PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Omaha e Outras Variantes » Mãos Omaha » PLO20 - KQQ8 - trinca turn vs str8?!?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página PLO20 - KQQ8 - trinca turn vs str8?!?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
RuiBouquet
Platina

Participação desde: 03-21-2008

PLO20 - KQQ8 - trinca turn vs str8?!? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Grabbed by Holdem Manager
PL Omaha $0.20(BB) Replayer
SB ($24.17)
Hero ($12.1Cool
UTG ($6.42)
CO ($24.92)
BTN ($20.95)

Dealt to Hero 8spade Qclub Kheart Qspade

fold, CO calls $0.20, BTN raises to $0.90, fold, Hero calls $0.70, fold

FLOP ($2.10) Kdiamond 8diamond Tclub

Hero checks, BTN bets $2.10, Hero calls $2.10

TURN ($6.30) Kdiamond 8diamond Tclub Qheart

Hero checks, BTN bets $6.30, Hero raises to $9.18 (AI), BTN calls $2.88

RIVER ($24.66) Kdiamond 8diamond Tclub Qheart 3club

BTN shows 4spade Adiamond 4diamond Aclub
(Pre 70%, Flop 54.8%, Turn 22.5%)

Hero shows 8spade Qclub Kheart Qspade
(Pre 30%, Flop 45.2%, Turn 77.5%)

Hero wins $23.43

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por RuiBouquet: 07-26-2012 22:23.

Nova resposta 07-26-2012 00:24 RuiBouquet está off line Pesquisar respostas de RuiBouquet Inscreve RuiBouquet na sua lista dos amigos
alfredorato
Platina

Participação desde: 11-30-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não entendi o titulo do tópico KKds IP sendo que voce estava OP e não tinha KK na mão.

Outra coisa que não entendi foi voce dizer que o bordo não lhe traz grandes problemas sendo que tem draws pra straight e flush e vc tem 2pares estando perdendo pra set, IMO esse é um bordo muito complicado.

Claro que ao se analisar toda jogada deve ser levando em consideração a dinâmica da mesa, mas esse bet pot ai não sei não a Q completa draw pra straight tanto 9J como AJ eu particularmente não jogaria dessa maneira, mas vamos esperar o nakama pra ver o que ele tem a dizer.
Nova resposta 07-26-2012 04:41 alfredorato está off line Pesquisar respostas de alfredorato Inscreve alfredorato na sua lista dos amigos
Orochimaro
Moderador

Participação desde: 05-09-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

eu daria DB no flop.... acho que check pode complicar demais sua mão...
o resto foi coisa normal no meu ver!!

Nova resposta 07-26-2012 04:43 Orochimaro está off line Pesquisar respostas de Orochimaro Inscreve Orochimaro na sua lista dos amigos
alfredorato
Platina

Participação desde: 11-30-2010

Citação:
Original de Orochimaro
eu daria DB no flop.... acho que check pode complicar demais sua mão...
o resto foi coisa normal no meu ver!!

No turn voce jogaria da mesma maneira?
Nova resposta 07-26-2012 04:45 alfredorato está off line Pesquisar respostas de alfredorato Inscreve alfredorato na sua lista dos amigos
Nakamator
Treinador

Participação desde: 11-22-2011

Eu daria check raise flop sem dúvida por causa do teu stack. Tem muitos turns ruins pra sua mão. Eu preferia que turn fosse um 4x do que essa dama ai. No flop vc ta perdendo pra mto pouca coisa. 1 combo de KK 1 combo de 88 (pouco provavel) e 3 combos de TT. Já no turn vc tá perdendo pra 16 combos de AJ por exemplo.

E com esse teu stack eu daria check raise como falei pq tem mto turn que vc não vai saber mto bem o que fazer e ele nunca larga AA, AK com gutshot, etc. Sem contar os calls com pior que ele da como par + fd.

Como jogado turn eu acho ok

Nova resposta 07-26-2012 15:42 Nakamator está off line Pesquisar respostas de Nakamator Inscreve Nakamator na sua lista dos amigos
RuiBouquet
Platina

Participação desde: 03-21-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por RuiBouquet

Alfredorato, bela observação, de facto equivoquei-me e transpus uma outra mão enquanto a estava a ver essa pelo replayer do HM

Acabei de postar também essa mão, como era suposto inicialmente: http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=91272

Nova resposta 07-27-2012 05:06 RuiBouquet está off line Pesquisar respostas de RuiBouquet Inscreve RuiBouquet na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Omaha e Outras Variantes » Mãos Omaha » PLO20 - KQQ8 - trinca turn vs str8?!?