PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PartyPoker e WPT Poker » WPT Poker - VIP Palladium de Imediato e Bónus de Recarga de 100% até $1.000
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página WPT Poker - VIP Palladium de Imediato e Bónus de Recarga de 100% até $1.000
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por acporsche
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fico contente por ter ajudado Wink

Boa sorte mas mesas e boa Páscoa.

Nova resposta 04-07-2012 07:45 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
TheDoctor491
Diamante

Participação desde: 06-11-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa Páscoa!

Nova resposta 04-07-2012 08:58 TheDoctor491 está off line Pesquisar respostas de TheDoctor491 Inscreve TheDoctor491 na sua lista dos amigos
decio88
Bronze

Participação desde: 04-23-2010

Fiz a recarga de $1000 com o código de bonus VIPBONUS1000 dentro das duas semanas estipuladas e não recebi o bonus. Acabei de liberar um bonus de $100 que apareceu na minha conta antes de fazer a recarga e nada do bonus de $1000. Podem verificar com a sala se infringi alguma condição que não foi detalhada neste post?
Nova resposta 04-24-2012 01:14 decio88 está off line Pesquisar respostas de decio88 Inscreve decio88 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

Fez os 3000 pontos no prazo?

Nova resposta 04-24-2012 14:31 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
decio88
Bronze

Citação:
Original de Tudazul
Ola

Fez os 3000 pontos no prazo?

Sim. Em cerca de 20 dias.
Nova resposta 04-24-2012 19:03 decio88 está off line Pesquisar respostas de decio88 Inscreve decio88 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de decio88
Fiz a recarga de $1000 com o código de bonus VIPBONUS1000 dentro das duas semanas estipuladas e não recebi o bonus. Acabei de liberar um bonus de $100 que apareceu na minha conta antes de fazer a recarga e nada do bonus de $1000. Podem verificar com a sala se infringi alguma condição que não foi detalhada neste post?

Boas decio88

Enviaste o email para a sala a requisitar a subida de estatuto? Seja como for amanhã entro em contacto com a sala para saber se existiu algum problema. Vou mandar-te também o meu skype por mensagem da comunidade. Abraço!

Nova resposta 04-24-2012 22:42 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
decio88
Bronze

Citação:
Original de thegreatmazinga

Boas decio88

Enviaste o email para a sala a requisitar a subida de estatuto? Seja como for amanhã entro em contacto com a sala para saber se existiu algum problema. Vou mandar-te também o meu skype por mensagem da comunidade. Abraço!

Enviei o email e me concederam o estatuto. Durou apenas 3 dias pois na virada do mês o perdi. Depois de uma semana voltou de novo para Palladium sem que eu nada tenha feito.

Se não tiver msn podemos manter contato por email mesmo. Já tentei usar o skype e não consigo. Hoje mesmo fiz uma nova tentativa. Parece haver algum conflito entre os programas.
Nova resposta 04-25-2012 00:52 decio88 está off line Pesquisar respostas de decio88 Inscreve decio88 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de decio88
Citação:

Boas decio88

Enviei o email e me concederam o estatuto. Durou apenas 3 dias pois na virada do mês o perdi. Depois de uma semana voltou de novo para Palladium sem que eu nada tenha feito.

Se não tiver msn podemos manter contato por email mesmo. Já tentei usar o skype e não consigo. Hoje mesmo fiz uma nova tentativa. Parece haver algum conflito entre os programas.

Ok! Já contactei a sala e assim que tiver uma resposta aviso aqui e também para o email que tens registado na tua conta. Se o endereço que tiveres aqui não estiver atualizado, por favor indica-me um que uses com frequência. Abraço!

Nova resposta 04-25-2012 08:57 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Constancio3
Bronze

Participação desde: 03-26-2010

Comigo correu tudo bem.. enviei o mail e em poucas horas tinham feito o upgrade do estatuto

"HiCarlos,

Your account was just manually upgraded to VIP, congratulations and welcome! I am Stani and I am one of your VIP hosts.

The reload bonus was targeted to your account as per the promotion. It is available to claim in the next 14 days. What you need to do is claim in from your New Bonuses section with your next deposit.

I have a couple of colleagues in the team – Martin, Johnie, Luke and Vlady so we are now the people you can turn to. If we know more about you and your interests we will be able to make sure that you don't miss out on any future events or promotions you might like.

If you have any queries, or need assistance with something, do not hesitate to contact us at any time at this e-mail address, or by giving us a call! I wish you a great day and hope to hear from you soon!
>

Take care Carlos, wish you success at the tables and a nice day!

Best Regards,

Stanislava

VIP Host "

Nova resposta 04-25-2012 10:56 Constancio3 está off line Pesquisar respostas de Constancio3 Inscreve Constancio3 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Obrigado Constâncio3 Wink

@decio88: recebi agora a resposta da sala lamentando o ocorrido e informando-me que ocorreu um erro humano. Isto significa que tens direito ao bónus e o mesmo já deve estar creditado na tua conta. Por favor verifica se tudo está resolvido.

Nova resposta 04-25-2012 11:02 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
decio88
Bronze

Citação:

@decio88: recebi agora a resposta da sala lamentando o ocorrido e informando-me que ocorreu um erro humano. Isto significa que tens direito ao bónus e o mesmo já deve estar creditado na tua conta. Por favor verifica se tudo está resolvido.

Apareceu lá um quadro com o bonus de 1000 mas tem fazer o depósito. Eu já fiz isso a mais de 3 semanas. Por enquanto nada resolvido.
Nova resposta 04-25-2012 12:53 decio88 está off line Pesquisar respostas de decio88 Inscreve decio88 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de decio88
Citação:

Apareceu lá um quadro com o bonus de 1000 mas tem fazer o depósito. Eu já fiz isso a mais de 3 semanas. Por enquanto nada resolvido.

Boas decio88,
vou verificar novamente essa questão. Entretanto mandei-te uma mensagem pela comunidade, quando puderes dá uma olhada. Abraço!

Nova resposta 04-25-2012 14:41 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Boas de novo decio88,
se puderes enviar-me um screenshot do bónus é uma ajuda para eu comunicar com a sala. Podes colocar aqui ou enviar para: luis.meneses@pokerstrategy.com
Abraço

Nova resposta 04-25-2012 14:47 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
decio88
Bronze

Ontem mesmo ficou tudo resolvido. Meu obrigado ao Thegreatmazinga pela presteza. Nota 10 Nice hand!
Nova resposta 04-26-2012 15:18 decio88 está off line Pesquisar respostas de decio88 Inscreve decio88 na sua lista dos amigos
pporsche
Bronze

Participação desde: 11-27-2008

Citação:
Original de decio88
Ontem mesmo ficou tudo resolvido. Meu obrigado ao Thegreatmazinga pela presteza. Nota 10 Nice hand!

Bom saber que teve final feliz Wink

Nova resposta 05-02-2012 10:08 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
LucasB4R
Bronze

Participação desde: 01-14-2011

Sala tem bons torneios? tem um bônus para jogadores menores? Tongue queria voltar a jogar apenas por diversão quando achar tempo, aconselham a sala?

Nova resposta 05-03-2012 11:53 LucasB4R está off line Pesquisar respostas de LucasB4R Inscreve LucasB4R na sua lista dos amigos
pporsche
Bronze

Participação desde: 11-27-2008

Citação:
Original de LucasB4R
Sala tem bons torneios? tem um bônus para jogadores menores? Tongue queria voltar a jogar apenas por diversão quando achar tempo, aconselham a sala?

Olá LucasB4R,

A WPT é da PartyNetwork, tem os mesmos torneios, jogadores e bónus que a PartyPoker. É uma boa sala para jogar sem dúvida.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Nova resposta 05-03-2012 12:11 pporsche está off line Pesquisar respostas de pporsche Inscreve pporsche na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

Pode ver a lista de torneios próximos (mais ou menos das próximas 48horas):

Tournament Schedule (inglês)

Nova resposta 05-03-2012 16:23 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
fefas420
Ouro

Participação desde: 07-27-2011

Bonus Reload Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

este bonus de reload ainda esta disponivel? sera q da pra liberar jogando nl25 mss?
Nova resposta 07-06-2012 09:33 fefas420 está off line Pesquisar respostas de fefas420 Inscreve fefas420 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

RE: Bonus Reload Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de fefas420
este bonus de reload ainda esta disponivel? sera q da pra liberar jogando nl25 mss?

O bónus estava disponível para novas contas criadas até Abril de 2012. Para confirmares a tua elegibilidade deves contactar o apoio ao cliente da sala. Quanto à questão da liberação, acho bastante difícil em limites inferiores a NL100. Abraço!

Nova resposta 07-06-2012 10:02 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PartyPoker e WPT Poker » WPT Poker - VIP Palladium de Imediato e Bónus de Recarga de 100% até $1.000