PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Posição razoável em freeroll
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Posição razoável em freeroll
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ALS90
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

Posição razoável em freeroll Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom galera, hoje fiquei em 523º no freeroll do Party Poker com 8898 inscritos,sei que não é posição pra se ter orgulho, mas estou me orgulhando muito dela!. Ganhei 10 centavos e foi minha melhor colocação em freerolls até esse momento. Devo isso aos estudos e aos artigos aqui do PS. Foi 523º hoje, quem sabe mesa final amanhã? hehehe

Agora é sair e beber uma com os amigos.
Abraços e obrigado!
Nova resposta 05-13-2012 00:53 ALS90 está off line Pesquisar respostas de ALS90 Inscreve ALS90 na sua lista dos amigos
TOSGA
Prata

Participação desde: 11-21-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boa, assim se começa, por baixo....

Nova resposta 05-13-2012 00:57 TOSGA está off line Pesquisar respostas de TOSGA Inscreve TOSGA na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Participação desde: 04-10-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nice hand!

Nova resposta 05-13-2012 04:30 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
leandroLP
Prata

Participação desde: 02-11-2011

Boa Nice hand!

Comentei algo assim pra turma aqui onde moro, deboxaram da minha cara, mas nós sabemos o quanto essas pequenas vitórias são importantes pra nós...
Cheguei em 62º lugar num freeroll do PS, ganhei 0.01$,,, após ter varado a noite sem dormir...
pra mim foi o mesmo que ganhar em primeiro....

Sabemos que às vezes se gasta 20x isso com uma simples cerveja, mas não estamos vendo dinheiro, estamos vendo nossa evolução... (putz, essa mão aqui no 0.02 sit n go do PS parece piada peço ao criador do post que me permita colocar ela aqui resumida)...

PokerStars Hand #80357531713: Tournament #560009603, $0.02+$0.00 USD Hold'em No Limit - Level I (25/50) - 2012/05/13 0:13:59 ET
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Leandroearth [7 club 7 spade ]
Ivanzgz: folds
wolololow: calls 50
Aramendiusko: folds
Leandroearth: raises 1395 to 1445 and is all-in
mudoso411: calls 1445
balou420: folds
coyotea1: folds
markdebluffr: folds
wolololow: raises 25 to 1470 and is all-in
mudoso411: calls 25
*** FLOP *** [T heart 3 heart 5 heart ]
*** TURN *** [T heart 3 heart 5 heart 6 heart ]
*** RIVER *** [T heart 3 heart 5 heart 6 heart 7 heart ]
*** SHOW DOWN *** Nice hand! todos dividiram o pote Nice hand!
wolololow: shows [6c 3d] (a flush, Ten high)
mudoso411: shows [Kd Td] (a flush, Ten high)
Leandroearth: shows [7c 7s] (a flush, Ten high)
wolololow collected 1497 from main pot
Leandroearth collected 1497 from main pot
mudoso411 collected 1496 from main pot

É isso aí, ALS90...
parabéns
Nice hand!
Nova resposta 05-13-2012 05:25 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
ALS90
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por ALS90

Valeu pelo apoio aí galera, daqui a pouco começa outro freeroll, hora de praticar mais.
Abraço!
Nova resposta 05-13-2012 19:53 ALS90 está off line Pesquisar respostas de ALS90 Inscreve ALS90 na sua lista dos amigos
minduin
Bronze

Participação desde: 06-20-2009

GL Smile
Nova resposta 05-13-2012 20:00 minduin está off line Pesquisar respostas de minduin Inscreve minduin na sua lista dos amigos
Nands
Prata

Participação desde: 10-02-2010

é assim msm! força para os proximos!

abraço

Nova resposta 05-13-2012 20:32 Nands está off line Pesquisar respostas de Nands Inscreve Nands na sua lista dos amigos
OMITODOPOKER
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

comecei assim na fulltilt e cheguei em 700 pena ter perdido tudo quando a sala fechou
Nova resposta 05-13-2012 20:53 OMITODOPOKER está off line Pesquisar respostas de OMITODOPOKER Inscreve OMITODOPOKER na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Posição razoável em freeroll