Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
Quando começamos numa fase descendente como a que eu tive, o nosso jogo é obviamente diferente. Os pushes normais passam a ser feitos a com pedidos de ajuda divina e cada bead beat fica cravada no peito… Ainda assim, acho que não me desviei (MUITO) do meu jogo habitual.
Estou a tentar melhorar as bolhas e os 6ºs lugares que representam 17,5% das minhas quedas o que é obviamente muito elevado e penalizador. Tenho refreado o meu ímpeto de agressividade e acho que os resultados estão a melhorar neste aspecto. Ainda assim a amostra é pequena (qd tiver pelo menos 500/750 jogos, direi alguma coisa).
Ainda assim, gostava de saber as opiniões dos regulares acerca das minhas estatísticas nas várias fazes do jogo, uma vez que são algo diferentes das que vi aqui.
O meu nome é Vítor Bernardo e jogo poker há cerca de 3 anos. Tenho 33 anos e moro nos arredores de Lisboa. Desculpem o abuso, mas descobri este tópico e vou tentar aproveitá-lo ao máximo!!!
A minha variante preferida são os MTT’s, mas como tenho pouco tempo para jogar durante a semana, jogo 18’s turbo – inicialmente de 1,5, depois de 1,5 e 3,5 ao mesmo tempo e agora só tenho jogado 3,5. Tento fazer uma sessão por noite e jogo 16 mesas ao mesmo tempo. Os MTT’s ficam para a sexta e Sábados à noite quando a minha mulher e filhos deixam!!!
Como poderão ver abaixo, o meu gráfico até aos 700 sits (+-) estava excelente – ROI de 13,7% e winnings de 220,10. Depois foi o caos!!! Em 230 jogos passei ao negativo e até a minha base de dados crashou!!! Tudo corria mal e deixei de jogar 2 semanas para ”destiltar”... recomecei a partir do dia 01-06 e só tenho jogado 3,5! No total (antes e depois do caos) tenho 1445 jogos divididos da seguinte forma:
$1,5 – 508 jogos; 16,4% de ROI e $124,62 de ganhos
$3,5 – 933 jogos ; 4% de ROI e $130,59 de ganhos (neste BI passei de +$140 para -$117 em 110 jogos!!!) – desde o dia 1/06 joguei 298 jogos e estou com um ROI de 20,4% e winnings de $206,18!!! IUPPPIIII!!!!
$7 – 4 jogos; -100% de ROI e -$28
Deixo o meu gráfico, lugares premiados e estatísticas. Se puderem deixar os vossos conselhos/comentários, fico muito grato.
Aproveito para vos pedir desculpa pelo tamanho do meu post, mas como disse antes, tenho que aproveitar ao máximo!
Abraço e desde já muito obrigado
Estatísticas totais:
Estatísticas depois de 01-06 - $3,5
É a primeira vez na vida que vejo alguem runnar nos 18man acima do EV em mais de 1k hands.
Pessoal, confirmem com o lobo, mas eu sempre ouvi dizer que a linha de EV só funciona pra cash e pra stt!
Julgo que estamos a falar de coisas diferentes. No entanto, como não sei como te explicar o porquê, deixo isso para outros membros.