PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Salas para começar do 0
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Salas para começar do 0
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
kyaia
Bronze

Participação desde: 04-15-2011

Salas para começar do 0 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas. Levantei toda a minha banca e estou neste momento sem qualquer $ para jogar e queria-me divertir e jogar numa sala em que tenha SNG's (tipo os shastas de $0.10 na everest) de 0$ com prizes.

Se alguém me poder indicar alguma sala que tenha, que dê para meter volume (não apenas jogando 1 torneio ao msm tempo) agradecia.

Cumps,

André.

Nova resposta 06-02-2012 14:10 kyaia está off line Pesquisar respostas de kyaia Inscreve kyaia na sua lista dos amigos
ruimiguel88
Bronze

Participação desde: 04-11-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boa tarde adiciona me na comunidade e manda me o teu skype,abraços
Nova resposta 06-02-2012 14:17 ruimiguel88 está off line Pesquisar respostas de ruimiguel88 Inscreve ruimiguel88 na sua lista dos amigos
kyaia
Bronze

Participação desde: 04-15-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por kyaia
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas, ja te add.

Nova resposta 06-02-2012 14:29 kyaia está off line Pesquisar respostas de kyaia Inscreve kyaia na sua lista dos amigos
Um2ois
Bronze

Participação desde: 11-15-2011

vc ja respondeu na sua propria pergunta OP

Nova resposta 06-04-2012 00:12 Um2ois está off line Pesquisar respostas de Um2ois Inscreve Um2ois na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Betfair tem freeroll de meia em meia hora de PLO e NL Holdem, com uns 5 de banca dá para ir tranquilamente para STT 0,11

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 06-04-2012 01:11 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

Quando li o título pensei no Shasta.

Se possui conta afiliada tem os freerolls diários:

http://pt.pokerstrategy.com/freerolls/

Quando começa do zero, não há muitas opções. Se prepare para jogar uma única mesa por vez.

Nova resposta 06-04-2012 02:27 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Salas para começar do 0