PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » William Hill » WH está mais pesado?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página WH está mais pesado?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ebfavero
Bronze

Participação desde: 08-07-2010

WH está mais pesado? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Voltei a jogar na WH e notei que está consumindo mais banda. Tenho internet limitada da VIVO e isso ta matando. Será que é a nova versão ou tem alguma coisa abrindo porta enquanto o site está funcionando?

Joguei apenas uma partida de sit'n'go em menos de meia hora e consumiu 190Mb. Alguem sabe se dá pra configurar alguma coisa pra mudar isso? Na Stars jogo mais de hora e gasta no máximo 10Mb.

Nova resposta 05-08-2012 00:03 ebfavero está off line Pesquisar respostas de ebfavero Inscreve ebfavero na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá ebfavero,
penso que não é possível configurar o software para reduzir o consumo, mas não posso garantir. Podes sempre tentar o suporte da sala para mais informações. Abraço!

Nova resposta 07-01-2012 15:21 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » William Hill » WH está mais pesado?