PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » XRV Blog dos Alunos do Lamanak
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (11): « primeira ... « anterior 7 8 9 10 [11]
Passar ao fim da página XRV Blog dos Alunos do Lamanak 6 Avaliações -Média: 6,506 Avaliações -Média: 6,50
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Lamanak
Bronze

Participação desde: 03-11-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Opa Pokemao, obrigado pelos comentários.
Bem, é isso ai que o Victor falou, eles pegaram muita coisa, mas precisam aplicar melhor para se sentirem confortaveis para ofertar seus mentorings. A gente ainda vai ter alguns encontros para discutir poker, inclusive deixo o convite para você conhecer um pouco melhor os alunos e passar um pouco da tua visão.
Nova resposta 05-11-2012 15:17 Lamanak está off line Pesquisar respostas de Lamanak Inscreve Lamanak na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

É galera, como eu já falei em outro post, é necessário que o que aprendemos seja incorporado ao nosso dia a dia de poker e seja algo intríseco à nós.

Tendo conseguido isto, será muita mais proveitoso o mentoring ofertado por nós para ambas as partes (mentor e alunos), pq teremos segurança e principalmente convicção de que o que estamos tentando passar para os alunos é o que acreditamos e defendemos, podendo provar matematicamente que o melhor caminho naquela situação é o X ou Y.

Victor, vamos falando. amanhã eu tenho uma prova e hj não vou nem ligar o computador para não tirar o foco do estudo, hehehehe

Nova resposta 05-11-2012 18:25 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Participação desde: 10-04-2008

Citação:
Original de Lamanak
Opa Pokemao, obrigado pelos comentários.
Bem, é isso ai que o Victor falou, eles pegaram muita coisa, mas precisam aplicar melhor para se sentirem confortaveis para ofertar seus mentorings. A gente ainda vai ter alguns encontros para discutir poker, inclusive deixo o convite para você conhecer um pouco melhor os alunos e passar um pouco da tua visão.

com certeza podemos marcar algo para melhorar a visao do pessoal e discutir um pouco mais sobre o jogo

SIGA O POKEMAO - FACEBOOK
Podcast Riverstars, diversão e informação
Nova resposta 05-13-2012 18:51 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

E ae gurizada, como anda o grind?

Descobri meu volume ideal: 3 mesas.
Com 2 mesas eu fico ansioso pq o jogo não anda.
Com 4 mesas já atrapalha quando começa a chegar na bolha e acabo fazendo cacaca.
Com 3 mesas consigo ler meus 8 oponentes e eleger 2 ou 3 alvos após uns 15 minutos de jogo.

Ando com outro blog aqui, este sobre relacionamento e está me ajudando muito galera. Trocar idéias e experiências com outros players casados está clareando muitas coisas.

Logo após o fim do mentoring, eu quase quebrei. Um pouco por mim, um pouco pelo baralho que não ajudava. Parei alguns dias e revi todo o material do mentoring. Dei atenção especial para ICM e alterei alguns moves que fazia.

Como falei, atualmente escolho 2 ou 3 alvos na mesa e também os que podem ser perigosos e os evito.

Passei a compreender e perceber melhor os spots favoráveis e parei de meter em confusão. Se estamos na bolha, 2 shorts e eu bigstack na SB com AJ e o chipleader na BB eu não dou mais o shove que dava antes. É raise. Se o BB largar beleza, se ele voltar é fold. Claro que se for um short na minha frente é shove sem pensar nesta situação. Depois de perder algumas vezes e ir no ICM comecei a agir assim e estou indo mais longe. Fico na minha e deixo a galera se matar enquanto eu só vou observando quem é fish e quem é shark na mesa.

O HM anda com problemas, então tá difícil de confiar 100% nele e postar um gráfico aqui. O pokerprolabs não sei pq trancou os gráficos, mas consegui um print screen do que coube na página: 66% ITM nos últimos 27 jogos Big Grin

O motivo destes resultados eu credito a minha maior serenidade nas mesas, ao que aprendi aqui com vcs e a parte psicológica à relação conjugal que está muito melhor.

E vcs galera, como andam?

Abraços e GG

Nova resposta 05-22-2012 15:46 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

66% de ITM é baaaao hein.... parabens

fiquei curioso e fui olhar meus ultimos 100 jogos, to com 61% de ITM, ROI de 27% (+ Bounties pq jogo os KO), isso jogando 25-Tabling... ahco que tah bao tbm

você pega o BOP Low orbit ou não chega a fazer 20 jogos na semana?
Nova resposta 05-22-2012 16:11 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

lol 25 table com 61% ITM e roi de 27% tá bão demais mano!

Estou em negociações com a mulher para que eu consiga manter um volume de pelo menos uns 40 por semana.

Nova resposta 05-22-2012 21:31 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Citação:
Original de Xapovsk

Estou em negociações com a mulher para que eu consiga manter um volume de pelo menos uns 40 por semana.

mas isso em 100 jogos neh... com o volume isso diminui, mas espero manter 15% de ROI...

40 Sits semanais acho que vc pega BOP Low orbit... pelos seus results seu jogo parece bastante bom!!!
Nova resposta 05-22-2012 21:57 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
JUPOKERSTARS
Bronze

Participação desde: 06-03-2011

Arruma um tempo ai me add no Skype kkkk ate hj!! Parabens pelos resultados!

club Facebook
Nova resposta 05-22-2012 21:59 JUPOKERSTARS está off line Pesquisar respostas de JUPOKERSTARS Inscreve JUPOKERSTARS na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Citação:
Original de JUPOKERSTARS

Bah mano, só vi agora. É que depois que ligo o computador e entro nas salas já esqueço de skype, msn e tudo mais. Vou providenciar isto hj!

Abraço

Nova resposta 05-24-2012 15:02 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Citação:
Original de ursort
Citação:
Original de Xapovsk

mas isso em 100 jogos neh... com o volume isso diminui, mas espero manter 15% de ROI...

40 Sits semanais acho que vc pega BOP Low orbit... pelos seus results seu jogo parece bastante bom!!!

lol

Terminei a semana em 28º no Top 100 divisão Mercúrio.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Xapovsk: 05-29-2012 02:32.

Nova resposta 05-28-2012 14:58 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Citação:
Original de Xapovsk
Citação:
Original de JUPOKERSTARS

Bah mano, só vi agora. É que depois que ligo o computador e entro nas salas já esqueço de skype, msn e tudo mais. Vou providenciar isto hj!

Abraço

Adiconado

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapovsk: 05-29-2012 20:16.

Nova resposta 05-28-2012 14:58 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Xapovsk é um aluno promissor, não duvido muito ele estar ganhando milhões daqui poucos dias

f* yeah
Nova resposta 06-14-2012 00:14 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

WTF??? Confused Confused Confused

Nova resposta 06-14-2012 18:24 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Lamanak
Bronze

Participação desde: 03-11-2011

Andei desaparecido, uns projetos da faculdade tavam consumindo todo meu tempo. Assim que entrar de ferias a gente marca para conversar e ver a evolução de vocês. É bom que tiveram mais tempo para treinar. kkkkkk. Abraços.
Nova resposta 06-14-2012 22:01 Lamanak está off line Pesquisar respostas de Lamanak Inscreve Lamanak na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

é mentor..... treinar é uma coisa, estudar é outra Face Palm kkkkkkkkkkkk!!

É difícil ter disciplina para estudar e rever sessões.

Mas hoje temos muito mais conhecimento e ferramentas do que antes Big Grin

Nova resposta 06-19-2012 02:23 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
páginas (11): « primeira ... « anterior 7 8 9 10 [11] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » XRV Blog dos Alunos do Lamanak