PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Fim deste blogue -> Criei um novo para acompanharem se quiserem :)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (18): « primeira ... « anterior 13 14 15 16 [17] 18 próxima »
Passar ao fim da página Fim deste blogue -> Criei um novo para acompanharem se quiserem :) 2 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ah bom, já tava achando que tu era um monstro e jogava "tudo ao mesmo tempo agora", hehehehe

Tenho muito mais sucesso nos sng de 90 man do que nos de 45. O pq eu ainda não sei....Aliás, meu forte mesmo é os STT, mas ando querendo jogar apostando menos e podendo ganhar mais, por isto ando a experiementar os SNG multi de micro BI.

Usas a mesma estratégia para todos, de 9 à 90 man?

Nova resposta 08-10-2012 19:40 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Participação desde: 01-10-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por aafrancis
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Xapovsk
Ah bom, já tava achando que tu era um monstro e jogava "tudo ao mesmo tempo agora", hehehehe

Tenho muito mais sucesso nos sng de 90 man do que nos de 45. O pq eu ainda não sei....Aliás, meu forte mesmo é os STT, mas ando querendo jogar apostando menos e podendo ganhar mais, por isto ando a experiementar os SNG multi de micro BI.

Usas a mesma estratégia para todos, de 9 à 90 man?

os de 9 men já nao tenho jogado ......optei agora por jogar mais a vertente de 18 men , 45 men e 90 men (todos turbos)

Nova resposta 08-13-2012 15:53 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

shark drink

Não respondeu a pergunta, tá querendo esconder a estratégia né? Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeira....

Boa sorte ae em Agosto!

Nova resposta 08-13-2012 18:22 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Citação:
Original de Xapovsk
shark drink

Não respondeu a pergunta, tá querendo esconder a estratégia né? Big Grin Big Grin Big Grin

Brincadeira....

Boa sorte ae em Agosto!

lol lol lol

sinceramente e infelizmente a minha estratégia é ser super-tight no início e depois começar a roubar blinds ...e por fim ..é a fase do push ou fold ....ndea de novo nao é ??

aahhh...e isso em todas essas vertentes que falei .

Ainda agora joguei 3 de 18 men ....dois deles fiz ITM (4ª lugar) e o que fiquei de fora do ITM ...fui crackado all-in no pre-flop ...eu com KK ele com 99 ...e claro que bateu o 9 ......enfim ...

Nova resposta 08-13-2012 19:22 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Logo vou ver se descubro como postar um gráfico apenas dos 18 men que tenho jogado.

Se alguem souber como fazer com que o HM2 mostre um gráfico de apenas esses torneios ..que se chegue à frente Smile

Ontem ao todo joguei 6 Smile

com 4 ITM's um dos quais 1ª lugar !

Gosto mesmo muito de os jogar ...tenho é de aprender e ver vídeos do Lobo por exemplo.....mas ..como vou ficar pelo estatuto Prata aqui na strategy .....nao sei como fazer .. Frown

Nova resposta 08-14-2012 12:06 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Citação:
Original de aafrancis
fui crackado all-in no pre-flop ...eu com KK ele com 99 ...e claro que bateu o 9 ......enfim ...

É, usas a estratégica básica como eu, mas estou estudando variações pq tá meio batido já, muita gente está jogando assim e para ter sucesso temos que nos adaptar (mesa tight, joga loose e vice versa).

Só falta me dizer que o 9 bateu no river Face Palm

Citação:
Original de aafrancis
Logo vou ver se descubro como postar um gráfico apenas dos 18 men que tenho jogado.

Se alguem souber como fazer com que o HM2 mostre um gráfico de apenas esses torneios ..que se chegue à frente Smile

Tens que usar os filtros no report e colocar o range de field como sendo = 18

Tem um vídeo, acho que do tufa, que ele faz tipo leak review e foi ali que eu descobri isto.

Edit: achei o vídeo, é este aqui ó: http://pt.pokerstrategy.com/video/23689/ já no começo ele mostra como fazer, por volta do minuto 5.

shark drink

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapovsk: 08-14-2012 14:42.

Nova resposta 08-14-2012 14:36 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Bem nao tenho jogado SNG's ou MTT's mas ontem e tendo em conta os FPP's que vou ganhando com o Zoom decidi ir gasta-los um pouco .

Assim sendo a melhor forma que vi para gastar FPP's foi este super-satelite para o sunday storm ...e nao é que o ganhei ??

Nice hand! Nice hand! Nice hand! Nice hand! Nice hand!

Super Satélite
Buy-In: 70 FPP
10 jogadores
Pacote de Prémios Total: 700 FPP
Torneio Alvo #613010003
1 entradas para o torneio alvo

Torneio começou às 2012/08/20 21:39:56 WET [2012/08/20 16:39:56 ET]

Caro(a) crazyfrancis,

Terminou o torneio em 1º lugar. Classificou-se para disputar o torneio #613010003 e está automaticamente inscrito no mesmo. Confira o lobby de torneio #613010003 para mais detalhes.

Caso decida cancelar a sua inscrição neste torneio, a sua conta será creditada com T-USD 11,00. Dólares de Torneio podem ser utilizados para entrar em qualquer torneio.

Obviamente que a minha banca ainda nao me permite jogar este tipo de torneios pelo que fiz logo cash out dos 11 usd para T($) Smile

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por aafrancis: 08-21-2012 11:17.

Nova resposta 08-21-2012 11:16 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
FSBEST
Bronze

Participação desde: 06-09-2010

Nice hand! Nice hand! Nice hand! Nice hand! Nice hand! !!!

Meu blog: Push! A SnG Blog by FSBEST (Projecto Micro Grinders em SnG/MTT)
Nova resposta 08-21-2012 14:15 FSBEST está off line Pesquisar respostas de FSBEST Inscreve FSBEST na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

lol

Boa cravada!

Nova resposta 08-21-2012 17:39 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

ola amigos ,

de forma a ter um blogue mais interactivo e com mais interesse tanto para mim como para os leitores eu pretendia fazer um novo em que descrevo objectivos , stats etc etc .

Vêem algum inconveniente em eu abrir um novo blogue ???

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por aafrancis: 08-27-2012 13:46.

Nova resposta 08-27-2012 12:07 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

Fórmula para calcular o ROI em sng's alguem sabe ???

((Tot Dinheiro sessao – Tot Buy In sessao) / Tot Buy In sessao )x 100 = Percentagem de ROI

Imaginem :
Banca inicial : 85 usd
Imaginem que fiz 5 jogos a 1 usd e que o lucro sem descontar os buy-in's foi de 20 usd
Banca final : 105 usd

O ROI seria calculado como ?

((105 - 5) / 5 ) * 100 =

2000 % era isto ?

------------------------------------------------------------------------------------

ola amigos ,

de forma a ter um blogue mais interactivo e com mais interesse tanto para mim como para os leitores eu pretendia fazer um novo em que descrevo objectivos , stats etc etc .

Esta resposta já foi editada 4, a última vez por aafrancis: 08-27-2012 14:42.

Nova resposta 08-27-2012 14:00 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Original de aafrancis

((Tot Dinheiro sessao – Tot Buy In sessao) / Tot Buy In sessao )x 100 = Percentagem de ROI

Imaginem :
Imaginem que fiz 5 jogos a 1 usd e que o lucro sem descontar os buy-in's foi de 20 usd

((105 - 5) / 5 ) * 100 =

2000 % era isto ?

Roi vai ser [(total ganho - Investimento)/Investimento] * 100

Ou seja, total ganho=20
Investimento=5

ou seja ROI%= (20-5)/5*100 = 300%

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 14:53 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Citação:
Original de aafrancis

Imaginem :

((105 - 5) / 5 ) * 100 =

2000 % era isto ?

------------------------------------------------------------------------------------

ola amigos ,

O ROI nada mais do que [(Banca final - Banca inicial) / (Buy-in x Jogos)] x 100

Exemplo 1:
Citação:

Seria assim você Jogou 5 Jogos de $1 dólar.
Banca Inicial: 85
Banca final: 105

O ROI seria: [(105-85)/(5 x 1)] x100 = 2000/5 = 400%

Exemplo 2:
Citação:

você Jogou 20 Jogos de $5 dólar.
Banca Inicial: 95
Banca final: 122

O ROI seria: [(122-95)/(5 x 20)] x 100= 2700/100 = 27%
Nova resposta 08-27-2012 14:57 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

No exemplo um a primeira subtracção não teria que dar apenas o lucro? Assim contas com os buy ins.

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 15:03 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Citação:
Original de ESFX2000
No exemplo um a primeira subtracção não teria que dar apenas o lucro? Assim contas com os buy ins.

sim!! Deu 20, só que eu multipliquei com o 100 de fora!!

Perae!! Deixa eu conferir, estudante de engenharia não pode errar subtração.... coolface
...hum, conferi, tá certo!(eu acho Big Grin )
Nova resposta 08-27-2012 15:47 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

mas a banca inicial não pode ser 85 se só utilizaste 5 buy ins de 1 dlr. Confused

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 15:57 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de ESFX2000
mas a banca inicial não pode ser 85 se só utilizaste 5 buy ins de 1 dlr. Confused

Banca Final - Banca Incial = ao lucro (ou prejuízo)

Mesmo não tendo utilizado toda a banca este restante esta presente nos dois termos da subtração fazendo com que se anulem, assim não importando o quanto estas começando ou não utilizou.

Abraço!

Nova resposta 08-27-2012 16:06 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Tens razão, errei ao ver o que ele tinha dito: "lucro sem descontar os buy-in's". Lucro é sempre retirando o investimento.

Pleased

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 08-27-2012 16:15 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Lembrando que com a variável "Jogos" é o AVG ROI e não o ROI Total =)

Nova resposta 08-27-2012 16:17 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
aafrancis
Ouro

epá ...nao esperava que isto desse tanta polémica Smile

afinal em que ficamos ??

qual a forma que tenho de colocar num EXCEL para saber o meu ROI em SNG's de 1usd por exemplo

nota : nesse cálculo é mesmo necessário colocar a minha banca inicial e depois a final ??

nao bastaria colocar o valor que investi...por exemplo 10 usd em sng's de 1 usd .....e depois saber o lucro que tive ...exemplo ...15 usd e fazer as contas

desta forma :

((15 -10) / 10 ) * 100 = 50%

que corresponde isto

((Tot Retornada da sessao – Tot Buy In) / Tot Buy In )x 100 = Percentagem de ROI

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por aafrancis: 08-27-2012 16:46.

Nova resposta 08-27-2012 16:25 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
páginas (18): « primeira ... « anterior 13 14 15 16 [17] 18 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Fim deste blogue -> Criei um novo para acompanharem se quiserem :)