PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Desventuras de um novato
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página Desventuras de um novato
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Agosfc
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Valeu fish drink

Nova resposta 04-29-2012 01:22 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

RE: Desventuras de um novato Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Agosfc
1 Cravada Sit and Go NL $0,25 Poker Stars

É isso ae, parabens Nice hand!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Xapovsk: 04-30-2012 05:10.

Nova resposta 04-30-2012 05:09 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

RE: Desventuras de um novato Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ontem por volta de tres da tarde aqui no Brasil eu estava jogando um Torneio na PokerStars . Peguei boas cartas logo na primeira fase e usando a tabela MSS consegui 6.000 fichas. Quando chegou o primeiro break eu era o chip lider, mas..............acabou a energia aqui em casa, não acreditei, pensei bem deve voltar logo porque o tempo estava nublado mas ainda nem chovia. Que nada, levou 5 horas para voltar, pedi o historico do torneio e vejam qual posição fiquei mesmo sem jogar. Quase que ainda levanto algum, fiquei pensando se fôsse uma grana alta o que eu ia fazer. Ja aconteceu com vocês ?

PokerStars Torneio #553681737, No Limit Hold'em
Buy-In: $0.23/$0.02 USD
45 jogadores
Pacote de Prémios Total: $10.35 USD
Torneio começou às 2012/04/29 13:37:56 ET
Torneio terminou às 2012/04/29 15:52:54 ET
1: epanedas (Spain), $3.23 (31.207%)
2: 4261697 (Russia), $2.22 (21.449%)
3: voleibol8568 (Ukraine), $1.70 (16.425%)
4: acpp197555 (Spain), $1.29 (12.463%)
5: Serguno508 (Russia), $0.93 (8.985%)
6: bueninnN (Brazil), $0.62 (5.99%)
7: malkii (Moldova), $0.36 (3.478%)
8: Agosfc (Brazil),

Nova resposta 04-30-2012 12:31 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Já me aconteceu de travar o soft da stars, e ser necessário ter que reiniciar o pc. Só que eu estava jogando em 3 salas ao mesmo tempo, e não tinha como sair. Acabei caindo na bolha nos dois da stars. Depois desta eu dificilmente jogo em mais de uma sala ao mesmo tempo.

Nova resposta 04-30-2012 15:11 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

A tal motivação é a chave, ontem eu cravei dois SGs de míseros $0,10 na Poker770, em ambos o premio foi de $0,50. Me animei e parti para os Sits de $1,00 + $0,20, peguei um segundo lugar com prêmio de $3,00 e dois terceiros com premio de $ 2,00, fiquei super contente e parti para a PokerStars, joguei 04 Sits de $1,50 e tomei ferro em todos, perdia para todas as mãos, até os kickers eram sempre mais baixos, pronto lá se foi a motivação, o poker é uma montanha russa, ora estamos em cima e outra despencamos ladeira abaixo.

Nova resposta 05-12-2012 12:30 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
fsilvapt1992
Bronze

Participação desde: 05-03-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Este ultimo post dis muita coisa... para mim, por exemplo, claro que e sempre bom ganhar mas e quase mais satisfatorio as vezes perder mas sabendo que tive o torneio todo exemplar, jogando bem as maos, mesmo perdendo com falta de sorte, do que jogar um torneio e ganhar, sem me ter que esforçar, estando cheio de sorte, e que bata tudo ate o torneio tiver acabado...

Dou neste momento ( estou iniciando, nao há pouco tempo, mas ainda iniciante), mais importancia a qualidade do meu jogo praticado, do que resultados a niveis financeiros, apesar de se eles vierem, e do melhor agrado, e espero que apareçam mas so para realçar que a qualidade de jogo , a longo prazo e sempre melhor, porque praticando poker com qualdiade, suponho que os lucros sejam um acrescento Smile
Nova resposta 05-14-2012 00:23 fsilvapt1992 está off line Pesquisar respostas de fsilvapt1992 Inscreve fsilvapt1992 na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Citação:
Original de fsilvapt1992
Este ultimo post dis muita coisa... para mim, por exemplo, claro que e sempre bom ganhar mas e quase mais satisfatorio as vezes perder mas sabendo que tive o torneio todo exemplar, jogando bem as maos, mesmo perdendo com falta de sorte, do que jogar um torneio e ganhar, sem me ter que esforçar, estando cheio de sorte, e que bata tudo ate o torneio tiver acabado...

Dou neste momento ( estou iniciando, nao há pouco tempo, mas ainda iniciante), mais importancia a qualidade do meu jogo praticado, do que resultados a niveis financeiros, apesar de se eles vierem, e do melhor agrado, e espero que apareçam mas so para realçar que a qualidade de jogo , a longo prazo e sempre melhor, porque praticando poker com qualdiade, suponho que os lucros sejam um acrescento Smile

Isto mesmo, tenho tentado fazer o meu melhor e se fôr pego pela variância ou bad beat não importa, logo no começo perdia muitas mãos pq não queria largar nada, pq sempre achava que era bluff do vilão, me negava a reconhecer um board com draws para straight ou flush e insistia nos meus pares, trabalhei e ainda trabalho bastante nisto e estou melhorando, num destes torneios com apenas 10 bbs na stack eu shovei com KK e perdi para A7 no board, fui eliminado mas mesmo assim fiquei de boa pq sabia que aquela era a minha única jogada possível. fish drink

Nova resposta 05-14-2012 02:00 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

MANO,nesses ultimos meses eu testei tudo que e modalidade que tem ali na poker stars e vo postar aqui o meu feed back ,,,ai tu compara com o seu e ve ai

--pra se dar bem no cash game, mesmo no nl2, tem que ter experiencia, nu minimo uns 100k de maos, porque a bagaça é mais tensa em todos os aspectos
entaum,, acho melhor ficares bem longe do cash por enquanto, tanto no fl quanto no nl, quanto no plo
--a media que um jogador pro regular tira de profit numa modalidade sng, head ups ou sngmtt e de uns 10 por cento,,, se conseguires manter essa media , tu ta nu caminho certo
--esses sngs de 6 negos, ainda mais os turbo, a negada joga mais pra catar rack,precisa de muito volume e de muito estomago,,, eu joguei umas dezenas e tomei pau de 30 doletas, e nunca mais, kkkkkkkkk
--foque mais no 45 man regular, arrisque no maximo uns 10 por cento de sua banca total de uma vez so, por exemplo, tu tem 50 doletas, abra 4 de 25 cents e 4 de 1 doleta, e jogue sempre tentando o objetivo de 10 por cento de profit no longo prazo-se nessas 8 mesas tu arrancar 6 doletas de premio, tu ta na media de um regular,,,
--os turbo e cruel,,, tem que ter estomago,,
Nova resposta 05-14-2012 02:46 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Vou usar o mesmo post para nao entulhar o fórum, estava jogando regularmente os SGs de NL $0,25 45 man da PS, cada torneio leva em média de duas a três horas pra finalizar. Cravei um mês passado, depois peguei uma segunda e uma terceira colocação, cai vários proximos a bolha....enfim....muita variância mas acabei pegando a mão e quase sempre chegando na FT ou bem próximo. Hoje joguei 4 e as coisas não foram bem, então resolvi jogar NL $ 0,02/0,04 , abri uma mesa e fiz um jogo bem tight, bem tranquilo sem apostar em mãos duvidosas e rapidamente ganhei $2,00, abri outra mesa, mesmo tipo de jogo, tight quase rock e ganhei mais uns $ 1,50. Bom pensando nisto creio que vou largar de mão os SGs micros pq leva-se uma eternidade para acabar e precisa pegar o 1 lugar pra levar R$ 3,23, se algo der errado sai sem nada ou entao com alguns míseros centavos. Ontem cravei um SG 6Max de R$ 1,50 e levei R$ 5,02, estes sim valem a pena, jogo rápido e o lucro é bem maior, fora isto pra mim agora só Cash, claro que foi um dia bom, joguei umas 6 hs incluindo tudo, mas mesmo assim pra subir a banca só arriscando, estou break even nestes torneios MTTs, acaba virando uma rotina.

Nova resposta 05-30-2012 20:23 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Desventuras de um novato