PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (21): « primeira ... « anterior 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 próxima » ... última » Tópico fechado
Passar ao fim da página LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana) 4 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,754 Avaliações -Média: 8,75
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Nerazzurr11
Citação:
Original de rubenpereira17
Eu avisei esses jogos são muito dificeis! e se queres que te seja sincero acho que não consegues bate-los.

Tou até disposto a meter a meter 300$ numa prop bet com odd's de 1.5:1 a apostar que ele não acaba os 1000 jogos no positivo se jogar apenas 30$ se alguem tiver interessado em apostar contra mim comunique.

Sem ofensa tou apenas a dizer aquilo que penso.

To com vc pela tiltada que ele deu acho que nem os 1000 jogos ele faz

Mais aqui na ps vc fala o que pensa é ofensa, o que na maioria das vezes é a realidade

e caso ele termine no zero, o que vcs tem haver com isso?? isso é uma staking, nos que investimos sabemos dos riscos e vcs não acreditam no pontencial do Lobo.. geral dando forças pro cara e vcs vem duvidar da capacidade dele, tudo que eu sei de sng foi assistindo os treinos dele e lendo os artigos.

Vamoooo LOBOOO!! vc consegue!

FORÇA AII!!! shark drink shark drink

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 05-13-2012 03:39 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
rubenpereira17
Platina

Participação desde: 06-01-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu n tenho nada a ver com isso mas como vejo aqui muita gente a acreditar no valor deste staking e como eu n vejo esse valor tenho o direito de propor uma bet uma vez q vejo valor nisso e acho q posso ganhar algum. Quem confiar no valor deste staking e se esqueceu de comprar cotas pode agora apostar

RubenPereira - Rumo a professional em SnG
Nova resposta 05-13-2012 03:50 rubenpereira17 está off line Pesquisar respostas de rubenpereira17 Inscreve rubenpereira17 na sua lista dos amigos
redihu2
Ouro

Participação desde: 09-09-2010

tenho qse certesa q o lobo consegue bater o field, ate apostaria na prop bet, mas eu to em down tb e nao quero meter mais dinheiro nisso, tem chance sim de ele ficar down, mas ainda acho q a chanse e pequena
Nova resposta 05-13-2012 04:02 redihu2 está off line Pesquisar respostas de redihu2 Inscreve redihu2 na sua lista dos amigos
TOSGA
Prata

Participação desde: 11-21-2011

rubenpereira coolface coolface coolface , estás a ser muito arrogante, podes até ter razão, mas também não estar a ajudar, e prejudicas o stacking, enfim.
O field pode ter muitos regs, mas nao leva muito edge do LOBO, pelo que esse declive dos ultimos jogos é exagerado demais, caso esses sng nao sejam lucrativos devido ao field, não vai dar prejuizo dessa maneira que tem dado.

Nova resposta 05-13-2012 04:06 TOSGA está off line Pesquisar respostas de TOSGA Inscreve TOSGA na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Alguem tem sharkscope pago e poderia procurar ele apartir do dia 2 de maio para ver como ele esta até agora ???

f* yeah
Nova resposta 05-13-2012 04:54 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Citação:
Original de Nerazzurr11
Alguem tem sharkscope pago e poderia procurar ele apartir do dia 2 de maio para ver como ele esta até agora ???

Os duzentos jogos estão atualizados no primeiro post do tópico.

Nova resposta 05-13-2012 07:22 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

ele jogo só isso em 11 dias ???
Sera que vai fazer os 1000 em 1 mes como ele falo que iria fazer ?

f* yeah
Nova resposta 05-13-2012 07:51 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

,,,,,,,,,,,,,, Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Eu avisei esses jogos são muito dificeis! e se queres que te seja sincero acho que não consegues bate-los.

Tou até disposto a meter a meter 300$ numa prop bet com odd's de 1.5:1 a apostar que ele não acaba os 1000 jogos no positivo se jogar apenas 30$ se alguem tiver interessado em apostar contra mim comunique.

como seria isso? e positivo seria com U$D 1 positivo ?

Citação:
Original de Nerazzurr11

Mais aqui na ps vc fala o que pensa é ofensa, o que na maioria das vezes é a realidade

Já a respeito do teu comentário nem precisa falar nada ayfkm
Depois não sabes porque ninguém te banca, só fala merda.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 05-13-2012 08:08.

Nova resposta 05-13-2012 08:07 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

mais motivaçaõ pro Lobo terminar a cavalada e terminar bem...
Nova resposta 05-13-2012 08:14 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

Re: ,,,,,,,,,,,,,, Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mkofera2
Citação:

Citação:
Original de Nerazzurr11

apoiado fish drink

alguem vir aki no forum e falar merda de mim, me chamar de donk ou qquer coisa do tipo eu ate aceito Smile tenho mto pra aprender ainda.

mas vir falar merda de um MESTRE como o LOBO Confused Confused Confused Confused que isso pessoal?

quem nunca tiltou na vida que atire a primeira pedra fish drink

EU nao investi nesse stacking simplesmente pq nao tenho banca... se nao colocaria a minha banca toda nele sem medo nenhum Big Grin

não to aki pra "puxar saco" de ninguem... apenas acredito no MESTRE LOBO e peço aos "desocupados" que tenham um pouco mais de respeito.

finalizando, o LOBO é +EV e PONTO FINAL fish cool

Nova resposta 05-13-2012 08:32 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Citação:

E digo mais.

Como é isso?

O positivo vale com 1U$D UP ?

Nova resposta 05-13-2012 08:37 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Re: ,,,,,,,,,,,,,, Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mkofera2
Citação:

Citação:
Original de Nerazzurr11

O que eu falei que não é verdade até agora ??? Ele não esta down ?? Ele só não jogo 200 sng ??

Ninguém me banca ta blz, melhor do que me banda e eu fazer merda que nem o senhor fez com o dinheiro dos outros

f* yeah
Nova resposta 05-13-2012 08:41 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Citação:
Original de mkofera2
Citação:

E digo mais.

Como é isso?

O positivo vale com 1U$D UP ?

Se ele fica ate 0,10 cents up vale
É assim que funciona, se ele fica 0.10 cents up vc ganha os 300 dele se ele fica 0.10 cents down vc paga 450 pro cara

f* yeah
Nova resposta 05-13-2012 08:43 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

muito ajuda quem nao atrapalha... em vez de ficar perdendo tempo aki vai estudar rapaz...

Nova resposta 05-13-2012 08:57 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Cada um fala o quer sobre qualquer um.

Cada um tem sua opinião sobre determinado assunto/pessoa etc, e devemos respeitar essas opiniões.

Porém sinceramente, acredito que esta página deste tópico vai gerar mais motivação pro Lobo do que todas as outras páginas somadas.
Nova resposta 05-13-2012 09:11 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Não acho que seja o local próprio para esta discussão.

Ruben, acho muito bem que te proponhas a essa prop. Tens direito à tua opinião e é, como disseste, uma boa forma de outros apostarem no Lobo como disseram que fariam caso tivessem tido a oportunidade.
Não vejo como uma opinião sincera pode ser uma ofensa quando colocada com calma e educação. A não ser que haja algo por trás que eu desconheça.

De resto, força nisso Lobo! Eu acredito!!

Nova resposta 05-13-2012 09:25 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Citação:
Original de rgs78
Não acho que seja o local próprio para esta discussão.

Ruben, acho muito bem que te proponhas a essa prop. Tens direito à tua opinião e é, como disseste, uma boa forma de outros apostarem no Lobo como disseram que fariam caso tivessem tido a oportunidade.
Não vejo como uma opinião sincera pode ser uma ofensa quando colocada com calma e educação. A não ser que haja algo por trás que eu desconheça.

De resto, força nisso Lobo! Eu acredito!!

Como da gosto de ver pessoas de bom senso como vc rgs78 Big Grin

Nova resposta 05-13-2012 10:16 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Participação desde: 03-20-2009

Vamo Lobo!

Qualquer um dos top regs desses sits passam por swings bem fortes! Para eles é normal passar por essas downs e seguem jogando seu A game independente de resultados.

Lembro que li no blog de algum jogador winner (acho q foi no do Alverine) que ele ficava muitooo tempo sem olhar o cashier. Preocupava-se apenas em saber se estava jogando corretamente ou não, dessa forma o resultado vinha ao natural.

Sei que fazer isso é um pouco complicado. Eu diversas vezes tento n olhar mas acabo n resistindo e olho.

Quando estamos runnando extremamente mal tb, racionalmente sabemos que isso é normal e apenas um momento. O problema é o lado emocional em relação a esses momentos. Ele nos faz pensar absurdos como: Somos os mais azarados do mundo, A sala não quer me deixar vencer, etc... Não podemos deixar o emocional afetar a qualidade do nosso jogo, já é difícil vencer com o nosso A game, se jogamos com o B ou C então a coisa fica complicadíssima.

O ideal é conseguirmos ver isso tudo de maneira racional e deixarmos o emocional de lado, isso é muito difícil. Eu pelo menos não consigo ainda e ainda tem momentos q eu penso q qualquer coisa q eu fizer é -EV. Claro que cada vez mais estou melhorando nesse aspecto.

Pra finalizar te desejo muita força e tranquilidade. Jogo eu realmente acho q tu tem para bater esses limites e não é 1k games que vai mostrar isso ou não.

Abração

Nova resposta 05-13-2012 11:33 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Citação:
Original de gremio2010
Vamo Lobo!

Qualquer um dos top regs desses sits passam por swings bem fortes! Para eles é normal passar por essas downs e seguem jogando seu A game independente de resultados.

Lembro que li no blog de algum jogador winner (acho q foi no do Alverine) que ele ficava muitooo tempo sem olhar o cashier. Preocupava-se apenas em saber se estava jogando corretamente ou não, dessa forma o resultado vinha ao natural.

Sei que fazer isso é um pouco complicado. Eu diversas vezes tento n olhar mas acabo n resistindo e olho.

Quando estamos runnando extremamente mal tb, racionalmente sabemos que isso é normal e apenas um momento. O problema é o lado emocional em relação a esses momentos. Ele nos faz pensar absurdos como: Somos os mais azarados do mundo, A sala não quer me deixar vencer, etc... Não podemos deixar o emocional afetar a qualidade do nosso jogo, já é difícil vencer com o nosso A game, se jogamos com o B ou C então a coisa fica complicadíssima.

O ideal é conseguirmos ver isso tudo de maneira racional e deixarmos o emocional de lado, isso é muito difícil. Eu pelo menos não consigo ainda e ainda tem momentos q eu penso q qualquer coisa q eu fizer é -EV. Claro que cada vez mais estou melhorando nesse aspecto.

Pra finalizar te desejo muita força e tranquilidade. Jogo eu realmente acho q tu tem para bater esses limites e não é 1k games que vai mostrar isso ou não.

Abração

nice post fish drink

estamos aqui é pra dar força pra vc LOBO independente dos resultados fish drink

Nova resposta 05-13-2012 11:54 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Só quero ver se ele ficar negativo
Treinador de PokerStrategy fazendo staking de SNG onde ele é "especialista", joga faz tempo
Claro que se fosse em cash games ou MTT seria diferente por que não é uma modalidade onde ele "domina", mais em SNG é meio que obrigação ficar UP
Como ele ter moral pra ensinar alguem que esta comecando a jogar SNG sendo que ele não fica UP em SNG ???
Muitos pensão que eu falo isso por que quero que ele perca, mais não é isso não, eu quero que ele fique UP sim, to torcendo por ele, mais eu falo o que é a realidade por isso tudo mundo me odeia, mais eu não to nem ai, é igual ICM se você tem que fazer o push com any2 em determinada jogada tem que ser feito, então se alguem tem que fala isso então eu to falando

f* yeah
Nova resposta 05-13-2012 17:43 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
páginas (21): « primeira ... « anterior 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » LOBORJ - 18man $30 (Casa da Mãe Joana)