PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » FH river como jogariam??
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página FH river como jogariam??
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
xande1983
Bronze

Participação desde: 04-03-2012

FH river como jogariam?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $4.12 (103 bb)
UTG: $4 (100 bb)
CO: $7.71 (192.8 bb)
MP: $4 (100 bb)
Hero (SB): $6.61 (165.3 bb)
BB: $4.06 (101.5 bb)

Preflop: Hero is SB with Q Q
2 folds, CO raises to $0.08, BTN folds, Hero raises to $0.32, BB folds, CO calls $0.24

Flop: ($0.6Cool 2 9 Q (2 players)
Hero bets $0.40, CO calls $0.40

Turn: ($1.4Cool 6 (2 players)
Hero bets $1.28, CO calls $1.28

River: ($4.04) 6 (2 players)
Hero???
obs vilao parecia donkey
Nova resposta 05-17-2012 19:17 xande1983 está off line Pesquisar respostas de xande1983 Inscreve xande1983 na sua lista dos amigos
BCross
Bronze

Participação desde: 06-09-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Shove.

Se ele parecia donkey, tem grandes chances de dar snap call com flush.

Nova resposta 05-17-2012 19:19 BCross está off line Pesquisar respostas de BCross Inscreve BCross na sua lista dos amigos
Brubaker1982
Bronze

Participação desde: 04-12-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

certo é que tens que betar...não pote correr o risco do vilão dar cbh...

"Poker é um jogo de erros. Querm errar menos sairá vitorioso"
"Todos tem a sua vez de errar no poker. Quando chegar sua vez dê fold"
"Agradeça a Deus pelos Donkeys, porém rogue para que tire a sorte deles"
Nova resposta 05-17-2012 19:54 Brubaker1982 está off line Pesquisar respostas de Brubaker1982 Inscreve Brubaker1982 na sua lista dos amigos
mkapt
Bronze

Participação desde: 03-31-2010

A dúvida aí tem que ser o bet size, porque não há nada a fazer que não seja bet.

Eu penso que o shove ainda espanta um 9x da vida. Prefiro betar uns 3 pra ele pagar também com esse range de mãos.
Nova resposta 05-17-2012 23:09 mkapt está off line Pesquisar respostas de mkapt Inscreve mkapt na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Shove, se pagou em flush draw vai dar call.

Nova resposta 05-17-2012 23:30 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
Sh3yk
Avaliador de Mãos

Participação desde: 04-15-2009

Como estão deep, acho que um bet de 3/4 do pote ($3) vai tomar call de algumas mãos que com o shove não tomaria o call.

Talves perca valor pra alguns flushes que tenham completado, mas creio que seja minoria. Flush alto ele provavelmente vai voltar por cima do mesmo jeito.
Nova resposta 05-18-2012 07:11 Sh3yk está off line Pesquisar respostas de Sh3yk Inscreve Sh3yk na sua lista dos amigos
double2
Avaliador de Mãos

Participação desde: 11-04-2008

Se achas que ele ainda paga uma bet de 2/3 com um 9x/TT-JJ, beta.

Se achas que ele paga uma bet de 1/3 com 9x/TT-JJ e raisa com flush, então será essa a opção certa.

Também acho o c/r uma opção viável, com o argumento de que se betarmos 2/3 ele apenas dará call com flush, mas se checkarmos ele irá betar e já nao foldará para o shove.

Acho que a opção que gosto mais é a 2a.

Fórum Avaliação de Mãos BSS-SH NL2-NL10
Nova resposta 05-18-2012 22:44 double2 está off line Pesquisar respostas de double2 Inscreve double2 na sua lista dos amigos
Adriano87
Prata

Participação desde: 03-29-2008

Se o vilão parecia donkey, aposta forte no flop pra extrair mais valor. No turn eu gostei da bet-size. River acho que é shove porque, embora tenha blockers, tem AQ, KQ, Qj, QT no range dele - por aí -, além de flushes e FH (99). Essas mãos todas irão pagar, IMO. É uma boa % do range.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Adriano87: 05-19-2012 01:43.

Nova resposta 05-19-2012 01:42 Adriano87 está off line Pesquisar respostas de Adriano87 Inscreve Adriano87 na sua lista dos amigos
Lunitis
Avaliador profissional

Participação desde: 02-22-2009

Cbeta mais no flop, tens de preparar a mão de forma a chegar ao river com possibilidade de shovar sem ter que fazer uma bet demasiado grande.
Como chegaste ao river com mais do que pote prefiro não shovar para não assustar second pair, com 2/3 acho que recebemos mais calls de forma a compensar o menos que ganhamos por cada call.
Mas o ideal é forçar antes para chegar ao river e poder shovar menos de pote.

Nova resposta 05-19-2012 17:57 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
xande1983
Bronze

Participação desde: 04-03-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xande1983

Citação:
Original de Lunitis
Cbeta mais no flop, tens de preparar a mão de forma a chegar ao river com possibilidade de shovar sem ter que fazer uma bet demasiado grande.
Como chegaste ao river com mais do que pote prefiro não shovar para não assustar second pair, com 2/3 acho que recebemos mais calls de forma a compensar o menos que ganhamos por cada call.
Mas o ideal é forçar antes para chegar ao river e poder shovar menos de pote.
foi ateh bom ter tocado nesse assunto de tamanho de bet e tamanho do pote.... me fale exemplos de qual hora correta d shovar ou dar bets; ex: supondo que to jogando nl10 e o pote no turn esta em 5.50 e o hero tem 9 dolares vilao dah donkbet de 2 dolares qual jogada aqui seria correta se fosse dah o raise??

outra duvida: se eu for dar um raise e o pote vai ficar maior do que meu stack restante seria certo no caso o shove??ex: na mao que sitei acima aí se eu for dah um raise para 6 vou ficar com 3 pra tras aí seria melhor o shove??

n sei c ficou meio confuso mais espero que entendam e tirem essa minha duvida. obrigado fish drink
Nova resposta 05-23-2012 05:27 xande1983 está off line Pesquisar respostas de xande1983 Inscreve xande1983 na sua lista dos amigos
Lunitis
Avaliador profissional

Participação desde: 02-22-2009

Por norma quando se faz uma aposta/raise que o tamanho que achamos ser o ideal for superior a mais de metade da nossa stack no momento então vamos para shove.
Por exemplo nesse caso que falaste, o raise que querias fazer é de 6, mas como te sobra menos de $6 para trás então deves ir de ship direto.

Nova resposta 05-23-2012 13:23 Lunitis está off line Pesquisar respostas de Lunitis Inscreve Lunitis na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit » Mãos até $0.05/$0.10 » FH river como jogariam??