|
|
Olá, eu fiz uma conta no Poker 770, o qual tem uma promoção da Poker Strategy de receber $50. Eu segui os passos que a Poker Strategy sugeriu, e não recebi o bonus. Entrando em contato com eles, eles pediram para conversar com vocês agora, para saber se há algum problema.
Segue aqui o e-mail que eu recebi no suporte da Poker 770
Basta entrar em contato com PokerStrategy e enviar um novo pedido de ligação. O bônus será creditado em sua conta de jogador no mais curto prazo possível!
Poker770 tem preparado muitas ofertas especiais e promoções especificamente para os membros da PokerStrategy irá encantá-lo desde o início.
Primeiro, você tem os nossos freerolls especiais reservadas para você: $ 100 Freeroll PokerStrategy diário, o $ 1000 Freeroll PokerStrategy ou, melhor ainda, os $10.000 Freeroll depositantes.
Então faça seu primeiro depósito e sua conta de jogador será creditada com um bônus de 200% do depósito que pode ser desbloqueado com uma fórmula especial de 350 Pontos770 para cada $ 5.
Sem mencionar os convites para torneios freeroll que dão para continuar a aventura com 770.
Uma vez depositado, oferecemos 3 grátis para o nosso "Diário $ 30" freeroll e mais duas para as "Weekly $ 500 finais" freerolls.
Espero que esta informação seja útil, permanecem ao seu serviço, enquanto aguardamos a sua resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Rosalia
|