PokerStars roubo! |
Gevaarlijke
Básico
Participação desde: 05-12-2012
 |
|
Eu jogava nos limites baixos do titan, não tenho emprego, estava tirando meu salario de la, em torno de 500 reais, era pouco mas dava pra pagar as contas.
O rake do titan é muito alto, por isso resolvi mudar de sala, mandei TODO o meu dinheiro pro moneybookers com a intenção de depositar no PokerStars.
Quando eu fui depositar no PokerStars apareceu uma msg que por motivos de segurança o sistema tinha tirado alguns metodos de pagamento, e que se eu tivesse devendo alguma coisa ao site
eu tinha que falar com o suporte e pagar.
Eu não me preocupei, já que a opção do moneybookers estava liberada, eu deposite e joguei uns dois dias, joguei uns 200 torneios fifty50, com um pouco de lucro no final.
Ai eu descobri que minha conta estava bloqueada pra promoções
Eu falei com o suporte pra saber qual era o problema da minha conta.
Eles disseram que foi constatado que eu tinha envolvimento com outro jogador
, pediram pra explicar esse envolvimento e mandar copia dos meus documentos.
Eu disse que não tinha envolvimento com nenhum jogador e disse que amanha enviava os documentos pra provar que eu era eu, depois eles mandaram um e-mail pra explicar qual era os documentos aceitáveis.
Hoje eu mandei a copia da minha R.G , ai agora a pouco eles cancelaram minha conta, com a justificativa que eles não podiam correr o risco de um tal jogador entrasse pela minha conta
Resumindo, depositei todo meu dinheiro no PokerStars, ai quando meu dinheiro já ta lá eu descubro que eu não sou "elegiveu" a promoções, peço uma explicação, ai eles pedem meus documentos e quando eu mando eles cancelam minha conta com a unica justificativa que eu estou associado com outro jogador.
Não sei o que eu faço agora pra pagar minhas contas, todo o dinheiro que eu tinha eu tava lá.
Vou ter que começar a procurar emprego apartir de amanha
|
|
05-12-2012 20:49 |
|
|
Gevaarlijke
Básico
Iniciador de tópico
 |
|
p.s. Ess é a unica conta que eu criei no pokerstars.
Antes de depositar lá só havia jogado com ficticio, e freerolls
|
|
05-12-2012 21:12 |
|
|
TheGameOver
Bronze
Participação desde: 10-06-2011
 |
|
Não precisa de conta pra jogar ficticio e freerolls?
|
|
05-12-2012 21:17 |
|
|
rgs78
Bronze
Participação desde: 07-19-2009
 |
|
| Citação: |
Original de TheGameOver
Não precisa de conta pra jogar ficticio e freerolls? |
Ele já tinha conta e depositou agora pela primeira vez. Foi o que percebi.
__________________ Ulfilanis Villa Blog - Projecto 300
|
|
05-12-2012 21:20 |
|
|
Gevaarlijke
Básico
Iniciador de tópico
 |
|
Original de TheGameOver
Não precisa de conta pra jogar ficticio e freerolls? |
Sim precisa, eu não disse que tinha criado a conta no mesmo dia que eu depositei.
Eu já tinha uma UNICA conta criada lá, mas até então só havia jogado com ficticio e alguns freerol.
|
|
05-12-2012 21:22 |
|
|
Gevaarlijke
Básico
Iniciador de tópico
 |
|
Se eles achavam que minha conta estava "associada" com algum jogador eles podiam pelo menos terem me avisado isso antes deu fazer o deposito.
E porque eles pediram meus documentos se eles estavam com a intenção de bloquear depois? Palhaçada..
Meu ultimo e-mail enviado, ainda não obtive resposta:
"Vocês estão de brincadeira comigo?
Vocês pediram uma explicação sobre o meu envolvimento com esse jogador, e eu disse que eu não conhecia e nem era ele.
Depois vocês pediram meus documentos pra provar que eu sou eu.. e eu mandei!
E mesmo depois de tudo isso vocês cancelam minha conta sem prova nenhuma? Qual é a prova que vocês tem que eu tenho envolvimento com esse jogador?
Eu criei uma unica conta nesse pc, depositei na sala de vocês, não fiz nada de errado, e agora vocês roubam meu dinheiro? Eu quero uma explicação!
Por favor, vocês tem regras, termos de serviços e etc né? Então me diga, qual dessas regras eu quebrei?
Então quer dizer que vocês podem pegar qualquer jogador e dizer que tem envolvimento com um outro e roubarem o dinheiro dele sem apresentar nenhuma prova?"
|
|
05-12-2012 21:27 |
|
|
TheGameOver
Bronze
 |
|
Cara faz mto tempo que estás nesse rolo com eles?
Acho que tu acaba pegando teu dinheiro de volta...
Uma vez tb bloquearam minha conta, nem lembro o motivo.... troquei alguns email com eles, e 2 - 3 dias depois tava aberta com a grana lá....
|
|
05-12-2012 21:37 |
|
|
Gevaarlijke
Básico
Iniciador de tópico
 |
|
Um trecho do ultimo e-mail deles:
"Nós não podemos correr o risco do jogador mencionado acessar nossas mesas através de sua conta.
É uma infelicidade que você tenha sido vitima das ações deste jogador, entretanto por favor entenda que estas regras existem para proteger a integridade de nosso jogo.
Lamentamos qualquer inconveniência causada. "
|
|
05-12-2012 21:38 |
|
|
Nerazzurr11
Bronze
Participação desde: 03-01-2012
 |
|
vc deve ter criado uma conta de dinheiro ficticio e colocado seu dados nela
como nome, end e tals
Isso caracteriza como uma conta de dinheiro real, ou seja na hora que voce criou outra conta vc fez a segunda conta, entao vc tem duas contas o que nao é permitido pela sala, eles viram na hora do deposito e blockiaram por ter 2 conta e pronto
Acho que vc nao terá seu dinheiro de volta nem sua conta desbloquiada
A PokerStars não faz coisas assim só por fazer, se eles fizeram provavelmente nao vai ser desfeito
__________________ VBlog Nerazzurr11
|
|
05-12-2012 21:39 |
|
|
Gevaarlijke
Básico
Iniciador de tópico
 |
|
Original de Nerazzurr11
vc deve ter criado uma conta de dinheiro ficticio e colocado seu dados nela
como nome, end e tals
Isso caracteriza como uma conta de dinheiro real, ou seja na hora que voce criou outra conta vc fez a segunda conta, entao vc tem duas contas o que nao é permitido pela sala, eles viram na hora do deposito e blockiaram por ter 2 conta e pronto
Acho que vc nao terá seu dinheiro de volta nem sua conta desbloquiada
A PokerStars não faz coisas assim só por fazer, se eles fizeram provavelmente nao vai ser desfeito |
Eu não criei outra conta, depositei na que eu já tinha.. e só havia criado uma unica conta.
E eles não bloquearam minha conta assim que eu depositei.
Esperaram eu depositar, jogar dois dias, 200 torneios, mandar a copia da minha R.G.. ai sim, depois disso eles bloquearam.
Recebi agora um e-mail com a resposta do meu ultimo e-mail.
Eles liberaram minha conta pra eu sacar o dinheiro.
kkkkk, palhaçada
Quando eles me bloquearam eu tava em uns 30 fifty50, não ficou quase nada no caixa
|
|
05-12-2012 21:59 |
|
|
mcgt0112
Global
Participação desde: 10-08-2010
 |
|
mano, ta certo que isso revolta, e eu tambem nao sou um membro da stars pra defender
mas a acao deles ta correta cara
e que tem muito picareta fdp no mundo, entao num tem jeito,,
pra evitar que os fdps e picaretas apliquem algum tipo de jogo desleal eles tem que ser mais rigidos,,
e tipo mano, tu tem que arrumar um trampo ae
kkkkkkkkkkkkkk
em qualquer modalidade, a nao ser que o cara seja um genio vivo,a media de retorno que um regular pega e ali entre os 10 por cento
isso levando em conta as mares super zicadas e tudo, entao pra manter uma media de 2000 doletas por exemplo, o cara tem que meter no pano uns 20k de dolares,,,
kkkkkkkkkk
|
|
05-12-2012 22:49 |
|
|
TheGameOver
Bronze
 |
|
Eles liberaram só pra vocë sacar? Ou vai poder jogar normalmente?
|
|
05-12-2012 23:02 |
|
|
Agosfc
Prata
Participação desde: 04-10-2012
 |
|
|
05-12-2012 23:33 |
|
|
Gevaarlijke
Básico
Iniciador de tópico
 |
|
Original de TheGameOver
Eles liberaram só pra vocë sacar? Ou vai poder jogar normalmente? |
Só pra sacar..
..o problema é que eu tava em 30 torneios quando eles bloquearam minha conta, não ficou muita coisa no caixa
|
|
05-12-2012 23:45 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Eu também não entendi muito bem esse motivo. A sua Internet é compartilhada com outras pessoas?
Edit: já que esse dinheiro era vital, sua gestão de banca, mesmo para fifty50, deveria ser no mínimo 50 ou 100 buy-ins. Se fosse 50 BI, restaria algo como 20% da sua banca. Restou quanto?
05-13-2012 05:45 |
|
|
greenback
Bronze
Participação desde: 04-18-2010
 |
|
E colocar quase toda a banca em uma session ? wtf ?
__________________ Mini Blog - Desafio 500 STT 9man
"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."
Jacques Bernoulli
|
|
05-13-2012 06:15 |
|
|
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
esta mais com cara de querer ter assunto, porque eu tenho 2 contas na pokerstars assim como eu tenho 2 contas aqui na Strategy, (porém) nunca fiz o cancelamento porque na verdade nem sei o porque, em 2010 eu já jogava poker na partypoker e então pesquisando na net a procura de informações e artigos cheguei até aqui a pokerstrategy, e me lembro de ter iniciado o processo de inscrição e talz, mas quando li que teria de enviar documentos fiquei com pé atrás e nunca mais abri, nisso tinha feito a conta na Pokerstars e aqui na Strategy.
Já em 2011 um amigo fez e enviou os docs e me convenceu de enviar meus docs também, foi quando tentei abrir minhas contas e não consegui e simplesmente criei outra conta na stars e outra na strategy, resumo de tudo, eu tenho 2 contas na stars e aqui também, não por má intenção ou por capital inicial ou o que quer que seja, a conta da Stars nunca gerou um cents sequer e os dados são exatamente os mesmos porém nunca joguei e depositei e esta inativa desde 2010 e aqui da strategy também nunca sequer conclui o cadastro por medo das fraudes on line e nem sequer acho que saiu do básico,,, e aqui estou sem nunca ter tido problemas, a única diferença dos meus 2 nicks é que na primeira vez que criei as contas eu fiz mkofera e da segunda tive de colocar o 2, que ficou mkofera2., ou seja criei pela 2º vez minha conta na Stars e frequentemente deposito, jogo, saco, transfiro etc...etc...
isso ai esta muito estranho, tenho muita birra com a Stars, mas tenho de admitir que é a sala mais séria quando se trata de cash out, depósitos bônus etc...
ta estranho isso ai eihn.

|
|
05-13-2012 08:00 |
|
|
|