PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » 18 men Turbo - Discussões estratégias, resultados e tudo o resto que queiram
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (6): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6]
Passar ao fim da página 18 men Turbo - Discussões estratégias, resultados e tudo o resto que queiram 3 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,003 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
VBernardo
Ouro

Participação desde: 10-11-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Quando começamos numa fase descendente como a que eu tive, o nosso jogo é obviamente diferente. Os pushes normais passam a ser feitos a com pedidos de ajuda divina e cada bead beat fica cravada no peito… Ainda assim, acho que não me desviei (MUITO) do meu jogo habitual.

Estou a tentar melhorar as bolhas e os 6ºs lugares que representam 17,5% das minhas quedas o que é obviamente muito elevado e penalizador. Tenho refreado o meu ímpeto de agressividade e acho que os resultados estão a melhorar neste aspecto. Ainda assim a amostra é pequena (qd tiver pelo menos 500/750 jogos, direi alguma coisa).

Ainda assim, gostava de saber as opiniões dos regulares acerca das minhas estatísticas nas várias fazes do jogo, uma vez que são algo diferentes das que vi aqui.

Abraço e boas cartas para todos
Nova resposta 07-05-2012 13:02 VBernardo está off line Pesquisar respostas de VBernardo Inscreve VBernardo na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por rgs78
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Julgo que estamos a falar de coisas diferentes. No entanto, como não sei como te explicar o porquê, deixo isso para outros membros.

Nova resposta 07-05-2012 13:31 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
páginas (6): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » 18 men Turbo - Discussões estratégias, resultados e tudo o resto que queiram