Importar HUD HM1 para HM2. |
Anapolis
Ouro
Participação desde: 07-27-2009
 |
|
| Importar HUD HM1 para HM2. |
 |
Fala pessoal,
Bom, não estou conseguindo utilizar meu HUD(Stats) do HM1 no HM2. Já tentei importar pela opção Importar 1.0, ele importa mas não consigo utilizar as stats importadas. Ele só fica no default 2.0.
Aguardo ajuda..
__________________ Meu blog
Anderson 'The Spider' Silva
A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
|
|
05-22-2012 16:26 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
| RE: Importar HUD HM1 para HM2. |
 |
Olá Anapolis!!
Seleciona o HUD default já que esta com as configurações do HUD que queres e cria um novo clicando em New. Depois em Site Options confere se esta tudo correto. Estes passos podem ajudar a criar um HUD novo póis ao criar um novo ele assume automaticamente as stats presentes no HUD que esta selecionado no momento da criação.
Qualquer dúvida é so perguntar.
Abraço!

|
|
05-22-2012 16:33 |
|
|
Anapolis
Ouro
Participação desde: 07-27-2009
Iniciador de tópico
 |
|
Vi aqui que algumas estatísticas não são iguais, ai dá erro e não importa.
Valeu a força!!!
__________________ Meu blog
Anderson 'The Spider' Silva
A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
|
|
05-22-2012 21:54 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
Olá Anapolis!!
Quando clicares em Import 1.0 vai abrir uma janela para escolher o HUD a importar, escolhe ele e depois no HM2 clica na seta ao lado do HUD (geralmente esta em Default 2.0 HUD) vai abrir todos os HUDs que tens configurado, verifique se os que importaste estão na lista.
A principio a opção deveria importar as configurações de HUD do HM1.
EDIT: Vi que respondestes enquanto colocava a minha resposta aqui. Eu configurei tudo novamente no HM2 aqui, tentei fazer a importação aqui mas iria sobrescrever nos que eu tinha e não completei o processo.
Abraço!

|
|
05-22-2012 22:09 |
|
|
|