nada.

agora uma coisa se vocês tiram AK da mão do vilão no flop não a podem voltar a por no turn, sendo assim ficamos com AA,KK,TT, AQ, esta ultima penso que não faria raise turn, e JJ acho que não daria tanta acção no flop e turn.

gomes jogas-te muito bem não dá para fugir, conseguiste controlar o pot e estar da parte de cima da jogada, nesse turn temos de dar o call o pior mesmo será o river que se extrairmos as mãos todas só iremos estar a ganhar a uma que é TT, mas com um pot tão grande temos de fazer o crying call.

muito bem jogado

Nova resposta 08-10-2012 19:08 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
porto2000
Ouro

Participação desde: 04-27-2009

boas pessoal....

a mão interessante para avaliação, pq dá para "brincar" com levelling.
Presumimos q o vilão é um bom jogador e vai dar raise flop só com AA, AQ, KK, TT, KQs então com nosso cap pre-flop e 3bet flop, ele deve perceber q esta contra AA, KK, TT, QQ e lógico q já não pode dar cap flop com KK,AQ, KQs. Faltam AA, TT, contra quais facil 3bet turn.
Se presumir q o vilão faz overplay flop com KK, podemos tambem achar q ele faz overplay turn com TT, AA, KQs q dá no total 3 comb. melhores vs 11comb piores, q em principio faz 3 bet turn lucrativo na distancia.
É o pior cenário quando ele faz erro no flop (cap KK), mas aceita 1 dos seus 2 outs no turn e nunca vai fazer overplay turn com AA , TT, KQs assim o nosso 3bet turn logo passa para - EV.
Na minha opinião, com 3 bet flop (depois de cap pre-flop) nos facilitamos a vida do vilão(ele pode fazer optimal play), por isso como alternativa penso no call flop raise turn, o q acham?

abraços e boa sorte...)))
Nova resposta 08-11-2012 03:06 porto2000 está off line Pesquisar respostas de porto2000 Inscreve porto2000 na sua lista dos amigos
gomeslouco
Bronze

Participação desde: 05-14-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por gomeslouco

clop flop e raise turn levaria 3bet e ficaria mais facil largar a mao, jogada interessante tambem!

Nova resposta 08-11-2012 05:41 gomeslouco está off line Pesquisar respostas de gomeslouco Inscreve gomeslouco na sua lista dos amigos
porto2000
Ouro

Participação desde: 04-27-2009

Citação:
Original de gomeslouco
clop flop e raise turn levaria 3bet e ficaria mais facil largar a mao, jogada interessante tambem!

boas gomeslouco.....
pq largar? não podemos largar a nossa mão vs 3 bet turn, mesmo nos piores turns...nos melhores - cap....

Nova resposta 08-11-2012 14:03 porto2000 está off line Pesquisar respostas de porto2000 Inscreve porto2000 na sua lista dos amigos
makinazero
Avaliador de Mãos

Participação desde: 09-02-2008

Citação:
Original de porto2000
Citação:
Original de gomeslouco

boas gomeslouco.....
pq largar? não podemos largar a nossa mão vs 3 bet turn, mesmo nos piores turns...nos melhores - cap....

ficando HU claro que podemos pensar=)

penso que nestes limites menores eu por menos tentava extrair valor todas as streets por isso é que não falei e sinceramente nem tinha pensado nela Face Palm

um abraço
makinazero

Nova resposta 08-11-2012 23:43 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » Qq - 0,02/0,04