PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Teste do capital inicial
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Teste do capital inicial
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
JaderFaria
Básico

Participação desde: 05-29-2012

Teste do capital inicial Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Aquele teste pra recerber o capital inicial alguém sabe a porcentagem de acertos que temos que ter?
E não tem como ver as respostas que estamos errando?

abraços
Nova resposta 06-13-2012 16:32 JaderFaria está off line Pesquisar respostas de JaderFaria Inscreve JaderFaria na sua lista dos amigos
Risoflora
SuperModerador

Participação desde: 05-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá JaderFaria!

O resultado do teste é sigiloso, contudo, poderá realizá-lo consultando nossos artigos de estratégia da variante que escolheu. Todas as respostas poderão ser encontradas lá! Nice hand!

Poker: Artigos de Estratégia

Boa sorte! fish drink

Nova resposta 06-13-2012 16:43 Risoflora está off line Pesquisar respostas de Risoflora Inscreve Risoflora na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tô lembrando aqui... reprovei umas 3x.... aí entendi que o teste não era de brincadeira....
Já tinha imprimido as lições, dei uma estudada, li atentamente... dessa vez resolvi ler as perguntas
Nice hand!

Recebi rápido demais o e-mail falando do resultado ... daí escolhi a sala, já pegueii os 50.00$ e to grindando feliz fish biggrin

Só que, não sei se me disseram, se li ou se é só desconfiança... Dizem que, após um certo tempo, o Poker Strategy tira os 50 de volta e nós temos que jogar com o que já teríamos ganho ou depositar.
É isso ou os 50 é nosso eternamente?

fish drink
Nova resposta 06-18-2012 19:52 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

As condições do capital inicial diferem de uma sala para outra. Em alguns deles é necessário gerar $50 de rake em determinado período para não tirarem $50 da sua banca. Em outras, não há essa condição e o capital inicial é todo do jogador.

Pode ver mais aqui na aba "FAQ - $50 Grátis" das salas que estão atualmente oferecendo capital inicial.

Nova resposta 06-18-2012 19:58 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

Tudazul, desculpa a pergunta de brasileiro que não lê... Mad
é que eu já li lá até encher a pança e não entendi em lugar nenhum que o POKER 770 tira ou não o nosso capital após esse preenchimento ou não dos 50.00$ de rake.

Tu poderia me dizer se o Poker 770, tira esse capital, caso não cheguemos aos 50.00$ de rake?
E qual seria o prazo hábil, caso tire?

Pergunta de quem não lê, não precisa responder se não quiser ou não souber.
Sempre posso continuar lendo, mas isso me pouparia um tempo legal.
fish grin
Nova resposta 06-18-2012 22:23 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Sem problemas, melhor perguntar do que ficar com dúvidas.

FAQ - $50 Grátis

"Posso realmente ficar com o dinheiro?
O dinheiro é teu, mas tens que fazer o login na tua conta dentro dos 28 dias seguintes a receberes o email de confirmação da transferência da Poker770, ou fazer um depósito de pelo menos $100 no mesmo período . Caso faças o depósito, o restante dos $50 grátis será teu.
Além disso, precisas de gerar $50 de rake num prazo de 180 dias. Caso contrário, o dinheiro que resta até à quantia já recebida (máximo de $50) será retirado."

Basicamente é isso: 180 dias contando a partir da data em que recebeu o capital inicial.

Nova resposta 06-20-2012 18:36 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Teste do capital inicial