PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] Sng 45 man Pokerstars (stacking)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Sng 45 man Pokerstars (stacking)
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Veilho
Bronze

Participação desde: 07-09-2010

Sng 45 man Pokerstars (stacking) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Venho por este meio, convidar todos da comunidade a investirem em mim.
pretendo jogar 100 sng 45 man na pokerstars de 1$.
para isso vao ser 100 cotas de 1$.

Cumprimentos Bruno Alves

Feedback

Link editado por Tudazul 13 Mai 2012

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Veilho: 05-13-2012 22:09.

Nova resposta 05-13-2012 05:24 Veilho está off line Pesquisar respostas de Veilho Inscreve Veilho na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Acho que falta muitos dados sobre a tua proposta. Dê uma olhada nos outros tópicos.

Nova resposta 05-13-2012 05:47 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Veilho
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Veilho
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

obrigado por referir Tudazul.

Pelo que vi , falta me dizer o motivo da cavalada que é porque me hackearam e roubaram a conta da 888 poker e agora esta bloqueada para investigaçao.

Grafico da 888 poker podem ver o de MTT e nao o de sng porque a pessoa que me entrou na conta teve a lata de jogar por mim o que mostra um grafico muito mau, eu so jogava la 6-max 1$ e essa pessoa jogou torneio de 30$.

Pretendo fazer 60% investidor 40% para mim.

Qualquer duvida so perguntar.
Nova resposta 05-13-2012 15:29 Veilho está off line Pesquisar respostas de Veilho Inscreve Veilho na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Enquanto jogavam não tinhas tempo para recuperar a conta?

Conta hackeada é motivo para staking? Quais os nicks que jogas? Tempo para concluir o staking? Gráfico para esse sng em específico?

e é só um topico de feedback por jogador: feedback Veilho cavalada

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 05-13-2012 18:28 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Veilho
Bronze

Foi so num dia mesmo ate falei aqui na Strategy a perguntar se alguem me podia ajudar. Quando cheguei a casa a noite vi as mas noticias, tinham entrado na minha conta do Hotmail e do facebook.

Pertendo acabar em 10 dias, ou seja jogar 10 sits por dia pois nao me dou muito bem a jogar mais de 4 mesas mesmo com o HM2.

nao sabia que so podia ter um de feedback sorry.

Grafico nesses sng nao tenho, joguei á um tempo atras os de 25 cent e bati bem o limite queria agora os de 1$.
Nova resposta 05-13-2012 21:22 Veilho está off line Pesquisar respostas de Veilho Inscreve Veilho na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Citação:
Original de ESFX2000
Enquanto jogavam não tinhas tempo para recuperar a conta?

Conta hackeada é motivo para staking? Quais os nicks que jogas? Tempo para concluir o staking? Gráfico para esse sng em específico?

e é só um topico de feedback por jogador: feedback Veilho cavalada

Obrigado, vou fechar o tópico. Vi aqui que foi o terceiro tópico criado...

Nova resposta 05-13-2012 21:49 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Vou citar algo dito noutro tópico:

Citação:
Original de SoTenho1Dollar
Citação:
Original de Veilho
ya eu gostava de fazer pela experiencia e mesmo para comecar a jogar na Stars aqules sits de 45 jogadores ...

Vou comecar nos de 25 cent para o pessoal confiar que nao estou aqui para roubar ninguem ..

Espero que me deem esta oportunidade .

Percebo que a galera ta com uma ideia meio distorcida de staking por aqui.

Staking não é pra adquirir experiencia, nem pra aprender a jogar.

Staking é pra quem joga joga muito bem uma variante e quer por algum motivo um investimento: Seja aumentar o limite, motivos pessoas pra retirar a banca... etc.. etc.

Por favor, não fujam do proposito das cavaladas. Cavaladas são acordos onde o banker quer LUCROS e não somente saber se voces são honestos.!

Amigo, um abraço;

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 05-13-2012 22:27 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Veilho
Bronze

Alguem vai aderir?

Obrigado
Nova resposta 05-13-2012 22:27 Veilho está off line Pesquisar respostas de Veilho Inscreve Veilho na sua lista dos amigos
Veilho
Bronze

Obrigado entao ESFX
Nova resposta 05-13-2012 22:59 Veilho está off line Pesquisar respostas de Veilho Inscreve Veilho na sua lista dos amigos
Veilho
Bronze

Ninguem interessado?
Nova resposta 05-14-2012 23:56 Veilho está off line Pesquisar respostas de Veilho Inscreve Veilho na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] Sng 45 man Pokerstars (stacking)