PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » PokerStars roubo!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (5): [1] 2 3 4 5 próxima » Tópico fechado
Passar ao fim da página PokerStars roubo!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Gevaarlijke
Básico

Participação desde: 05-12-2012

PokerStars roubo! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu jogava nos limites baixos do titan, não tenho emprego, estava tirando meu salario de la, em torno de 500 reais, era pouco mas dava pra pagar as contas.

O rake do titan é muito alto, por isso resolvi mudar de sala, mandei TODO o meu dinheiro pro moneybookers com a intenção de depositar no PokerStars.

Quando eu fui depositar no PokerStars apareceu uma msg que por motivos de segurança o sistema tinha tirado alguns metodos de pagamento, e que se eu tivesse devendo alguma coisa ao site Confused eu tinha que falar com o suporte e pagar.
Eu não me preocupei, já que a opção do moneybookers estava liberada, eu deposite e joguei uns dois dias, joguei uns 200 torneios fifty50, com um pouco de lucro no final.

Ai eu descobri que minha conta estava bloqueada pra promoções Confused

Eu falei com o suporte pra saber qual era o problema da minha conta.
Eles disseram que foi constatado que eu tinha envolvimento com outro jogador Confused , pediram pra explicar esse envolvimento e mandar copia dos meus documentos.
Eu disse que não tinha envolvimento com nenhum jogador e disse que amanha enviava os documentos pra provar que eu era eu, depois eles mandaram um e-mail pra explicar qual era os documentos aceitáveis.

Hoje eu mandei a copia da minha R.G , ai agora a pouco eles cancelaram minha conta, com a justificativa que eles não podiam correr o risco de um tal jogador entrasse pela minha conta Confused

Resumindo, depositei todo meu dinheiro no PokerStars, ai quando meu dinheiro já ta lá eu descubro que eu não sou "elegiveu" a promoções, peço uma explicação, ai eles pedem meus documentos e quando eu mando eles cancelam minha conta com a unica justificativa que eu estou associado com outro jogador.
Não sei o que eu faço agora pra pagar minhas contas, todo o dinheiro que eu tinha eu tava lá.
Vou ter que começar a procurar emprego apartir de amanha
Nova resposta 05-12-2012 20:49 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
Gevaarlijke
Básico

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Gevaarlijke
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

p.s. Ess é a unica conta que eu criei no pokerstars.

Antes de depositar lá só havia jogado com ficticio, e freerolls
Nova resposta 05-12-2012 21:12 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não precisa de conta pra jogar ficticio e freerolls?
Nova resposta 05-12-2012 21:17 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de TheGameOver

Ele já tinha conta e depositou agora pela primeira vez. Foi o que percebi.

Nova resposta 05-12-2012 21:20 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Gevaarlijke
Básico

Citação:
Original de TheGameOver

Sim precisa, eu não disse que tinha criado a conta no mesmo dia que eu depositei.

Eu já tinha uma UNICA conta criada lá, mas até então só havia jogado com ficticio e alguns freerol.
Nova resposta 05-12-2012 21:22 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
Gevaarlijke
Básico

Se eles achavam que minha conta estava "associada" com algum jogador eles podiam pelo menos terem me avisado isso antes deu fazer o deposito.

E porque eles pediram meus documentos se eles estavam com a intenção de bloquear depois? Palhaçada..

Meu ultimo e-mail enviado, ainda não obtive resposta:

"Vocês estão de brincadeira comigo?

Vocês pediram uma explicação sobre o meu envolvimento com esse jogador, e eu disse que eu não conhecia e nem era ele.
Depois vocês pediram meus documentos pra provar que eu sou eu.. e eu mandei!

E mesmo depois de tudo isso vocês cancelam minha conta sem prova nenhuma? Qual é a prova que vocês tem que eu tenho envolvimento com esse jogador?

Eu criei uma unica conta nesse pc, depositei na sala de vocês, não fiz nada de errado, e agora vocês roubam meu dinheiro? Eu quero uma explicação!

Por favor, vocês tem regras, termos de serviços e etc né? Então me diga, qual dessas regras eu quebrei?

Então quer dizer que vocês podem pegar qualquer jogador e dizer que tem envolvimento com um outro e roubarem o dinheiro dele sem apresentar nenhuma prova?"
Nova resposta 05-12-2012 21:27 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Cara faz mto tempo que estás nesse rolo com eles?

Acho que tu acaba pegando teu dinheiro de volta...

Uma vez tb bloquearam minha conta, nem lembro o motivo.... troquei alguns email com eles, e 2 - 3 dias depois tava aberta com a grana lá....
Nova resposta 05-12-2012 21:37 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
Gevaarlijke
Básico

Um trecho do ultimo e-mail deles:

"Nós não podemos correr o risco do jogador mencionado acessar nossas mesas através de sua conta.
É uma infelicidade que você tenha sido vitima das ações deste jogador, entretanto por favor entenda que estas regras existem para proteger a integridade de nosso jogo.

Lamentamos qualquer inconveniência causada. "
Nova resposta 05-12-2012 21:38 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

vc deve ter criado uma conta de dinheiro ficticio e colocado seu dados nela
como nome, end e tals
Isso caracteriza como uma conta de dinheiro real, ou seja na hora que voce criou outra conta vc fez a segunda conta, entao vc tem duas contas o que nao é permitido pela sala, eles viram na hora do deposito e blockiaram por ter 2 conta e pronto
Acho que vc nao terá seu dinheiro de volta nem sua conta desbloquiada
A PokerStars não faz coisas assim só por fazer, se eles fizeram provavelmente nao vai ser desfeito

f* yeah
Nova resposta 05-12-2012 21:39 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Gevaarlijke
Básico

Citação:
Original de Nerazzurr11
vc deve ter criado uma conta de dinheiro ficticio e colocado seu dados nela
como nome, end e tals
Isso caracteriza como uma conta de dinheiro real, ou seja na hora que voce criou outra conta vc fez a segunda conta, entao vc tem duas contas o que nao é permitido pela sala, eles viram na hora do deposito e blockiaram por ter 2 conta e pronto
Acho que vc nao terá seu dinheiro de volta nem sua conta desbloquiada
A PokerStars não faz coisas assim só por fazer, se eles fizeram provavelmente nao vai ser desfeito

Eu não criei outra conta, depositei na que eu já tinha.. e só havia criado uma unica conta.

E eles não bloquearam minha conta assim que eu depositei.

Esperaram eu depositar, jogar dois dias, 200 torneios, mandar a copia da minha R.G.. ai sim, depois disso eles bloquearam.

Recebi agora um e-mail com a resposta do meu ultimo e-mail.
Eles liberaram minha conta pra eu sacar o dinheiro.

kkkkk, palhaçada
Quando eles me bloquearam eu tava em uns 30 fifty50, não ficou quase nada no caixa
Nova resposta 05-12-2012 21:59 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

mano, ta certo que isso revolta, e eu tambem nao sou um membro da stars pra defender
mas a acao deles ta correta cara
e que tem muito picareta fdp no mundo, entao num tem jeito,,
pra evitar que os fdps e picaretas apliquem algum tipo de jogo desleal eles tem que ser mais rigidos,,

e tipo mano, tu tem que arrumar um trampo ae
kkkkkkkkkkkkkk
em qualquer modalidade, a nao ser que o cara seja um genio vivo,a media de retorno que um regular pega e ali entre os 10 por cento
isso levando em conta as mares super zicadas e tudo, entao pra manter uma media de 2000 doletas por exemplo, o cara tem que meter no pano uns 20k de dolares,,,

kkkkkkkkkk
Nova resposta 05-12-2012 22:49 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Eles liberaram só pra vocë sacar? Ou vai poder jogar normalmente?
Nova resposta 05-12-2012 23:02 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Nao entendi o que fizeram com ele e nem qual o motivo, eu tb tinha conta na PokerStar há um ano e meio só para frerrolls e play money, entao fiz meu primeiro deposito e só ai completei meus dados. Estou jogando normalmente e até agora, isto preocupa, será que pode acontecer com qualquer um do nada ?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Agosfc: 05-12-2012 23:34.

Nova resposta 05-12-2012 23:33 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Gevaarlijke
Básico

Citação:
Original de TheGameOver

Só pra sacar..
..o problema é que eu tava em 30 torneios quando eles bloquearam minha conta, não ficou muita coisa no caixa
Nova resposta 05-12-2012 23:45 Gevaarlijke está off line Pesquisar respostas de Gevaarlijke Inscreve Gevaarlijke na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

Citação:
Original de Gevaarlijke
Citação:
Original de TheGameOver

Só pra sacar..
..o problema é que eu tava em 30 torneios quando eles bloquearam minha conta, não ficou muita coisa no caixa

mano,como assim???
eles bloquearam a tua conta quando tu tava com30 mesas abertas??
e ae num devolveram os buis??
ou eles tiraram todo o lucro que tu teve desses 30 torneios??

que parada istranha isso,,
eu acho que tu ta inventando isso ai

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mcgt0112: 05-13-2012 02:53.

Nova resposta 05-13-2012 02:51 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Eu também não entendi muito bem esse motivo. A sua Internet é compartilhada com outras pessoas?

Edit: já que esse dinheiro era vital, sua gestão de banca, mesmo para fifty50, deveria ser no mínimo 50 ou 100 buy-ins. Se fosse 50 BI, restaria algo como 20% da sua banca. Restou quanto?

Nova resposta 05-13-2012 05:45 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
greenback
Bronze

Participação desde: 04-18-2010

E colocar quase toda a banca em uma session ? wtf ?

"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."

Jacques Bernoulli
Nova resposta 05-13-2012 06:15 greenback está off line Pesquisar respostas de greenback Inscreve greenback na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

post errado Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

sorry post errado!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 05-13-2012 07:59.

Nova resposta 05-13-2012 07:58 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

esta mais com cara de querer ter assunto, porque eu tenho 2 contas na pokerstars assim como eu tenho 2 contas aqui na Strategy, (porém) nunca fiz o cancelamento porque na verdade nem sei o porque, em 2010 eu já jogava poker na partypoker e então pesquisando na net a procura de informações e artigos cheguei até aqui a pokerstrategy, e me lembro de ter iniciado o processo de inscrição e talz, mas quando li que teria de enviar documentos fiquei com pé atrás e nunca mais abri, nisso tinha feito a conta na Pokerstars e aqui na Strategy.
Já em 2011 um amigo fez e enviou os docs e me convenceu de enviar meus docs também, foi quando tentei abrir minhas contas e não consegui e simplesmente criei outra conta na stars e outra na strategy, resumo de tudo, eu tenho 2 contas na stars e aqui também, não por má intenção ou por capital inicial ou o que quer que seja, a conta da Stars nunca gerou um cents sequer e os dados são exatamente os mesmos porém nunca joguei e depositei e esta inativa desde 2010 e aqui da strategy também nunca sequer conclui o cadastro por medo das fraudes on line e nem sequer acho que saiu do básico,,, e aqui estou sem nunca ter tido problemas, a única diferença dos meus 2 nicks é que na primeira vez que criei as contas eu fiz mkofera e da segunda tive de colocar o 2, que ficou mkofera2., ou seja criei pela 2º vez minha conta na Stars e frequentemente deposito, jogo, saco, transfiro etc...etc...
isso ai esta muito estranho, tenho muita birra com a Stars, mas tenho de admitir que é a sala mais séria quando se trata de cash out, depósitos bônus etc...
ta estranho isso ai eihn.

Nova resposta 05-13-2012 08:00 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
kaptein89
Bronze

Participação desde: 01-13-2012

Que mal!

Eu já tive duas contas no PS. Uma eu criei quando jogava só ficticio, e era verificada. E a outra criei quando passei a jogar real, também verificada. Nenhum foi bloqueada, até o dia que pedi para excluir a primeira conta. E então, as duas foram bloqueadas. Solicitei que deixasse online apenas a segunda conta, de dinheiro real, pronto fui atendido.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por kaptein89: 05-13-2012 12:01.

Nova resposta 05-13-2012 12:01 kaptein89 está off line Pesquisar respostas de kaptein89 Inscreve kaptein89 na sua lista dos amigos
páginas (5): [1] 2 3 4 5 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » PokerStars roubo!