PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Grindar
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Grindar
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
leoassiscosta
Prata

Participação desde: 03-24-2010

Grindar Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa tarde pessoal

Mudei um pouco os tipos de mesa das minhas sessions e queria trocar uma idéia com vocês.

Antes eu jogava somente os torneios de 18 e 45 pessoas $3,50, porém eu sempre tinha lacunas sem ITM o que fazia eu não ter um vokume consideravel e oscilar demais.

Então resolvi mudar, agora jogo 2 mesas de 45 e 2 mesas fifty 50, que "financiam" meus torneios de 45, com isso tenho ficado lucrativo na maioria dos dias e mesmo quento fico negativo, o valor de perda é bem pequeno.

Gostaria de saber se este caminho é o melhor mesmo, ou se existe algum incremento que eu posso fazer na minha estratégia.

Abraço a todos.
shark drink
Nova resposta 05-31-2012 17:26 leoassiscosta está off line Pesquisar respostas de leoassiscosta Inscreve leoassiscosta na sua lista dos amigos
souza22
Ouro

Participação desde: 04-19-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

bom, pra mim e melhor focar em um so, se eu misturar os torneios assim eu acabo nao jogando bem nenhum deles, entao preferiria ficar em apenas um, mas se ta dando certo nao vejo por que mudar, sorte nas mesas ai. Jogas quantas mesas por vez?
Nova resposta 05-31-2012 17:46 souza22 está off line Pesquisar respostas de souza22 Inscreve souza22 na sua lista dos amigos
leoassiscosta
Prata

Participação desde: 03-24-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por leoassiscosta
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Jogo de 4 a 6, estou tentando jogar 8, mas meu jogo cai muito de qualidade, tens alguma dica para melhorar a performance em mais mesas ?

Abraço
shark drink
Nova resposta 05-31-2012 18:04 leoassiscosta está off line Pesquisar respostas de leoassiscosta Inscreve leoassiscosta na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

adiciona uma mesa nova a cada session

use uma mod table

baralho 4 cores

table ninja

hud

se tiveres isso, conseguirás jogar umas 30 pelo menos.

Nova resposta 06-01-2012 18:08 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
souza22
Ouro

Participação desde: 04-19-2010

isso mesmo que o TheJesusOfSuburbia disse ta corretissimo, vai começando aos poucos e tenta se manter focado ao maximo, eu jogo 16 mesas e procuro falar toda vez que vou tomar um açao me obrigando a pensar e falar o que vou fazer e por que ate que isso vai ficando mais integrado ao teu jogo e situaçoes comuns ficara mais automatico.
Nova resposta 06-03-2012 18:52 souza22 está off line Pesquisar respostas de souza22 Inscreve souza22 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Grindar