PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Terapia
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Terapia
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

Terapia Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Usei essa "técnica" por necessidade momentânea a a algumas semanas e pode ajudar no seu psicologico contra tilts e outros.

Varrer o limpar o chão
Aspirador na Carpete
Lavar Louça
Lavar roupa
................
................

Parece piada mas não é quando feito esporadicamente.
Nova resposta 05-11-2012 17:54 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Koalarito
Ouro

Participação desde: 04-01-2010

RE: Terapia Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Porra, a minha mulher iria começar a adorar que eu joga-se Poker. Big Grin
Nova resposta 05-11-2012 18:01 Koalarito está off line Pesquisar respostas de Koalarito Inscreve Koalarito na sua lista dos amigos
alonohara
Bronze

Participação desde: 03-06-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

TER A PIA

mas isto antes ou depois. Durante o poker deve atrapalhar um pouco.

Tem tb Strip Poker Heads Up. O Verdadeiro Heads UP!!! Este não tilta (não antes de 9 meses).

GL fish biggrin "mens sana, corpore sanum" e um pouco de bom humor ajuda tb.
Nova resposta 05-11-2012 23:27 alonohara está off line Pesquisar respostas de alonohara Inscreve alonohara na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Interessante vocês postarem algo sobre superstições e manias durante as sessões.
Quando o tilt vem, eu que tenho hábito de meditar, sempre recorro a uma vela acesa acima do computador.
às vezes até ligo um incenso (ainda não cantei ooooommmmmm, só falta isso).
A verdade é que tento deixar a mente limpa e concentração total ao jogo.
Já funcionou inúmeras vezes.
fish drink

Essa mania de limpar casa (aqui é um verdadeiro chiqueiro), acontece é quando eu tô ganhando.
Lembro de tocar violão, cantar, treinar a garganta, limpar casa, lavar roupas, cozinhar, até ver videos de treinos e filmes, tudo ao mesmo tempo....
às vezes jogo xadrez também.
Nem preciso dizer o resultado.
A verdade é que ainda to tendo dificuldades em me administrar, quando to me vendo em vantagem.

fish biggrin
Nova resposta 05-12-2012 00:23 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Factcont05

Já joga so falta da uma força para ela Big Grin

Tenho jogado multitable fazendo faxina com Zeca Pacotinho no maximo deu certo, recomendo !!! Big Grin

Uma epoca usava muito incenso hoje me enjoa incenso, vou tentar voltar boa dica !!!!
Fazia meditação na praia 3x por semana entre 40/50min as vezes ficava 1,20hs zemm parecia que estava em outro mundo é mto bom, natação tb deve ser otimo para jogador de poker.

abço a todos
Nova resposta 05-12-2012 02:27 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Citação:
Original de leandroLP
Interessante vocês postarem algo sobre superstições e manias durante as sessões.

O negocio é tentar manter focado porque na verdade a grande maioria aqui está longe de seus objetivos finais, tentar ser pro ; levar com mais seriedade eu estou tentando fazer isso daqui p frente!

GL Leandro
Nova resposta 05-12-2012 02:31 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Apaguem esse tópico, se minha mãe ver esse post, não terei mais sossego. coolface
Nova resposta 05-12-2012 03:00 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Escuta tua mãe Big Grin

Quando mãe fala uma coisa é batata, se ela fala que vai cai um raio onde você vai não va porque a probabilidade de cair é grande ! Face Palm Big Grin

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por roger37: 05-12-2012 05:43.

Nova resposta 05-12-2012 05:40 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Citação:
Original de roger37
Escuta tua mãe Big Grin

Quando mãe fala uma coisa é batata, se ela fala que vai cai um raio onde você vai não va porque a probabilidade de cair é grande ! Face Palm Big Grin

Com a minha mãe é assim.

Nova resposta 05-12-2012 10:41 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Citação:
Original de skatista99
Citação:
Original de roger37
Escuta tua mãe Big Grin

Com a minha mãe é assim.

FATO
Nova resposta 05-12-2012 16:33 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

Hahahahaha
é muito raro esse tipo de "crônica" da vida me fazer rir, mas isso é, de fato, fato.
Nice hand!
Nova resposta 05-12-2012 17:28 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Olha amanha e dia delas tem que dizer amem o dia todo!!! Face Palm

Eu tenho um filho de 9 anos que late fora os que devo ter por ai perdido imagino a preocupação deve ser ...GG.
Nova resposta 05-12-2012 20:30 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Terapia