PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » 0.0/0.04 KQo Session Swap Review
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página 0.0/0.04 KQo Session Swap Review
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Rafaeiro
Prata

Participação desde: 07-15-2010

0.0/0.04 KQo Session Swap Review Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Party, $0.02/$0.04 Limit Hold'em Cash, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Preflop: Hero is SB with Q K
2 folds, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO folds, BTN calls, Hero completes, BB checks

Flop: (6 SB) 5 K A (6 players)
Hero bets, BB folds, MP1 raises, MP2 calls, 2 folds, Hero calls

Turn: (6 BB) J (3 players)
Hero checks, MP1 bets, MP2 calls, Hero calls

River: (9 BB) 9 (3 players)
Hero checks, MP1 checks, MP2 checks

Results:

pre-flop normal mas só até ai mesmo.

a bet no flop foi sem sentido daria check pra ver se tinha ação e depois daria call se tivesse as pot odds suficientes, no turn não fiz dois pares e nem trinca então do fold.
(engraçado estou com a impreção de já ter posto essa mão)
Nova resposta 05-16-2012 02:43 Rafaeiro está off line Pesquisar respostas de Rafaeiro Inscreve Rafaeiro na sua lista dos amigos
renatopereira123
Bronze

Participação desde: 01-02-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu gosto da leader bet no flop para sabermos onde estamos, se não houver ação beto até o river. Com esse raise no flop a maior parte do range do vilão é um Ax ou Kx, no turn daria call pois as odds são de 8:1, não acho que a dama e rei de copas/paus ajudem muito o range dos vilões.

Nova resposta 05-17-2012 01:07 renatopereira123 está off line Pesquisar respostas de renatopereira123 Inscreve renatopereira123 na sua lista dos amigos
rappvader
Bronze

Participação desde: 11-25-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Entraria na mão tranquilamente e seguiria ate o river sem dar a donk bet e não havendo muita ação por parte dos vilões.
Nova resposta 05-17-2012 13:43 rappvader está off line Pesquisar respostas de rappvader Inscreve rappvader na sua lista dos amigos
makinazero
Avaliador de Mãos

Participação desde: 09-02-2008

boas malta

bem pré flop gosto ás vezes de não seguir a tabela, pois estou fora de posição e contra muitos jogadores, então concordo com o complete, mas se tivesse no botão muitas vezes preferia raisar.

eu gosto da leader bet, ainda por cima numa board com tantos draws.

o raise ainda pode ser um jogador a tentar comprar uma carta com um draw.

por isso fácil call flop e turn, pois ainda posso estar a frente.

no river não bate nenhum draw, aqui sim se vir que o jogador só dará bet com TP, tenho um fold fácil, agora se ele der ainda mais uma bet em bluff podemos dar o crying call.

um abraço
makinazero

Nova resposta 05-18-2012 00:17 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Mãos FL até $0.25/$0.50 » 0.0/0.04 KQo Session Swap Review