PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » fee de SnG da Party é mais barato que a Stars?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página fee de SnG da Party é mais barato que a Stars?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

fee de SnG da Party é mais barato que a Stars? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu estava fazendo as contas e vi que o fee da party tá bem mais em conta do que a da stars.

Eu lembro de uma época que o fee da party era um absurdo, e hoje tá absurdamente mais barato, exemplo:

1,00 (0,90 + 0,10) - Party = 10/90 = 11%
1,50 (1,29 + 0,21) - Stars = 21/129 = 16%

6,00 (5,60 + 0,40) - Party = 40/560 = 7%
7,00 (6,37 + 0,63) - Stars = 63/637 = 10%

Eu queria saber o seguinte, isso já está mudado a muito tempo, ou só na época do Pokerfest??
Nova resposta 05-06-2012 20:38 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
Marcelopes37
Bronze

Participação desde: 05-25-2009

Ruim para Low-stakes Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O único problema que os Sn'G de $1 são todos turbos ou hiper-turbos. Sem contar que não tem torneio multi-mesa. É praticamente bingo. Frown

Desisti do PartyPoker. Para quem está começando, como eu, é bem ruim.

Nova resposta 05-06-2012 20:55 Marcelopes37 está off line Pesquisar respostas de Marcelopes37 Inscreve Marcelopes37 na sua lista dos amigos
LeoJose
Ouro

Participação desde: 12-22-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

houve um tempo que lançaram uma promoção, cortando pela metade o rake, de 20% passou pra 10% em sits, acho que deu resultado, chamou mais jogadores e nao mudaram mais, para nooooossa alegria Smile
Nova resposta 05-06-2012 20:58 LeoJose está off line Pesquisar respostas de LeoJose Inscreve LeoJose na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por LobinhoJR
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de LeoJose
para nooooossa alegria Smile

coolface
Nova resposta 05-06-2012 21:01 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por LobinhoJR

Fim do Mistério!!

Resolvi fazer as contas aki!! Pesquisei alguns SnGs!!

Apesar da Party tá com os preços menores, ela ainda não supera a Stars!!
Mas a diferença não é tão expressiva, então se tiver bons motivos pra jogar na Party!! ainda vale a pena!!
Nova resposta 05-07-2012 00:07 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

PartyPoker - Redução de Rake nos STT (15/Set/2011)

Nova resposta 05-07-2012 02:22 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Krisna777
Bronze

Participação desde: 05-09-2010

RE: fee de SnG da Party é mais barato que a Stars? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Po, me fez lembrar de uma sala onde joguei era 1 + 0,5 (5%)18 man.

500 jogos= 25 rake (5%)

500 jogos= 70 rake (14%)

diferença de 45.

Eu fiz:

500 jogos: 130 pagando (5%) rake.

se fosse 14% rake

500 jogos: 85. Daria uma desmotivada.

Infelizmente esta sala não existe mais. fish cry
Nova resposta 05-16-2012 01:17 Krisna777 está off line Pesquisar respostas de Krisna777 Inscreve Krisna777 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » fee de SnG da Party é mais barato que a Stars?