PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Maleta de Poker
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Maleta de Poker
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
prmoraes
Básico

Participação desde: 05-18-2012

cool Maleta de Poker Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá pessoal,

Sou iniciante no mundo do Poker e geralmente só jogo online, convenci alguns amigos a familiares a jogarem Poker e eu vou ter que ensiná-los.
Eu estava querendo fazer isso no final de semana e gostaria de saber se alguém conhece alguma loja física em São Paulo-Capital onde vende aquelas maletas de Poker que vem o baralho e fichas.

Obrigado.
Nova resposta 06-06-2012 14:22 prmoraes está off line Pesquisar respostas de prmoraes Inscreve prmoraes na sua lista dos amigos
Risoflora
SuperModerador

Participação desde: 05-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá prmoraes, seja bem vindo à PokerStrategy.com!

Bem, não sou de São Paulo, mas acredito que em 15 minutos de caminhada pelas lojas da 25 de Março você ache o que está procurando. fish cool

Já agora que está na maior escola de Poker do Mundo, aproveite para se apresentar ao pessoal.

Olá, e Tu, quem és?

Fique à vontade, o fórum é seu espaço para conversar, conhecer outros jogadores e tirar suas dúvidas ocasionais!

fish drink

Nova resposta 06-07-2012 20:26 Risoflora está off line Pesquisar respostas de Risoflora Inscreve Risoflora na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Já vi em lojas de artigos esportivos ou de presentes de shopping center. Normalmente estão junto com tabuleiro de xadrez, gamão. Não sei sobre preços.

Nova resposta 06-08-2012 02:22 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Maleta de Poker