Desventuras de um novato |
Agosfc
Prata
Participação desde: 04-10-2012
Iniciador de tópico
 |
|
|
04-29-2012 01:22 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
|
04-30-2012 05:09 |
|
|
Agosfc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
| RE: Desventuras de um novato |
 |
Ontem por volta de tres da tarde aqui no Brasil eu estava jogando um Torneio na PokerStars . Peguei boas cartas logo na primeira fase e usando a tabela MSS consegui 6.000 fichas. Quando chegou o primeiro break eu era o chip lider, mas..............acabou a energia aqui em casa, não acreditei, pensei bem deve voltar logo porque o tempo estava nublado mas ainda nem chovia. Que nada, levou 5 horas para voltar, pedi o historico do torneio e vejam qual posição fiquei mesmo sem jogar. Quase que ainda levanto algum, fiquei pensando se fôsse uma grana alta o que eu ia fazer. Ja aconteceu com vocês ?
PokerStars Torneio #553681737, No Limit Hold'em
Buy-In: $0.23/$0.02 USD
45 jogadores
Pacote de Prémios Total: $10.35 USD
Torneio começou às 2012/04/29 13:37:56 ET
Torneio terminou às 2012/04/29 15:52:54 ET
1: epanedas (Spain), $3.23 (31.207%)
2: 4261697 (Russia), $2.22 (21.449%)
3: voleibol8568 (Ukraine), $1.70 (16.425%)
4: acpp197555 (Spain), $1.29 (12.463%)
5: Serguno508 (Russia), $0.93 (8.985%)
6: bueninnN (Brazil), $0.62 (5.99%)
7: malkii (Moldova), $0.36 (3.478%)
8: Agosfc (Brazil),

|
|
04-30-2012 12:31 |
|
|
Xapovsk
Bronze
Participação desde: 02-25-2011
 |
|
 |
Já me aconteceu de travar o soft da stars, e ser necessário ter que reiniciar o pc. Só que eu estava jogando em 3 salas ao mesmo tempo, e não tinha como sair. Acabei caindo na bolha nos dois da stars. Depois desta eu dificilmente jogo em mais de uma sala ao mesmo tempo.
__________________ Blog-->Esposa e Poker
|
|
04-30-2012 15:11 |
|
|
Agosfc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
 |
A tal motivação é a chave, ontem eu cravei dois SGs de míseros $0,10 na Poker770, em ambos o premio foi de $0,50. Me animei e parti para os Sits de $1,00 + $0,20, peguei um segundo lugar com prêmio de $3,00 e dois terceiros com premio de $ 2,00, fiquei super contente e parti para a PokerStars, joguei 04 Sits de $1,50 e tomei ferro em todos, perdia para todas as mãos, até os kickers eram sempre mais baixos, pronto lá se foi a motivação, o poker é uma montanha russa, ora estamos em cima e outra despencamos ladeira abaixo.

|
|
05-12-2012 12:30 |
|
|
fsilvapt1992
Bronze
Participação desde: 05-03-2011
 |
|
Este ultimo post dis muita coisa... para mim, por exemplo, claro que e sempre bom ganhar mas e quase mais satisfatorio as vezes perder mas sabendo que tive o torneio todo exemplar, jogando bem as maos, mesmo perdendo com falta de sorte, do que jogar um torneio e ganhar, sem me ter que esforçar, estando cheio de sorte, e que bata tudo ate o torneio tiver acabado...
Dou neste momento ( estou iniciando, nao há pouco tempo, mas ainda iniciante), mais importancia a qualidade do meu jogo praticado, do que resultados a niveis financeiros, apesar de se eles vierem, e do melhor agrado, e espero que apareçam mas so para realçar que a qualidade de jogo , a longo prazo e sempre melhor, porque praticando poker com qualdiade, suponho que os lucros sejam um acrescento
|
|
05-14-2012 00:23 |
|
|
Agosfc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de fsilvapt1992
Este ultimo post dis muita coisa... para mim, por exemplo, claro que e sempre bom ganhar mas e quase mais satisfatorio as vezes perder mas sabendo que tive o torneio todo exemplar, jogando bem as maos, mesmo perdendo com falta de sorte, do que jogar um torneio e ganhar, sem me ter que esforçar, estando cheio de sorte, e que bata tudo ate o torneio tiver acabado...
Dou neste momento ( estou iniciando, nao há pouco tempo, mas ainda iniciante), mais importancia a qualidade do meu jogo praticado, do que resultados a niveis financeiros, apesar de se eles vierem, e do melhor agrado, e espero que apareçam mas so para realçar que a qualidade de jogo , a longo prazo e sempre melhor, porque praticando poker com qualdiade, suponho que os lucros sejam um acrescento
|
Isto mesmo, tenho tentado fazer o meu melhor e se fôr pego pela variância ou bad beat não importa, logo no começo perdia muitas mãos pq não queria largar nada, pq sempre achava que era bluff do vilão, me negava a reconhecer um board com draws para straight ou flush e insistia nos meus pares, trabalhei e ainda trabalho bastante nisto e estou melhorando, num destes torneios com apenas 10 bbs na stack eu shovei com KK e perdi para A7 no board, fui eliminado mas mesmo assim fiquei de boa pq sabia que aquela era a minha única jogada possível.

|
|
05-14-2012 02:00 |
|
|
mcgt0112
Global
Participação desde: 10-08-2010
 |
|
MANO,nesses ultimos meses eu testei tudo que e modalidade que tem ali na poker stars e vo postar aqui o meu feed back ,,,ai tu compara com o seu e ve ai
--pra se dar bem no cash game, mesmo no nl2, tem que ter experiencia, nu minimo uns 100k de maos, porque a bagaça é mais tensa em todos os aspectos
entaum,, acho melhor ficares bem longe do cash por enquanto, tanto no fl quanto no nl, quanto no plo
--a media que um jogador pro regular tira de profit numa modalidade sng, head ups ou sngmtt e de uns 10 por cento,,, se conseguires manter essa media , tu ta nu caminho certo
--esses sngs de 6 negos, ainda mais os turbo, a negada joga mais pra catar rack,precisa de muito volume e de muito estomago,,, eu joguei umas dezenas e tomei pau de 30 doletas, e nunca mais, kkkkkkkkk
--foque mais no 45 man regular, arrisque no maximo uns 10 por cento de sua banca total de uma vez so, por exemplo, tu tem 50 doletas, abra 4 de 25 cents e 4 de 1 doleta, e jogue sempre tentando o objetivo de 10 por cento de profit no longo prazo-se nessas 8 mesas tu arrancar 6 doletas de premio, tu ta na media de um regular,,,
--os turbo e cruel,,, tem que ter estomago,,
|
|
05-14-2012 02:46 |
|
|
Agosfc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
Vou usar o mesmo post para nao entulhar o fórum, estava jogando regularmente os SGs de NL $0,25 45 man da PS, cada torneio leva em média de duas a três horas pra finalizar. Cravei um mês passado, depois peguei uma segunda e uma terceira colocação, cai vários proximos a bolha....enfim....muita variância mas acabei pegando a mão e quase sempre chegando na FT ou bem próximo. Hoje joguei 4 e as coisas não foram bem, então resolvi jogar NL $ 0,02/0,04 , abri uma mesa e fiz um jogo bem tight, bem tranquilo sem apostar em mãos duvidosas e rapidamente ganhei $2,00, abri outra mesa, mesmo tipo de jogo, tight quase rock e ganhei mais uns $ 1,50. Bom pensando nisto creio que vou largar de mão os SGs micros pq leva-se uma eternidade para acabar e precisa pegar o 1 lugar pra levar R$ 3,23, se algo der errado sai sem nada ou entao com alguns míseros centavos. Ontem cravei um SG 6Max de R$ 1,50 e levei R$ 5,02, estes sim valem a pena, jogo rápido e o lucro é bem maior, fora isto pra mim agora só Cash, claro que foi um dia bom, joguei umas 6 hs incluindo tudo, mas mesmo assim pra subir a banca só arriscando, estou break even nestes torneios MTTs, acaba virando uma rotina.

|
|
05-30-2012 20:23 |
|
|
|