PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Estratégia heads-up
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Estratégia heads-up
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Dandis
Bronze

Participação desde: 12-10-2009

Estratégia heads-up Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Meus caros,

Nesta semana cheguei num Sng de 30 participantes a um heads-up.
Descobri neste momento o quanto não ter o conhecimento de uma boa estratégia heads-up faz falta.
Estava diante de um jogador que parecia mais fraco do que eu, mas mesmo assim acabei por nao ganhar o tão sonhado ouro e acabei ficando com a medalha de prata.
E vcs sabem q o grama do ouro vale bem mais q o da prata..rss
Temos na escola um programa gratuito para estudar esta estratégia no heads-up, push ou fold?

Abraços,

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Dandis: 04-22-2012 01:13.

Nova resposta 04-22-2012 01:12 Dandis está off line Pesquisar respostas de Dandis Inscreve Dandis na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,

Recomendo-te assistir aos vídeos do Filipetheman:
Vídeos de Heads-up sit and go

Ele é um ótimo treinador de Heads up sng.
Há algumas coisas que são diferentes de um heads up no fim de um torneio, mas tenho certeza de que pegará alguns conceitos interessantes nestes vídeos.

Um abraço
Nova resposta 04-22-2012 02:17 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
ZORAM
Bronze

Participação desde: 06-01-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tem algum material de head-up em POT LIMIT OMAHA?
Nova resposta 04-22-2012 02:52 ZORAM está off line Pesquisar respostas de ZORAM Inscreve ZORAM na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Citação:
Original de ZORAM

Achei estes dois vídeos aqui:
http://pt.pokerstrategy.com/video/#searc...c&page=1&rpp=10

Mas por serem PLO400, os vídeos são destinados a membros Platina somente. Tu podes assistir apenas aos primeiros minutos do vídeo.

A questão do heads up Omaha é muito complicado, se tu procurar por toda a internet os materiais são muito escassos. Talvez por ser uma modalidade muito pouco jogada. É mais comum apenas nos nosebleeds.
Também por ter pouco material sobre o assunto, acredito ter um grande número de fishes doando dinheiro lá nos limites mais baixos.

Um dia pretendo parar para estudar este jogo. Big Grin

Um abraço
Nova resposta 04-22-2012 03:02 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
mooNkr
Bronze

Participação desde: 08-13-2011

Citação:
Original de ZORAM

Heads Up em Pot Limit Omaha é EXTRAMAMENTE complexo, vê-lá no que te metes, conselho de amigo Wink
Nova resposta 04-22-2012 03:23 mooNkr está off line Pesquisar respostas de mooNkr Inscreve mooNkr na sua lista dos amigos
Clima88
Básico

Participação desde: 04-27-2012

O que sinto é que aquilo onde tenho mesmo mais a desenvolver é precisamente nos heads-up

Obrigado pelos vídeos, vou dar uma olhada Wink

Nova resposta 05-02-2012 16:09 Clima88 está off line Pesquisar respostas de Clima88 Inscreve Clima88 na sua lista dos amigos
ricolol
Bronze

Participação desde: 02-11-2011

lamp Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Me ajudou bastante.
Obrigado.
Nova resposta 05-09-2012 03:45 ricolol está off line Pesquisar respostas de ricolol Inscreve ricolol na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Citação:
Original de ricolol
Me ajudou bastante.
Obrigado.

Que bom que gostaste.
Por se tratar do seu 1º post no fórum, por que não se apresenta para nós aqui:
Olá! E tu, quem és?

Espero que esteja gostando dos nossos conteúdos.
Um abraço,
Rafaelqke
Nova resposta 05-10-2012 20:05 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Estratégia heads-up