PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Hands History
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Hands History
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
eSKavuS
Bronze

Participação desde: 06-07-2009

Hands History Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Se eu tiver hands history de um software da ipoker, funciona para todos os outros softwares em que jogar?
Nova resposta 06-06-2012 03:38 eSKavuS está off line Pesquisar respostas de eSKavuS Inscreve eSKavuS na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Poderá sim importar as mãos no tracker e aproveitar os dados quando jogar numa outra sala da mesma rede.

Edit: se não tiver tracker não há como compartilhar. Note feito num software de uma sala não poderá ser visto numa outra sala da iPoker pois os notes ficam na conta do usuário e não no seu computador.

Nova resposta 06-06-2012 04:33 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
flexurmind
Bronze

Participação desde: 11-29-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá!

Não estou a conseguir postar hand history, dá-me uma configuração errada! Jogo na Microgamming, e sempre consegui faze-lo. Já não colocava mãos ha algum tempo, não sei se houve alguma mudança.... a hand history é copiada do HM2 não sei se terá a ver com o problema...

Obrigada
Nova resposta 06-08-2012 00:34 flexurmind está off line Pesquisar respostas de flexurmind Inscreve flexurmind na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de flexurmind
Olá!

Não estou a conseguir postar hand history, dá-me uma configuração errada! Jogo na Microgamming, e sempre consegui faze-lo. Já não colocava mãos ha algum tempo, não sei se houve alguma mudança.... a hand history é copiada do HM2 não sei se terá a ver com o problema...

Obrigada

Olá flexurmind!!

Coso queira exportar os dados a partir do HM2 podes seguir os passos abaixo:

Como Postar uma mão a partir do Holdem Manager 2

Saúde!

Nova resposta 06-08-2012 00:55 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Hands History