PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Importar HUD HM1 para HM2.
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Importar HUD HM1 para HM2.
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Anapolis
Ouro

Participação desde: 07-27-2009

Importar HUD HM1 para HM2. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala pessoal,

Bom, não estou conseguindo utilizar meu HUD(Stats) do HM1 no HM2. Já tentei importar pela opção Importar 1.0, ele importa mas não consigo utilizar as stats importadas. Ele só fica no default 2.0.

Aguardo ajuda..
shark thumbsup

Anderson 'The Spider' Silva
A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
Nova resposta 05-22-2012 16:26 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Importar HUD HM1 para HM2. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Anapolis!!

Seleciona o HUD default já que esta com as configurações do HUD que queres e cria um novo clicando em New. Depois em Site Options confere se esta tudo correto. Estes passos podem ajudar a criar um HUD novo póis ao criar um novo ele assume automaticamente as stats presentes no HUD que esta selecionado no momento da criação.

Qualquer dúvida é so perguntar.

Abraço!

Nova resposta 05-22-2012 16:33 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Anapolis
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Grande RAimi,

Antes de tudo, valeu pela ajuda....
Bom, então não tem como eu usar o HUD que eu usava no HM1? Tipo, já estava tudo configurado. cores, modelo... Até eu configurar tudo novamente no HM2 vou perder uma sessão kkkkk...

Grande Abraço garoto! shark thumbsup

A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Anapolis: 05-22-2012 21:33.

Nova resposta 05-22-2012 21:33 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Anapolis
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Vi aqui que algumas estatísticas não são iguais, ai dá erro e não importa. Face Palm

Valeu a força!!! shark thumbsup

Nova resposta 05-22-2012 21:54 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Olá Anapolis!!

Quando clicares em Import 1.0 vai abrir uma janela para escolher o HUD a importar, escolhe ele e depois no HM2 clica na seta ao lado do HUD (geralmente esta em Default 2.0 HUD) vai abrir todos os HUDs que tens configurado, verifique se os que importaste estão na lista.

A principio a opção deveria importar as configurações de HUD do HM1.

EDIT: Vi que respondestes enquanto colocava a minha resposta aqui. Eu configurei tudo novamente no HM2 aqui, tentei fazer a importação aqui mas iria sobrescrever nos que eu tinha e não completei o processo.

Abraço!

Nova resposta 05-22-2012 22:09 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Importar HUD HM1 para HM2.