PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » [B]Lan House[/B]
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página [B]Lan House[/B]
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
STARLIVEFREE2012
Bronze

Participação desde: 05-04-2012

[B]Lan House[/B] Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Lan House
Tenho uma dúvida?
Sou empresário e pretendo abrir uma Lan House, posso instalar Salas de Poker em meus PCS e deixar jogarem poker a dinheiro por lá.

Obrigado pelas respostas, grande abraço.
Nova resposta 05-17-2012 13:15 STARLIVEFREE2012 está off line Pesquisar respostas de STARLIVEFREE2012 Inscreve STARLIVEFREE2012 na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Participação desde: 10-04-2008

RE: [B]Lan House[/B] Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de STARLIVEFREE2012
Lan House
Tenho uma dúvida?
Sou empresário e pretendo abrir uma Lan House, posso instalar Salas de Poker em meus PCS e deixar jogarem poker a dinheiro por lá.

Obrigado pelas respostas, grande abraço.

Desde que os usuários tenham mais que 18 anos não vejo problema

SIGA O POKEMAO - FACEBOOK
Podcast Riverstars, diversão e informação
Nova resposta 05-17-2012 13:54 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O fato do software estar instalado nos computadores não gera nenhum problema, mas te aconcelho se possível que não jogues da sua lan house, porque o fato de varias contas acessarem de um mesmo ip pode trazer complicações e aos que jogam também, muito provável que ao longo prazo terão de enviar documentos para comprovar que são pessoas diferentes.
Já agora problemas ¨para a lan¨, não tem pq a lan não gera lucros com isso.

Abrss.

Nova resposta 05-17-2012 17:03 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » [B]Lan House[/B]