Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
Parabens!
Ontem apesar de não ter jogado poker passei aqui pela strategy (coisa que faço todos os dias) e pela 888. Fui ver o torneio e vi-te lá, estavam para ai uns 27. Não deu para fazer rail porque tinha que ir dormir, mas fiquei curioso se iria haver outro bom resultado. E houve, logo outro cravanço!
Hoje vou jogar, porque só posso jogar esse torneio a sexta e sabado, e espero encontra-vos na mesa final. Hoje o Calliban não vai poder disponibilizar mikogo
Citação:
Original de TMB814
Caliban pah o 6,500 GTD hoje veio para Portugal novamente e para as minhas mãos
ahah
Original de hariseldon76
Parabens!
Ontem apesar de não ter jogado poker passei aqui pela strategy (coisa que faço todos os dias) e pela 888. Fui ver o torneio e vi-te lá, estavam para ai uns 27. Não deu para fazer rail porque tinha que ir dormir, mas fiquei curioso se iria haver outro bom resultado. E houve, logo outro cravanço!
Hoje vou jogar, porque só posso jogar esse torneio a sexta e sabado, e espero encontra-vos na mesa final. Hoje o Calliban não vai poder disponibilizar mikogo
Citação:
Original de TMB814
ahah
Ahah hoje é dia de descanso para mim, por isso vocês os dois que o tragam novamente para a PS
Eu acho melhor começarem a combinar os dias para que possam ganhar sem eliminar os outros.
Um dia cada um já daria aí uns 16.000$ por mês por cabeça. Acho perfeitamente razoável.
Original de rgs78
Eu acho melhor começarem a combinar os dias para que possam ganhar sem eliminar os outros.
Um dia cada um já daria aí uns 16.000$ por mês por cabeça. Acho perfeitamente razoável.
lol!!!
__________________ Who lives by the river, dies by the river!
Original de rgs78
Original de hariseldon76
Parabens!
Citação:
Original de TMB814
ahah
Citação:
Original de TMB814
Citação:
Original de hariseldon76
Parabens!
Citação:
Original de TMB814
ahah
Ahah hoje é dia de descanso para mim, por isso vocês os dois que o tragam novamente para a PS
Citação:
Original de TMB814
Citação:
Original de rgs78
LOOL sem duvida que seria +EV$
LOL.
Hoje também foi dia de pausa para mim.
Fui ver o concerto de um amigo - uma estrela em ascensão, que depois da sua banda mítica inicia uma carreira paralela...
Fica aqui um cheirinho do seu novo projecto:
__________________ "When you flop Poker, you won't care anymore about other card games."
CALLIBAN - a forever poker student.
Bem, hoje não joguei poker. Fui sair para ver um concerto (ver post anterior) e depois...okay sim, joguei poker
lol
Era já muito tarde, mas eu tinha de tentar uma última vez um satélite (directo/$5rebuy) para o torneio que mais anseio jogar: $100 000 DEEP MEGA TOURNAMENT ($215 buy in).
Quando dei por mim estava na final table. Dava duas entradas e....Perdi em 3º, bah
Tive de me contentar com $115 que era o prémio atribuído ao 3ºlugar. Vai ter de ficar para a semana, talvez. Mesmo assim, not bad.
Ao mesmo tempo, abri outro torneio. Já que estava a jogar, por que não ter duas mesas?
Escolhi o $2000GTD que pagava a 20 jogadores e oferecia perto de $1000 para o 1ºlugar. Perdi perto da final table - 12º e ganhei $30.
Mas a razão deste post é o satélite que ganhei anteontem e que me vai permitir jogar hoje um torneio bem interessante também de $215.
Deixo aqui os print screens do satélite e do torneio. E agora, vou dormir pois já não falta muito para o jogar.
GL TO ME!
__________________ "When you flop Poker, you won't care anymore about other card games."
Aconteceu algo muito engraçado comigo, antes de ontem coloquei os satélites juntos no grind, joguei aquelas steps, pq achei que eram iguais as da PS, que vc jogava quando queria a step posterior, mas enfim ... A primeira era de 99 cents, quando acabou entrei direto na próxima, blinds a 100 e assim foi ate que ganhei a entrada pra esse 100 mega deep.
Ontem ganhei entrada pro 200k da Ipoker, acho que essa semana eh dos satelites. MInha ideia era pegar o buy in e nao jogar os torneios, mas isto nao eh possivel em nenhuma das salas, entao terei que ganhar esses torneios pra obter algum lucro
Bom, boa sorte nos seus, vamos detonar nesse domingo de torneios grande$$.
Um post muito rápido antes de ir dormir, dividido em 2 pontos chave:
1 - Facturei no primeiro $215 que joguei
2- ESTOU A PASSAR-ME COM O HM2 !!! GRRRRRRRRRRRRRRR
Citação:
Original de LeoJose
Aconteceu algo muito engraçado comigo, antes de ontem coloquei os satélites juntos no grind, joguei aquelas steps, pq achei que eram iguais as da PS, que vc jogava quando queria a step posterior, mas enfim ... A primeira era de 99 cents, quando acabou entrei direto na próxima, blinds a 100 e assim foi ate que ganhei a entrada pra esse 100 mega deep.
Ontem ganhei entrada pro 200k da Ipoker, acho que essa semana eh dos satelites. MInha ideia era pegar o buy in e nao jogar os torneios, mas isto nao eh possivel em nenhuma das salas, entao terei que ganhar esses torneios pra obter algum lucro
Abraco
Como correu o teu $215?
Original de CALLIBAN
Um post muito rápido antes de ir dormir, dividido em 2 pontos chave:
Citação:
Original de LeoJose
Original de CALLIBAN
Tás a ficar rico crl
LOL!!
ahahahha! Ainda falta,mas isto já deu para acertar a minha vida um pouco....
Citação:
Original de jonhysouth
A primavera começou e as plantinhas regadas no inverno já começam a germinar
Agora ve lá se pagas um copo de água um dia destes ham?!?
Congratz !
Água faz mal! A não ser é claro que sejamos plantas!
Ty,sir
Citação:
Original de ruuuic
Citação:
Original de CALLIBANUm post muito rápido antes de ir dormir, dividido em 2 pontos chave:1 - Facturei no primeiro $215 que joguei
Citação:
Original de LeoJoseAconteceu algo muito engraçado comigo, antes de ontem coloquei os satélites juntos no grind, joguei aquelas steps, pq achei que eram iguais as da PS, que vc jogava quando queria a step posterior, mas enfim ... A primeira era de 99 cents, quando acabou entrei direto na próxima, blinds a 100 e assim foi ate que ganhei a entrada pra esse 100 mega deep. Ontem ganhei entrada pro 200k da Ipoker, acho que essa semana eh dos satelites. MInha ideia era pegar o buy in e nao jogar os torneios, mas isto nao eh possivel em nenhuma das salas, entao terei que ganhar esses torneios pra obter algum lucro
Bom, boa sorte nos seus, vamos detonar nesse domingo de torneios grande$$.Abraco
Como correu o teu $215?
sick paint skillz
Damn, I am good! lol
Oh pá, os lobbies da 888 tem disto. Ao tirar print screen do meu resultado, não consigo que lá apareça quanto dava ao 1ºlugar, então arranjei solução! lol
Citação:
Original de AGC36
GO GO GO Cabra.
Grande abraço e gratz pelos results.
Ty,sir!
Abraço!