PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » bilhetes de torneio
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página bilhetes de torneio
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
lgsantiago
Básico

Participação desde: 04-25-2012

bilhetes de torneio Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola minha duvida e simples gostaria de saber se posso passar um bilhete para um amigo ?
Nova resposta 05-14-2012 11:36 lgsantiago está off line Pesquisar respostas de lgsantiago Inscreve lgsantiago na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

RE: bilhetes de torneio Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de lgsantiago
Ola minha duvida e simples gostaria de saber se posso passar um bilhete para um amigo ?

Olá lgsantiago,

Antes de mais bem-vindo ao nosso fórum! Podes aproveitar para conhecer os outros novatos e fazeres a tua apresentação aqui: http://pt.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=59

Em relação à tua questão, pelo que tenho conhecimento os bilhetes não podem ser transmitidos para um amigo. Deves ter que jogar ou caso seja possível trocar por dinheiro, que poderá ser transferido. Abraço!

Nova resposta 05-14-2012 14:08 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » bilhetes de torneio