PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » deposito
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página deposito
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
JaderFaria
Básico

Participação desde: 05-29-2012

question deposito Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ola eu criei minha conta no Pokerstar antes de conhecer aqui só e ja fiz depositos la e jogo cash game.
Gostaria de saber como consigo depositar com o codigo do PokerStrategy para ganhar os bonus que aqui dão e melhor meu status etc..
Obs: to tentando com o codigo strategy-pt e não estou conseguindo...

Abraços
Nova resposta 06-11-2012 19:55 JaderFaria está off line Pesquisar respostas de JaderFaria Inscreve JaderFaria na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Infelizmente não dá mais pra vincular a tua conta da PokerStars a PokerStrategy, uma vez que você já se cadastrou e fez depósito sem ser através a PokerStrategy. Podes escolher outra sala parceira da PS para se cadastrar e depositar para começar gerar SP.

Nova resposta 06-11-2012 20:50 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola bem vindo ao fórum, JaderFaria. Sendo novo por aqui, não deixe de faze sua apresentação aqui.

Como disse Goldanisc, afiliação de contas já existentes não é possível. Pode ver mais aqui as opções de salas afiliadas.

Nova resposta 06-12-2012 08:35 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
JaderFaria
Básico

Participação desde: 05-29-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por JaderFaria

obrigado pela informaçao e indo fazer minha apresentação!!
Nova resposta 06-12-2012 11:02 JaderFaria está off line Pesquisar respostas de JaderFaria Inscreve JaderFaria na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » deposito