PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HM2 report não junta mesmo sng!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página HM2 report não junta mesmo sng!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá TheGameOver,

2- Segunda SS
Alguns torneios faltam. Tira o filtro (aponta ele algures para não te esqueceres quando o voltares a pôr) e na aba Tournaments (diferente de Tournaments Results _ Podes encontrar esse report indo a More Reports) ordena os torneios por data para veres se eles aparecem aí.
Isto serve para demonstrar se é problema de filtro bugado ou se é problema de Tournament summaries (neste caso vão aparecer lá os torneios nessa aba mas com dados errados _ BI errado, Winnings errado ...etc...)

7 - Sétima SS
MM/dd/yyyy = MM/dd/aaaa
Isso tá certo.
Repara no entanto que só precisas disto se o formato das mãos que são gravadas no teu disco vierem nesse mesmo formato.
Podes ver isso ao abrir um dos .txt e ver se estão no formato USA (MM/dd/aaaa) ou no nosso (dd/MM/aaaa).

Provavelmente nada disto vai resolver, mas já vamos excluir alguns erros possíveis.
Abraço.

Nova resposta 05-29-2012 14:48 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
zeaugusto77
Prata

Participação desde: 06-27-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por zeaugusto77
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,
bem eu já não sei que pensar deste HM2 Confused
ontem tudo parecia estar a ficar bem,acabei de ligar o HM2(desde ontem que não tocava nele) e reparei que agora os sng de 1,5 18 man que joguei aparecem como 3,5$!!!!!
enfim,este HM2 esta ainda uma confusão coolface

acho que só mesmo um update...sei lá coolface

abraços
obrigado na mesma por tudo Nice hand!

Nova resposta 05-29-2012 18:27 zeaugusto77 está off line Pesquisar respostas de zeaugusto77 Inscreve zeaugusto77 na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HM2 report não junta mesmo sng!