Promoção Go for Status: 20 Dias Para Subir de Estatuto e Ganhar Recompensas |
Jotavious
Bronze
Participação desde: 10-09-2009
 |
|
Agora já estão aparecendo os 100 Bônus Points no dia 30/04, totalizando 597 SPs em Abril.
Só falta atualizar o estatuto de Prata pra Ouro.

|
|
05-08-2012 01:48 |
|
|
pokemao
Bronze
Participação desde: 10-04-2008
 |
|
|
05-08-2012 04:37 |
|
|
R4ND4L
Prata
Participação desde: 11-18-2010
 |
|
Tô vendo que o estatuto mudou pra ouro ( NICE!!! ) , mas os $20 ainda não cairam na Everest...
E o mais justo é o estatuto permanecer por 30 dias, já que ficamos 7 dias sem acesso aos vídeos, treinos, etc...
__________________ Profissional de Poker Beneficente
Atualmente doando os ganhos de MTTs ( na NL25 LOL )
(agora com o BR na FTP, pros jogadores da NL4 msm rs )
6 anos jogando...
4 anos jogando MTTs, devagar e sempre, e agora voltando pra NL4 e SnGs micro ;(
|
|
05-08-2012 04:40 |
|
|
R4ND4L
Prata
Participação desde: 11-18-2010
 |
|
| Citação: |
Original de pokemao
Agora todos estão com a grana e os estatutos. Parabéns a todos nós
|
Quase todos...rsrs
__________________ Profissional de Poker Beneficente
Atualmente doando os ganhos de MTTs ( na NL25 LOL )
(agora com o BR na FTP, pros jogadores da NL4 msm rs )
6 anos jogando...
4 anos jogando MTTs, devagar e sempre, e agora voltando pra NL4 e SnGs micro ;(
|
|
05-08-2012 04:41 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Eu conferi aqui, ganhei os $20 na Party e ganhei os StrategyPoints a mais que seriam do último dia do mês.
05-08-2012 04:57 |
|
|
acporsche
Bronze
Participação desde: 12-06-2008
 |
|
Todos os perfis elegíveis já foram atualizados
Aproveitem!
__________________ Good Girls go to Heaven, Bad Girls go Everywhere!
|
|
05-08-2012 12:31 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Participação desde: 06-12-2009
 |
|
Original de Tudazul
É o que disseram, só lembrar dos PartyPoints que ganhamos no fim do Sng/Mtt. |
Boas
Pois... isto é tudo muito lindo. Promoções e facilidades e blá, blá, blá. Mas no final, as probabilidades de haver qualquer coisa no âmbito do "Não reparou nisto? Azar. Deveria ter feito assim para ter direito" são muito grandes.
Tem de se partir sempre do princípio que existe qualquer coisa nas "entrelinhas". A puta da vida é mesmo assim. Em qualquer área.
No caso concreto, é do senso comum que o rake é descontado da nossa conta a partir do momento em que se faz a inscrição em determinado Sng e que este começa. Depois do SnG começar, não há forma de reaver o dinheiro do buyin. Logo, não há forma de retirar o rake que entregamos. Logo, esse rake é contabilizado na nossa conta assim que o SnG começa. Logo, não faz sentido o rake ser contabilizado no fim do SnG. Logo, isso devia estar bem explícito. Isso e outros aspectos importantes que fazem a diferença para se conseguir ser "eleito". Eu, pessoalmente, venho ao fórum todos os dias e não vi por aí nada que explicasse isso.
De qualquer modo, isto não é novidade nenhuma. Ninguém dá nada a ninguém. Muito menos no poker.
Na próxima promoção ou na próxima "outra coisa qualquer", vou fazer uma lista de TODAS as situações possíveis para que TUDO fique esclarecido. Nos dias de hoje, o senso comum não serve para nada. A filhadaputice impera.
Para acabar, a questão não está no $$$ ou no estatuto. Está no facto de nos sentir-mos aldrabados. E ainda por cima, no meu caso, tive noites fodidas em que chegava a casa tardíssimo completamente roto e agarrava-me logo às mesas. E aquilo que eu estava a fazer não era jogar poker... era empurrar fichas só para conseguir atingir o rake desse dia.
Mas siga...
__________________ luckybeatPT aka Mitra no hattrick.org
|
|
05-09-2012 14:31 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
Original de luckybeatPT
Original de Tudazul
Boas
Pois... isto é tudo muito lindo. Promoções e facilidades e blá, blá, blá. Mas no final, as probabilidades de haver qualquer coisa no âmbito do "Não reparou nisto? Azar. Deveria ter feito assim para ter direito" são muito grandes.
Tem de se partir sempre do princípio que existe qualquer coisa nas "entrelinhas". A puta da vida é mesmo assim. Em qualquer área.
No caso concreto, é do senso comum que o rake é descontado da nossa conta a partir do momento em que se faz a inscrição em determinado Sng e que este começa. Depois do SnG começar, não há forma de reaver o dinheiro do buyin. Logo, não há forma de retirar o rake que entregamos. Logo, esse rake é contabilizado na nossa conta assim que o SnG começa. Logo, não faz sentido o rake ser contabilizado no fim do SnG. Logo, isso devia estar bem explícito. Isso e outros aspectos importantes que fazem a diferença para se conseguir ser "eleito". Eu, pessoalmente, venho ao fórum todos os dias e não vi por aí nada que explicasse isso.
De qualquer modo, isto não é novidade nenhuma. Ninguém dá nada a ninguém. Muito menos no poker.
Na próxima promoção ou na próxima "outra coisa qualquer", vou fazer uma lista de TODAS as situações possíveis para que TUDO fique esclarecido. Nos dias de hoje, o senso comum não serve para nada. A filhadaputice impera.
Para acabar, a questão não está no $$$ ou no estatuto. Está no facto de nos sentir-mos aldrabados. E ainda por cima, no meu caso, tive noites fodidas em que chegava a casa tardíssimo completamente roto e agarrava-me logo às mesas. E aquilo que eu estava a fazer não era jogar poker... era empurrar fichas só para conseguir atingir o rake desse dia.
Mas siga... |
Olá luckybeatPT
estive a consultar a tua conta e o teu caso e entendo perfeitamente porque tens 19 dias em que cumpriste os requisitos e no conjunto dos dias em que não cumpriste tens mais do que os pontos necessários. No entanto, apesar dos nossos esforços não existe possibilidade nenhuma de abrirmos exceções tanto relativamente ao dinheiro como aos pontos. Entendo a tua frustração e posso-te garantir que apresentei este caso aos responsáveis da promoção, para que pelo menos nas próximas iniciativas possamos ter este casos em consideração. Abraço!
05-09-2012 15:15 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
 |
|
Original de thegreatmazinga
Original de luckybeatPT
Original de Tudazul
Boas
Mas siga... |
Olá luckybeatPT
estive a consultar a tua conta e o teu caso e entendo perfeitamente porque tens 19 dias em que cumpriste os requisitos e no conjunto dos dias em que não cumpriste tens mais do que os pontos necessários. No entanto, apesar dos nossos esforços não existe possibilidade nenhuma de abrirmos exceções tanto relativamente ao dinheiro como aos pontos. Entendo a tua frustração e posso-te garantir que apresentei este caso aos responsáveis da promoção, para que pelo menos nas próximas iniciativas possamos ter este casos em consideração. Abraço! |
Pois...
Mas obrigado na mesma.
|
|
05-09-2012 15:39 |
|
|
w00zy
Bronze
Participação desde: 04-30-2007
 |
|
Recebi 20€ na William Hill
__________________ Poker Blog
|
|
05-09-2012 16:00 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Acredito que para as salas de poker é mais cômodo e mais barato pagar o prêmio e os pontos (referentes ao rake pago) tudo de uma vez quando o SnG/Mtt termina para o jogador.
É ruim atribuir os pontos quando o jogador se inscreve pelo fato de ele pode dar unregister e cancelar sua inscrição antes de começar, seria trabalhoso para a sala dar pontos e retirar pontos do jogador. Ao fazer isso teria vários movimentos de pontos para a sala e geraria mais umas linhas nos registros do histórico do jogador que a sala possui. A sala iria gastar mais dinheiro com esse processo a mais. Seria melhor dar ao jogador tudo de uma vez, a premiação e os pontos.
E tem também SnG/MTT que são cancelados. Se atribuir pontos quando o torneio começar, no caso de cancelarem, a sala precisaria resgatar os pontos dados. Nesse caso também seria melhor pagar tudo de uma vez quando o jogo termina para o jogador.
Ah mas poderia atribuir pontos quando o torneio começasse. Mas e o late registration? Dar pontos para uns num determinado momento e para outros num outro momento dá mais trabalho para os programadores.
Original de w00zy
|
Euros?
05-09-2012 20:16 |
|
|
w00zy
Bronze
Participação desde: 04-30-2007
 |
|
Original de Tudazul
Original de w00zy
|
Euros?
|
Sim
__________________ Poker Blog
|
|
05-09-2012 22:00 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
 |
|
Original de Tudazul
Acredito que para as salas de poker é mais cômodo e mais barato pagar o prêmio e os pontos (referentes ao rake pago) tudo de uma vez quando o SnG/Mtt termina para o jogador.
É ruim atribuir os pontos quando o jogador se inscreve pelo fato de ele pode dar unregister e cancelar sua inscrição antes de começar, seria trabalhoso para a sala dar pontos e retirar pontos do jogador. Ao fazer isso teria vários movimentos de pontos para a sala e geraria mais umas linhas nos registros do histórico do jogador que a sala possui. A sala iria gastar mais dinheiro com esse processo a mais. Seria melhor dar ao jogador tudo de uma vez, a premiação e os pontos.
E tem também SnG/MTT que são cancelados. Se atribuir pontos quando o torneio começar, no caso de cancelarem, a sala precisaria resgatar os pontos dados. Nesse caso também seria melhor pagar tudo de uma vez quando o jogo termina para o jogador.
Ah mas poderia atribuir pontos quando o torneio começasse. Mas e o late registration? Dar pontos para uns num determinado momento e para outros num outro momento dá mais trabalho para os programadores.
|
Obrigado pela explicação.
O que dizes faz sentido, mas, no meu caso, eram STTs. Não há late registration nem cancelamentos. A partir do momento que começa o STT, não há nada a fazer. Está tudo contabilizado. Mas eu compreendo o raciocínio das "contas" serem feitas apenas no final. Por acaso, não sabia disto e não vi em nenhum lado que o rake dos Sngs só era contabilizado no final.
Mas tudo bem. Eu sei que o pessoal do staff não tem culpa neste assunto. Antes pelo contrário. Têm feito um otimo trabalho.
E como disse anteriormente, siga...
|
|
05-10-2012 02:24 |
|
|
|