Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
Interessante vocês postarem algo sobre superstições e manias durante as sessões.
Quando o tilt vem, eu que tenho hábito de meditar, sempre recorro a uma vela acesa acima do computador.
às vezes até ligo um incenso (ainda não cantei ooooommmmmm, só falta isso).
A verdade é que tento deixar a mente limpa e concentração total ao jogo.
Já funcionou inúmeras vezes.
Essa mania de limpar casa (aqui é um verdadeiro chiqueiro), acontece é quando eu tô ganhando.
Lembro de tocar violão, cantar, treinar a garganta, limpar casa, lavar roupas, cozinhar, até ver videos de treinos e filmes, tudo ao mesmo tempo....
às vezes jogo xadrez também.
Nem preciso dizer o resultado.
A verdade é que ainda to tendo dificuldades em me administrar, quando to me vendo em vantagem.
Tenho jogado multitable fazendo faxina com Zeca Pacotinho no maximo deu certo, recomendo !!!
Uma epoca usava muito incenso hoje me enjoa incenso, vou tentar voltar boa dica !!!!
Fazia meditação na praia 3x por semana entre 40/50min as vezes ficava 1,20hs zemm parecia que estava em outro mundo é mto bom, natação tb deve ser otimo para jogador de poker.
Original de leandroLP
Interessante vocês postarem algo sobre superstições e manias durante as sessões.
Quando o tilt vem, eu que tenho hábito de meditar, sempre recorro a uma vela acesa acima do computador. às vezes até ligo um incenso (ainda não cantei ooooommmmmm, só falta isso). A verdade é que tento deixar a mente limpa e concentração total ao jogo. Já funcionou inúmeras vezes.
Essa mania de limpar casa (aqui é um verdadeiro chiqueiro), acontece é quando eu tô ganhando. Lembro de tocar violão, cantar, treinar a garganta, limpar casa, lavar roupas, cozinhar, até ver videos de treinos e filmes, tudo ao mesmo tempo.... às vezes jogo xadrez também. Nem preciso dizer o resultado. A verdade é que ainda to tendo dificuldades em me administrar, quando to me vendo em vantagem.
O negocio é tentar manter focado porque na verdade a grande maioria aqui está longe de seus objetivos finais, tentar ser pro ; levar com mais seriedade eu estou tentando fazer isso daqui p frente!