PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » 77 na BB 0,02/0,04
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página 77 na BB 0,02/0,04
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
JosyAA
Bronze

Participação desde: 07-06-2012

77 na BB 0,02/0,04 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Grabbed by Holdem Manager
Limit Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($0.58 )
Hero ($1.14)
UTG ($2.13)
UTG+1 ($0.73)
UTG+2 ($0.83)
CO ($0.15)
BTN ($0.16) VPIP44/PFR17/18hands

Dealt to Hero 7heart 7club

fold, fold, UTG+2 calls $0.02, fold, BTN raises to $0.04, fold, Hero raises to $0.06, UTG+2 calls $0.04, BTN raises to $0.08, Hero calls $0.02, UTG+2 calls $0.02

FLOP ($0.25) 5diamond Qclub 6club

Hero bets $0.02, UTG+2 folds, BTN raises to $0.04, Hero calls $0.02

TURN ($0.33) 5diamond Qclub 6club 6spade

Hero checks, BTN bets $0.04 (AI), Hero calls $0.04

RIVER ($0.41) 5diamond Qclub 6club 6spade 9club

Fiquei em duvida como joguei essa mão, esse vião em particular tinha umas jogadas meio estranhas e acreditei estar a frente com meu middle par.

fiz a donkbet no flop por proteção porque acreditei estar a frente com meu 77 depois do raise eu acho que ele poderia estar fazendo isso com um par de 5 ou de 6 ou até mesmo com Flushdraw. e no turn mesmo ele fazendo a bet como ele só tinha 4 centavos pra tras resolvi dar call pra ver o showdown.

avaliem como jogado.

"No poker da vida as mulheres são o rake"
Nova resposta 07-18-2012 22:04 JosyAA está off line Pesquisar respostas de JosyAA Inscreve JosyAA na sua lista dos amigos
makinazero
Avaliador de Mãos

Participação desde: 09-02-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas josy

gostei da maneira que jogas-te pré flop, pois assim demonstras força contra o UTG, mas o melhor seria só dar o call.

no flop é verdade que depois ficamos sem saber onde estamos, mas num flop com alguns draws e acreditas que ele faça isso com qualquer par, eu gosto mais de o check/raise para obrigar o UTG a largar, fazendo isso demonstras muita força e neste caso pagaríamos o all in dele.

mas olha aquelas estatística que colocas-te não irão estar próxima de maneira alguma do range dele, pois isto é uma mão que ele dá call só, mas eu colocava uma note menos de x BB vai all in ou procura acção com qualquer Ax.

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Nova resposta 07-19-2012 19:51 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » 77 na BB 0,02/0,04