Hall of Shame - Tópico de Discussão    |
takada89
Bronze
Participação desde: 03-31-2011
 |
|
ñ to aiii nessa lista
mai ninguem me ajuda tb
ta foda
ahuauhuaha
|
|
05-12-2012 03:36 |
|
|
dtmobil
Bronze
Participação desde: 11-22-2011
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de Tudazul
Pronto, fiz a mágica. |
Obrigado man
beijo na bunda :*
05-12-2012 15:53 |
|
|
BanMartins
Moderador
Participação desde: 01-02-2009
 |
|
Original de pokemao
Original de JUPOKERSTARS
Tudazul
A iniciativa do tópico e valida , muito valida .. porem existe um modo mais simples e fácil de fazer isso ..
criando no fórum um subfórum chamado CALOTEIRO ou BALOEIRO como queiram ... e neste fórum pode postar tao usuário como tal e apareceria em sua imagem no fórum ou em seu perfil : não negocie com ele .
Existira um moderador pra esta sessão que fara a inscrição de cada usuário no baloeiros qdo o usuário que esta querendo colocar apresentar provas pra o tal .. MP, Topico no forum .. coisas assim ..
Peguei como exemplo o sistema de baloeiros de um fórum de magic the gathering na qual sou moderador.
Magic the gathering é um jogo TCG de cartas mundialmente conhecido . |
Mano, vamos nos ater ao titulo do topico, aqui já está com muitos offtopics. Vamos continuar caçando stakings problemáticos.
Att, |
Joga magic é? Sou da época de Terras Natais lol... parei em Ursa =(
Bons tempos dos canais de magic no IRC.
Voltemos ao tópico rs.

|
|
05-12-2012 16:39 |
|
|
boorahara
Bronze
Participação desde: 10-01-2009
 |
|
boa tudazul! mandou bem em separar =)
|
|
05-13-2012 14:04 |
|
|
mrlasvagas
Bronze
Participação desde: 06-05-2011
 |
|
Original de JUPOKERSTARS
Membros da comunidade ...
Acabo de ver isso aqui!Fico um tempo sem entrar por problemas de saude de minha familia e... vamos ao que interessa :
Este staking dito pelo senhor Mrlavagas foi efetuado da seguinte maneira.Combinamos que cada um jogador iria fazer um torneio de 3.5$ para a gente discutir alguns pontos para forma de conhecimento.
Jogamos inicialmente um torneio de 3.5$ em sua conta, fiz uma transferencia pra ele e nao fizmeos ITM. Depois de um certo tempo (ele diz que foi uma semana) sua conta na PS foi bloqueada e ele nao pode me passar o valor pra jogarmos na minha conta como foi combinado. Ficando assim pendente.
Apareceu um topico falando dele sendo acusado de algumas coisas que nao ficou muito claro e vendo este topico citei que ele cumpriu sua parte.
Querendo Resolver sua situacao, entrou em contato comigo e me passou os 3.5$ e inscrevi no torneio , fizemos um 3 lugar ganhado assim 211.82$ .
Como nao haviamos combinado o pagamento, fiquei esperando seu caso ser resolvido da sua conta da Pstars pra poder enviar sua parte da grana ( 211.82 - 3.5)/2 = 104.16$.
Depois de cerca de 1 mes ele me procurou dizendo que nao tinha ainda resolvido sua conta e que agora ela ta definitivamente bloqueado , perguntei como resolveriamos isso .
Tinha uma pequena quantia no MB e que poderia passar pra ele tranquilamente e ele me passou seu link pra efetuar um deposito em euros em sua conta. Este deposito foi de $ 50.27 e fiquei assim devendo a ele a quantia de $53.89.
Ja perguntei varias vezes como resolveriamos o caso, um certo dia me falou pra fazer uma transferencia pra uma conta de um amigo chamado romeusampaio.
Bom nao fiz esta transferencia! porque ?? simples! Se fizer esta transferencia pra uma suposta conta de amigo e esta mesma acontecer de ser bloqueada a minha conta na Ps sera tambem bloqueada e todos os usuarios que fiz transferencia de money tambem seram, afetando assim varios grinders.
A quase 1 mes estou entrando em contato com varios dealers pra efetuar a troca de Ps pra Mb pra tentar entao resolver este dilema , porem nao obtive resultado, Tempolivre, Pasqueta, Hepstinson, Tailan posso citar que foram procurados por mim pra esta troca .
como nao consegui ainda criei um topico pra isso Negociação
Assim que trocar farei o deposito e terminaremos o caso . |
PROBLEMA RESOLVIDO JÀ Pagou!!
|
|
05-14-2012 21:09 |
|
|
gugajrf
Bronze
Participação desde: 09-30-2008
 |
|
Original de BanMartins
Original de pokemao
Original de JUPOKERSTARS
Tudazul
A iniciativa do tópico e valida , muito valida .. porem existe um modo mais simples e fácil de fazer isso ..
criando no fórum um subfórum chamado CALOTEIRO ou BALOEIRO como queiram ... e neste fórum pode postar tao usuário como tal e apareceria em sua imagem no fórum ou em seu perfil : não negocie com ele .
Existira um moderador pra esta sessão que fara a inscrição de cada usuário no baloeiros qdo o usuário que esta querendo colocar apresentar provas pra o tal .. MP, Topico no forum .. coisas assim ..
Peguei como exemplo o sistema de baloeiros de um fórum de magic the gathering na qual sou moderador.
Magic the gathering é um jogo TCG de cartas mundialmente conhecido . |
Mano, vamos nos ater ao titulo do topico, aqui já está com muitos offtopics. Vamos continuar caçando stakings problemáticos.
Att, |
Joga magic é? Sou da época de Terras Natais lol... parei em Ursa =(
Bons tempos dos canais de magic no IRC.
Voltemos ao tópico rs. |
MTG!! O melhor hobby (a seguir ao poker) de sempre!
|
|
05-14-2012 21:13 |
|
|
dtmobil
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Discussão nao leva a lugar nenhum...
vamos focar no topico galera
abraço!
Postem ae os mals cavalos por ae !
05-15-2012 23:09 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
|
05-15-2012 23:37 |
|
|
dtmobil
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de ESFX2000
dtmobil quando vais actualizar com os que já foram dados para podermos ajudar no restante? |
Nao intendi...
a lista esta atualizanda estou aguardando as pessoas acrescentarem ae... postarem...
abraços!
05-16-2012 23:33 |
|
|
ESFX2000
Moderador
 |
|
Original de dtmobil
Original de ESFX2000
dtmobil quando vais actualizar com os que já foram dados para podermos ajudar no restante? |
Nao intendi...
a lista esta atualizanda estou aguardando as pessoas acrescentarem ae... postarem...
abraços! |
Estranho, ia jurar que alguém já tinha vindo colocar mais uns.
Mais logo então vejo aqui a minha lista e já partilho.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'
Grupo do Skype de MSS
|
|
05-16-2012 23:53 |
|
|
dtmobil
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de ESFX2000
Original de dtmobil
Original de ESFX2000
Nao intendi...
abraços! |
Estranho, ia jurar que alguém já tinha vindo colocar mais uns.
Mais logo então vejo aqui a minha lista e já partilho. |
Agradeço poish assim teremos uma lista mais forte e acho que com o tempo a tendencia e ir acrescentando muito poucos infratores.. tomara...
abraço
05-17-2012 21:43 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
|
05-18-2012 03:58 |
|
|
dtmobil
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Obrigado inserido a lista
05-18-2012 23:24 |
|
|
ESFX2000
Moderador
 |
|
|
05-19-2012 23:55 |
|
|
dtmobil
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
|
05-20-2012 00:06 |
|
|
LobinhoJR
Bronze
Participação desde: 03-10-2011
 |
|
| Hall of Fame and Hall of Shame - Tópico de Discussão |
 |
Caro membros, para essa área do fórum não se transforme numa área hostil, cheio de ofensas e acusações, o tópico não será exclusivamente para jogadores de má fé (Hall of Shame), também terá a área dos mais forrados da Pokerstrategy (Hall of Fame). Como já contribuíram para postar o nome dos jogadores "da vergonha", peço que nos ajudem a postar todos os Jogadores que já encheram seus bolsos. O Dtmobil ainda está encarregado de atualizar os posts, como foi o autor da idéia original.
@Dtmobil, qualquer dúvida, pode postar aki ou me enviar um MP via comunidade.
|
|
05-24-2012 14:47 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
|
05-24-2012 16:53 |
|
|
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
|
05-29-2012 17:18 |
|
|
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
mobil, eu acho que a lista não está bem bem completa, vou sugerir uma complementação,.
Já que se trata de uma lista de consulta, ela esta incompleta, pois só cita os cavalos que ou estão limpos ou os que estão devendo, 8 ou 80, e os que sairão do proposto?, ou seja, os que ficaram devendo e já pagaram, os que jogaram totalmente fora do acordado,.
Se você colocasse mais essa classificação, dai sim ficaria um luxo.
Como por exemplo.
Staking concluído, não como combinado.
Sei lá, se é para um investidor ter base na sua lista, isso é necessário.
Grande Abrss.

|
|
05-29-2012 19:57 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Se soubesse que tinha conta na Everest, recomendaria Shasta para erguer banca.
Estudando artigo básico de Fixed Limit e jogar 16 mesas no total umas 10horas (o que dá para fazer num final de semana em casa) é possível juntar uns $2 ou $3 e começar a jogar SnG STT micro da sala. Jogando um pouco mais de Shasta e com os STT micro acredito que em um mês consiga juntar cerca de $10. Parece pouco mas mas é melhor que nada.
05-29-2012 20:08 |
|
|
|