PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Stats ideais em MSS
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Stats ideais em MSS
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
leandromaxnatal
Bronze

Participação desde: 01-04-2010

Stats ideais em MSS Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu comecei a jogar novamente MSS seguindo todas as tabelas de Raise, 3-Bet, Steals e Re-steals da estratégia.

iniciei uma nova database no HM só pra essa variante. e depois de 600 mãos minhas stats de VPIP e PFR são 7/7 respectivamente. eu sei que 600 mãos é uma amostra muito pequena por isso gostaria de saber se é mais ou menos isso mesmo as stats ideais de quem joga essa variante ou ta longe ainda?

digam as suas opniões e falem sobre suas Stats.

eu estou jogando NL2 MSS FR.

NL2 f* yeah

Nova resposta 06-16-2012 22:15 leandromaxnatal está off line Pesquisar respostas de leandromaxnatal Inscreve leandromaxnatal na sua lista dos amigos
JUPOKERSTARS
Bronze

Participação desde: 06-03-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

LEANDRO o Henrique tem um Grupo no Skype para aulas semanais de mss . de uma olhada no forum de blogs e Se quiser seria interessante participar.

on topic: Se jogas fr vc sera bem tight e devera abrir somente em IP. Sua amostragem e pequena e nao poderemos ter uma ideia ainda de seu jogo.

club Facebook
Nova resposta 06-16-2012 22:45 JUPOKERSTARS está off line Pesquisar respostas de JUPOKERSTARS Inscreve JUPOKERSTARS na sua lista dos amigos
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Essa são as minhas stats o VPIP/PFR estão distantes pois eu dou alguns calls por odds quando a possibilidade por isso o VPIP esta maior mas seria legal outros jogadores postassem também pra comparar

Nova resposta 06-16-2012 22:49 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
leandromaxnatal
Bronze

Participação desde: 01-04-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por leandromaxnatal

Citação:
Original de JUPOKERSTARS
LEANDRO o Henrique tem um Grupo no Skype para aulas semanais de mss . de uma olhada no forum de blogs e Se quiser seria interessante participar.

on topic: Se jogas fr vc sera bem tight e devera abrir somente em IP. Sua amostragem e pequena e nao poderemos ter uma ideia ainda de seu jogo.

Blz ja entrei no grupo só não tive oportunidade de participar ainda.

NL2 f* yeah

Nova resposta 06-16-2012 22:56 leandromaxnatal está off line Pesquisar respostas de leandromaxnatal Inscreve leandromaxnatal na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Participação desde: 04-08-2009

Opa,

estou com 3,411 hands na NL2 e minhas stats seguem:
VP$IP = 17%
PFR% = 12,2%
3BET = 5,1%
WTSD = 34,4%
W$SD = 55,8%
AGG = 2,68
AGG = 29,1%

Seria eu um donk?
Nova resposta 06-28-2012 04:09 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Tens que diminuir a diferença entre o VPIP e o PFR, ou seja, tens que jogar menos por call em pré-flop. Muito menos.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 06-28-2012 12:12 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Citação:
Original de ESFX2000
Tens que diminuir a diferença entre o VPIP e o PFR, ou seja, tens que jogar menos por call em pré-flop. Muito menos.

acho que a diferença é basicamente pq eu faço complete com até 2 gap suited connectors, suited cards com A,K ou Q high e jogo low pp de call8.
Nova resposta 06-30-2012 00:33 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Citação:
Original de thiiholz
Citação:
Original de ESFX2000

acho que a diferença é basicamente pq eu faço complete com até 2 gap suited connectors, suited cards com A,K ou Q high e jogo low pp de call8.

Pois, com stack de 40bb não é boa ideia jogar mãos especulativas. Daí que a diferença não pode ser assim tanta.

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 06-30-2012 00:41 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
ddaenerysTargaryen
Bronze

Participação desde: 04-20-2012

Então, estou passado por ajustes no meu jogo em cash:
3bet vs utg posso dizer que ja não tenho.Estou preferindo jogar o pos flop vs utg.

Jogando pots contra fishes em posição com broadways.

Tudo é bom senso, ajuste aqui , ali , aculá etc. não deu certo re-ajusta e assim vai.
Fiquei menos agressiva minhas stats cairam de 19/18 com 7% de 3bet, mas tenho notado que para esse limites ,estou chegando perto do ideal.
Ja consigo quase entender o que significa "dominar o field" na pratica,ja que a cada dia tenho me sentido mais confortavel em relação a nl2.

Tb ja não jogo mss como 1º:variante ,hoje jogo quase que na totalidade stts. esse mes so fiz 7k mãos em mss o que é pouco, depois post o grafico no meu blog. com os respectivos ajustes do qual estou falando.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ddaenerysTargaryen: 06-30-2012 01:13.

Nova resposta 06-30-2012 01:11 ddaenerysTargaryen está off line Pesquisar respostas de ddaenerysTargaryen Inscreve ddaenerysTargaryen na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de thiiholz
Citação:
Original de ESFX2000

Pois, com stack de 40bb não é boa ideia jogar mãos especulativas. Daí que a diferença não pode ser assim tanta.

creio que tens razão.. mas não aguento meus donk instinct! vai que bate!!!!

aosdasodjoasjdosadj
Nova resposta 06-30-2012 01:15 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Jogo mss a pouco tempo e minhas stats estão assim:

NL10, SH na 888poker.

Nova resposta 06-30-2012 01:31 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Citação:
Original de thiiholz
Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de thiiholz
Citação:
Original de ESFX2000

creio que tens razão.. mas não aguento meus donk instinct! vai que bate!!!!

aosdasodjoasjdosadj

Tem como eu saber pelo HM1 quanto $ eu to perdendo nisso?
Nova resposta 06-30-2012 13:07 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Outra dúvida que tenho..

Como é a non showdown winnings na NL2 MSS FR de vocês?
A minha tem oscilado e está atualmente hoje zerada.

Acho que estou abusando das cbets. Como avaliar se isto está sendo lucrativo ou se devo manerar?

Obrigado.

stats
Nova resposta 06-30-2012 16:12 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de thiiholz
Citação:
Original de ESFX2000

Cara, o complete, eu sinceramente queria saber verificar no HM se está sendo uma jogada lucrativa ou não.

26,5bb ganhei nessa mão. Considerando que meu limp é de 0,5bb.

Não seria mesmo lucrativo o complete?

Tenho minhas dúvidas. (desculpem se eu estiver falando algo muito tosco, mas realmente fico na dúvida).

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($0.82)
BB ($0.90)
UTG ($2.86)
UTG+1 ($1.91)
UTG+2 ($2.70)
CO ($3.86)
BTN ($1.24)

Dealt to Hero Qclub 6club

fold, UTG+1 calls $0.02, UTG+2 calls $0.02, fold, BTN calls $0.02, Hero calls $0.01, BB checks

FLOP ($0.10) 8diamond Aclub 2club

Hero checks, BB bets $0.02, UTG+1 folds, UTG+2 calls $0.02, BTN calls $0.02, Hero raises to $0.08, BB calls $0.06, UTG+2 folds, BTN calls $0.06

TURN ($0.36) 8diamond Aclub 2club 6diamond

Hero checks, BB bets $0.02, BTN calls $0.02, Hero calls $0.02

RIVER ($0.42) 8diamond Aclub 2club 6diamond 4club

Hero bets $0.34, BB folds, BTN calls $0.34

BTN shows Jheart 8heart
(Pre 44%, Flop 55.3%, Turn 68.2%)

Hero shows Qclub 6club
(Pre 56%, Flop 44.7%, Turn 31.8%)

Hero wins $1.06
Nova resposta 07-01-2012 05:51 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($0.67)
BB ($3.25)
UTG ($3.42)
UTG+1 ($4.95)
UTG+2 ($1.53)
CO ($1.92)
BTN ($1.65)

Dealt to Hero 5club 2club

fold, fold, fold, fold, fold, Hero calls $0.01, fold

Hero shows 5club 2club

Hero wins $0.04
Nova resposta 07-01-2012 06:22 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

thiiholz tanta usar algum filtro para seleccionar apenas as mãos em que dás call pré-flop, seja a raise ou 3bet. COmo uso o HM2 não sei onde se encontra esse filtro, mas deve existir.

A non showdown winnings é normal que esteja bem negativa, o facto de estar positiva (apesar de ser uma amostra bem desprezável), indica que és muito agressivo, possivelmente com bluffs a mais num limite que deverás jogar por valor. Mas novamente, a amostra é quase nula.

Quanto à primeira mão, temos que dar call com pot odds de 9:1, mas com essas condições certamente não justifica a diferença entre o VPIP e o PFR, por mais passivos que sejam em NL2. Há que saber largar mãos marginais até mesmo com boas odds, para não complicar. Com a nossa stack temos que jogar poucas mãos e agressivamente.

Quanto à 2ª mão é um complete péssimo, se levares raise tens que largar e raramente vais acertar um flop favorável (mesmo flush é arriscado), além que vais jogar fora de posição.

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 07-01-2012 11:52 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Citação:
Original de ESFX2000
thiiholz tanta usar algum filtro para seleccionar apenas as mãos em que dás call pré-flop, seja a raise ou 3bet. COmo uso o HM2 não sei onde se encontra esse filtro, mas deve existir.

A non showdown winnings é normal que esteja bem negativa, o facto de estar positiva (apesar de ser uma amostra bem desprezável), indica que és muito agressivo, possivelmente com bluffs a mais num limite que deverás jogar por valor. Mas novamente, a amostra é quase nula.

Quanto à primeira mão, temos que dar call com pot odds de 9:1, mas com essas condições certamente não justifica a diferença entre o VPIP e o PFR, por mais passivos que sejam em NL2. Há que saber largar mãos marginais até mesmo com boas odds, para não complicar. Com a nossa stack temos que jogar poucas mãos e agressivamente.

Quanto à 2ª mão é um complete péssimo, se levares raise tens que largar e raramente vais acertar um flop favorável (mesmo flush é arriscado), além que vais jogar fora de posição.

Hmmm, interessante comentário!

Obrigado pela opinião!

Respondendo,

Coloquei o filtro do HM para Last month, No limit, position: SB, preflop action: unopened, 2+ limpers, 1 limper e action: Call
Lógicamente, o resultado foi uma amostragem muito pequena, mas positiva (se eu fiz os filtros certos). Last month: 49 hands, 65,5bb+. Repito, amostragem desconsiderável, this month, ainda menor: 5 hands e 40bb+. Vou seguir os donkaments e ver no que dá. Ainda não consegui me livrar da paixão donka por SC heart . Acabei de ver que não jogo connectors não..

Hmmmm, vou tentar descobrir o que mais está fazendo essa diferença...

Bem marginal mesmo a situação.. Se o vilão tem tambem duas de paus eu estou fadado ao fracasso, pq dificilmente ele terá 3c4c, mas eu postei a mão pq nosso vilão abriu open fold pré-flop da BB... Nunca tinha visto isso.. #EURI.
Nova resposta 07-01-2012 14:20 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
danisantos22
Bronze

Participação desde: 06-02-2011

Oi thiiholz acho que complite quando temos boas odds pra o fazer seja do CO BU SB ou BB é ok mas é bom faze-los sempre com mãos que são boas pra potes multi-way 78 89 T9 por que na hora que vc acertar um straight conseguira extrair bastante o problema de jogar dando complite é como vc ira se comporta no pós-flop se vc não tem tanta facilidade de largar mãos que podem já estar batidas então seria melhor vc jogar mais por valor e não se envolver em situções em que vc vai perder mais no long run que ganhar

Vou usar o exemplo da sua primeira mãos se ali enves do flush vem um flop que tras uma Q alta 5 diamond Q spade 2 heart como vc jogaria lembrando que vc estara em um pote com varios jogadores que podem ter uma dama com um kicker melhor que o seu

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por danisantos22: 07-01-2012 16:39.

Nova resposta 07-01-2012 16:38 danisantos22 está off line Pesquisar respostas de danisantos22 Inscreve danisantos22 na sua lista dos amigos
thiiholz
Bronze

Citação:
Original de danisantos22
Oi thiiholz acho que complite quando temos boas odds pra o fazer seja do CO BU SB ou BB é ok mas é bom faze-los sempre com mãos que são boas pra potes multi-way 78 89 T9 por que na hora que vc acertar um straight conseguira extrair bastante o problema de jogar dando complite é como vc ira se comporta no pós-flop se vc não tem tanta facilidade de largar mãos que podem já estar batidas então seria melhor vc jogar mais por valor e não se envolver em situções em que vc vai perder mais no long run que ganhar

Vou usar o exemplo da sua primeira mãos se ali enves do flush vem um flop que tras uma Q alta 5 diamond Q spade 2 heart como vc jogaria lembrando que vc estara em um pote com varios jogadores que podem ter uma dama com um kicker melhor que o seu

Interessante, nesse flop eu buscaria a bet no flop, mas não insistira na mão com ctz.

flop: 50~70% pot no flop/fold
turn: se não acertar dois pares ou melhor, check/fold
river: se não acertar dois pares ou melhor, check/fold (um call até se a bet do vilão não for mto forte)

Mas com certeza, tenho plena consciência que um TP + kicker baixo não é pra atolar.
Nova resposta 07-01-2012 17:04 thiiholz está off line Pesquisar respostas de thiiholz Inscreve thiiholz na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Stats ideais em MSS