PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » NL4 SH TP vs carta que me assustou no river
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página NL4 SH TP vs carta que me assustou no river
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

NL4 SH TP vs carta que me assustou no river Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
SB = ($5.26)
BB = ($5.38.)
MP2 = ($1.15)
MP3 (Hero) = ($4.59)
CO = ($5.73)
BU = ($4.62)

Preflop: Hero is MP3 with J heart , T heart .
MP2 folds, Hero raises to $0.16, 3 folds, BB calls $0.12.

Flop: ($0.34) 9 club , 3 diamond , J spade (2 players)
BB checks, Hero bets $0.24, BB calls $0.24.

Turn: ($0.82) 2 spade (2 players)
BB checks, Hero bets $0.58, BB calls $0.58.

River: ($1.98.) 9 spade (2 players)
BB checks, Hero checks.

Final Pot: $1.98.

o check call do vilão e minha mão marginal me deixaram meio assim, e a espada no river dobrando o board me assustou mais ainda, o que acharam do meu check ? eu achei que ele só me pagaria com uma mão melhor se eu betasse no river, o que acharam ???
Nova resposta 06-11-2012 22:00 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
BCross
Bronze

Participação desde: 06-09-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nh. Só beta um pouco mais no turn, uns $0.68.

Com JT, no geral, qualquer river que não seja T é melhor check behind...porque geralmente vão te pagar com QJ, KJ e AJ.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por BCross: 06-11-2012 23:00.

Nova resposta 06-11-2012 22:31 BCross está off line Pesquisar respostas de BCross Inscreve BCross na sua lista dos amigos
Brubaker1982
Bronze

Participação desde: 04-12-2010

RE: NL4 SH TP vs carta que me assustou no river Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nice hand!

"Poker é um jogo de erros. Querm errar menos sairá vitorioso"
"Todos tem a sua vez de errar no poker. Quando chegar sua vez dê fold"
"Agradeça a Deus pelos Donkeys, porém rogue para que tire a sorte deles"
Nova resposta 06-12-2012 12:08 Brubaker1982 está off line Pesquisar respostas de Brubaker1982 Inscreve Brubaker1982 na sua lista dos amigos
tailanfrey
Bronze

Participação desde: 08-13-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de BCross
Nh. Só beta um pouco mais no turn, uns $0.68.

Com JT, no geral, qualquer river que não seja T é melhor check behind...porque geralmente vão te pagar com QJ, KJ e AJ.

Isso.

club Venda, compra e troca de Créditos diamond
-
spade Poker: A experiência heart
Nova resposta 06-12-2012 20:58 tailanfrey está off line Pesquisar respostas de tailanfrey Inscreve tailanfrey na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » NL4 SH TP vs carta que me assustou no river