PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Sit and Go $0,10 10players
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Sit and Go $0,10 10players
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Agosfc
Bronze

Participação desde: 04-10-2012

Sit and Go $0,10 10players Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tem estes SGs de $0,10 como diz o título que é bem fácil de jogar para os iniciantes, hj disputei 04 e consegui cravar 1, o prêmio é apenas $1,00 mas se vc reparar a proporção é 10 para 1 então vale a pena. Dá para jogar duas mesas tranquilo.

Nova resposta 05-11-2012 02:12 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não lembro qual nome da cidade que era esse de 0,10+0,02.

Toronto? Confused

Nova resposta 05-11-2012 08:20 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Agosfc
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Toronto é de $1,00 + 0,10 , este é outra cidade mas nao me lembro agora. Tem alguns de $0,20 com 10 players na sala Santiago.

Nova resposta 05-11-2012 16:31 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Ontem aconteceu algo bizarro na Poker770, estava jogando dois torneios ao mesmo tempo, de repente a mesa 2 travou, jogava normalmente na mesa 1 mas a 2 simplesmente deixou de funcionar. Eu tinha umas 2.800 fichas, fiquei muito puto ja pensando no prejuizo, mas para minha suprêsa depois de algum tempo consegui abrir o lobby do torneio que estava travado e constava que o mesmo havia sido encerrado e eu tinha ficado em segundo lugar. Não entendi nada mas como o dinheiro veio para a conta me dei por satisfeito.
Mais tarde houveram outros problemas de travamento e haviam mais jogadores reclamando, minha internet estava 100 %, fico preocupado de estar a jogar um torneio de maior valor e me acontecer algo deste tipo novamente.

Nova resposta 05-12-2012 12:35 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Helsinki!!!!

Nesse caso precisaria falar com o suporte da sala.

Nova resposta 05-14-2012 06:35 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Isto Helsinki.Nao falei Tudazul pq o prejuizo, se é que houve, foi pequeno porque peguei o 2 lugar, mas tenho notado estes travamentos na sala. Outros jogadores tb tem reclamado.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Agosfc: 05-14-2012 12:06.

Nova resposta 05-14-2012 11:56 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Opa... jogo esses torneios tambem, mas o premio para o primeiro colocado é de $ 0,50, $0,30 para o segundo e $ 0,20 para o terceiro.

Nova resposta 05-25-2012 23:08 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Citação:
Original de Goldanisc
Opa... jogo esses torneios tambem, mas o premio para o primeiro colocado é de $ 0,50, $0,30 para o segundo e $ 0,20 para o terceiro.

Entao é outro, tenho certeza da premiaçao que falei.

Nova resposta 05-25-2012 23:34 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Sit and Go $0,10 10players