PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Betfair Poker » levantamentos
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página levantamentos
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pockerlord27
Bronze

Participação desde: 12-14-2008

levantamentos Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas, eu quero completar o meu processo de verificaçaõ de identidade na BETFAIR para poder fazer levantamentos, mas parece mais complicado do quenas outras salas onde jogo. alguem aqui já o fez?

2º Staking SNG Rolando
Nova resposta 05-25-2012 08:34 pockerlord27 está off line Pesquisar respostas de pockerlord27 Inscreve pockerlord27 na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá pockerlord27,

Desde já lamento a demora na nossa resposta.

Quanto à tua questão, a demora no processo de levantamento depende de sala para sala, pois os processos de verificação também variam.

Se tivermos em conta um volume de trabalho mais elevado, isto também pode atrasar todo o processo.

De qualquer forma, creio que o assunto já deverá estar resolvido.

Beijinhos,
acporsche

Nova resposta 07-01-2012 10:13 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Betfair Poker » levantamentos