PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Posso instalar o HM2 em 03 PCS?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Posso instalar o HM2 em 03 PCS?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Posso instalar o HM2 em 03 PCS? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Dei uma busca e nao encontrei nada sobre isto, eu tenho um notebook, 01 desktop em Sao Paulo e outro desktop na cidade de Praia grande (litoral sudeste do Brasil para quem nao conhece) se comprar o HM2 posso instalar nos tres computadores ? E quanto a usar em outra cidade com outro IP tb é possível? Obrigado pela ajuda.

Nova resposta 06-30-2012 17:38 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Posso instalar o HM2 em 03 PCS? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Agosfc!

Podes usar a mesma licença em apenas 2 computadores.

Abraço!

Nova resposta 06-30-2012 22:17 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Agosfc
RE: Posso instalar o HM2 em 03 PCS? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado Mestre, abraços. fish drink

Nova resposta 06-30-2012 22:46 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Citação:
Original de Agosfc
Obrigado Mestre, abraços. fish drink

De nada!

Qualquer duvida estamos a disposição no que for possível.

fish drink

Nova resposta 06-30-2012 23:15 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Teoricamente pode instalar em apenas dois, porém o HM1 eu instalei em 4 pcs com a mesma licença e funcionou sem problemas. O HM2 não sei se daria certo. fish biggrin

Nova resposta 06-30-2012 23:31 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de skatista99
Teoricamente pode instalar em apenas dois, porém o HM1 eu instalei em 4 pcs com a mesma licença e funcionou sem problemas. O HM2 não sei se daria certo. fish biggrin

Olá skatista99!

Não recomendo fazer isto pois core o risco de acabar perdendo o seu serial por uso indevido.

Abraço!

Nova resposta 06-30-2012 23:37 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
alonohara
Bronze

Participação desde: 03-06-2011

Citação:
Original de RAimi
Citação:
Original de skatista99

Olá skatista99!

Não recomendo fazer isto pois core o risco de acabar perdendo o seu serial por uso indevido.

Abraço!

boas,
não recomendo com o HM2. Qdo atualizei a versão ele pede o Serial novamente.
------------
Qto ao IP, acredito que não há problemas. Só é bom guardar a senha e utilizar sempre o mesmo e-mail para contatar o suporte.

BTW deixaria para fazer atualizações sempre no mesmo IP. Vaee que Face Palm ??!!!??
------------
GL
Nova resposta 06-30-2012 23:47 alonohara está off line Pesquisar respostas de alonohara Inscreve alonohara na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Citação:
Original de skatista99

Olá skatista99,

Na verdade só pode instalar a licença em 2 PCs simultaneamente. Se tentar instalar num 3º PC, a validação do 1º PC se perde.
Ou seja é possível instalar num número ilimitado de PCs (dentro de uma utilização responsável) mas só ficará funcionando simultaneamente em 2!

Abraço.

Nova resposta 07-01-2012 22:48 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Citação:
Original de xtremelexx
Citação:
Original de skatista99

Olá skatista99,

Na verdade só pode instalar a licença em 2 PCs simultaneamente. Se tentar instalar num 3º PC, a validação do 1º PC se perde.
Ou seja é possível instalar num número ilimitado de PCs (dentro de uma utilização responsável) mas só ficará funcionando simultaneamente em 2!

Abraço.

Então, era isso que eu estava me referindo. Sempre fazia reset e jogava sem problemas. fish biggrin fish biggrin

Nova resposta 07-03-2012 05:55 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Agosfc

Vou ter de meter a mao no bolso, afastar o escorpiao que vive lá e comprar logo o HM2, usei o trial e gostei bastante, está fazendo muita falta nao ter as stats e todo o resto. Aproveitar que o dólar deu uma ligeira queda ontem.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Agosfc: 07-03-2012 10:40.

Nova resposta 07-03-2012 10:39 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Citação:
Original de Agosfc
Vou ter de meter a mao no bolso, afastar o escorpiao que vive lá e comprar logo o HM2, usei o trial e gostei bastante, está fazendo muita falta nao ter as stats e todo o resto. Aproveitar que o dólar deu uma ligeira queda ontem.

Eu uso ele e nunca me arrependi do investimento.

fish drink

Nova resposta 07-03-2012 16:09 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Posso instalar o HM2 em 03 PCS?