PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » Nao É Stacking!!!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Nao É Stacking!!!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

Nao É Stacking!!! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

só uma sugestão, colocar em algum lugar as cavaladas que estão em aberto(precisando de investidor) as finalizadas, e as que estão rolando.
separar elas, com qualquer coisa(até uma TAG no titulo do topico).
se tiver, alguem me ensina e pode encerrar o topico e se tiver em local inapropriado, sintao-se livre para mudar.
abrss

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 05-26-2012 07:49 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
aafrancis
Bronze

Participação desde: 01-10-2011

RE: Nao É Stacking!!! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de vorr754
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

só uma sugestão, colocar em algum lugar as cavaladas que estão em aberto(precisando de investidor) as finalizadas, e as que estão rolando.
separar elas, com qualquer coisa(até uma TAG no titulo do topico).
se tiver, alguem me ensina e pode encerrar o topico e se tiver em local inapropriado, sintao-se livre para mudar.
abrss

Nice hand! Nice hand!

Nova resposta 05-26-2012 10:29 aafrancis está off line Pesquisar respostas de aafrancis Inscreve aafrancis na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Você mesmo pode criar um tópico como negozin fez.

Nova resposta 05-26-2012 11:15 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
nflays
Bronze

Participação desde: 12-10-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Verdade está meio poluido isso aqui, dificulta a visão do investidor.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por nflays: 05-26-2012 16:52.

Nova resposta 05-26-2012 16:51 nflays está off line Pesquisar respostas de nflays Inscreve nflays na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Poderia padronizar, e acrescentar outras Tags:

[Pedido][Make-up] 1000 SnG 180m [Finalizada]

[Pedido][Markup] 10 MTTs [Venda aberta]

[Pedido][Make-up] 200 SnG e MTTs no Final de Semana [Andamento]

[Pedido][Make-up] 200 SnG e MTTs no Final de Semana [Sold out]

É bom lembrar que não precisa colocar o nick no título, e não exagerar no tamanho do título.

Mas fica ao gosto de cada um, pois num adianta, ditar um padrão, se ninguém seguir.
Nova resposta 05-26-2012 18:23 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
janalinda
Bronze

Participação desde: 05-12-2012

Citação:
Original de LobinhoJR
Poderia padronizar, e acrescentar outras Tags:

[Pedido][Make-up] 1000 SnG 180m [Finalizada]

[Pedido][Markup] 10 MTTs [Venda aberta]

[Pedido][Make-up] 200 SnG e MTTs no Final de Semana [Andamento]

[Pedido][Make-up] 200 SnG e MTTs no Final de Semana [Sold out]

É bom lembrar que não precisa colocar o nick no título, e não exagerar no tamanho do título.

Mas fica ao gosto de cada um, pois num adianta, ditar um padrão, se ninguém seguir.

isso aki já ajudava e muito!!!!
acho que os cavalos podiam fazer isso.
Nova resposta 05-26-2012 19:06 janalinda está off line Pesquisar respostas de janalinda Inscreve janalinda na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » Nao É Stacking!!!