PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (19): « primeira ... « anterior 13 14 15 16 [17] 18 19 próxima »
Passar ao fim da página [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2 21 Avaliações -Média: 4,86
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de mkofera2
Citação:
Original de ESFX2000
Também concordo com o macastilhos . Além disso torna-se pior se estiveres cansado e sem vontade de jogar. Se decidires devolver dou uma sugestão que seja pela ordem que recebeste.

boas ESFX, como assim, eu não entendi o lance da ¨ordem que recebeste¨,.

explica melhor Smile ) valeu.

Abrss.

Ou seja, pela ordem que recebeste dos investidores. Em vez de dividir o valor que tens disponível por todos.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-27-2012 02:16 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por mkofera2
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

entendi, é vamos ver qual sera a próxima verba,.

Nova resposta 04-27-2012 02:33 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

Cara, eu não tenho nada a ver com isso, mas gostaria de deixar a minha opinião, uma vez que ja me quebraram na vida real... Eu pela minha experiencia em negocios, preferia receber TUDO em centavos do que não receber, se eu receber $10,00 por mês melhor do que não receber nada...
Enquanto voce for pagando os investidores a pressão sobre a sua cabeça começara a diminuir e o jogo a fluir melhor... Penso ser melhor assim, pegar o dinheiro dos outros novamente pra "recuperar" não funciona, todo o viciado em jogo pensa assim, acho melhor se livrar desse pensamento...
Acho que voce deveria primeiramente pagar os maiores investidores, que pelo que vi são 2, iguala eles aos demais e depois divide a divida por todos...
Me parece que pegar uma grana e depositar pra tentar recuperar parece um tapa na cara dos investidores...
Digo isso pq fiz uma sociedade ruim e eu preferia receber todo o dinheiro de volta nem q fosse $10,00 por mes...a final, o dinheiro e meu...
volto a dizer, e a minha opinião e nada tenho a ver com isso...OK?? Wink
Boa sorte aeww...

Nova resposta 04-27-2012 02:57 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

opinião bem vinda Nice hand!

Abrss.

Nova resposta 04-27-2012 03:05 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

[Situação 07/05/2012]

Estou ativo aqui e a disposição pessoal, mas ainda não consegui mais uns $$$, para nada.

Abrss e qualquer coisa pode chamar.

Nova resposta 05-07-2012 05:13 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
AGC36
Bronze

Participação desde: 10-13-2010

Mas então Fera. Qual é o plano para ressarcir seus investidores?

Sou da opinião que vc deveria usar as verbas para iniciar o pagamento por partes. Cada mês um pouco até que isso acabe. Desta forma pelo menos reberemos no longo prazo o que foi investido.

Grande abraço.
Alexandre.
Nova resposta 05-07-2012 15:55 AGC36 está off line Pesquisar respostas de AGC36 Inscreve AGC36 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Cara desculpe a demora para responder, é que estou tão acostumado a ninguém postar nada que até esqueci de conferir o tópico.

Também sou dessa opinião, o problema é que parou mesmo de me entra $$$, e claro que o ressarcimento será feito, só estou parado até entrar algo.

jogo com $$$ só joguei os 3 dias passados pq a 888Poker me depositou um bônus de $5 que consegui ainda jogar alguns torneios e sits, mas não que tenha jogado com $ investido.

Mas é isso qualquer coisa só chamar.

Abrss.

Nova resposta 05-08-2012 02:27 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
AGC36
Bronze

Participação desde: 10-13-2010

Novidades?
Nova resposta 05-25-2012 16:15 AGC36 está off line Pesquisar respostas de AGC36 Inscreve AGC36 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Desculpe AGC36, realmente não vi seu post.

[Situação 27/05/2012]

as coisas ainda estão apertadas, mas penso que vai virar isso, fiz alguns jogos de uns $$ que me veio de bônus na 888Poker, consegui jogar mais alguma coisa na Stars também, mas tudo muuuito pouco mesmo, mas não exite em perguntar/ ou expor o que for preciso .

Abrss e qualquer coisa pode chamar.

Nova resposta 05-27-2012 07:22 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

faz um favor pra galera, pra dispoluir o topico de stacking, no titulo, no lugar de pedido coloca: em andamento, finalizado, ou qualquer coisa que facilite para os investirdores xD!!
abrss

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 05-27-2012 23:42 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Boa, falha minha desculpe.

Arrumando shark drink

-----------

Edit.: vorr754, tentei fazer o que você solicitou, mas não sou eu que posso fazer essa alteração, a descrição ¨Pedido¨, esta ali ainda porque foi feito um pedido, e não que seja o titulo atual, pois o titulo atual já esta informando que a cavalada esta parada, veja só.

[888Poker, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2

O que tenho acesso a mudar é só isso, a palavra Pedido é por parte do fórum, uma classificação.

E mesmo que desse, as opções que me lembro são 2, Pedido e Oferta, enfim acho que nem da para mudar.

Tentei, mas não tem como não ayfkm

mkofera2
Abrss.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por mkofera2: 05-28-2012 00:05.

Nova resposta 05-27-2012 23:57 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

[Situação 13/06/2012]

[Leiam] Aos Responsáveis palas Cavaladas não terminadas

Nova resposta 06-14-2012 02:44 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

update mkofera2 13/Julho 2012

Quem me acompanhou sabe ou já leu que tomei vários tombos que levou a lona meus negócios, pois justo no dia em que iria começar com o Wendel o projeto em questão, bateu em minha porta uma oportunidade (milagre) lol, que me possibilitaria de voltar a ativa novamente com negócio próprio, bom passei a situação para o Wendel e resolvi abraçar com as duas mão essa oportunidade, sendo assim foi adiado o projeto, pois não acho justo iniciar o projeto com pouco tempo, sem poder me comprometer e cansado, porque estou ainda em meu serviço e também a agilizar as questões para a abertura da empresa, tempo que tenho diário, pouco menos de 3horas, nem aqui consigo postar, chego em casa e cama,.

Assim por assim, as coisas já tomaram direções que não eram para ser tomadas, muito tempo já se foi, atraso absurdo, e seria outra irresponsabilidade queimar o dinheiro do projeto com seções -Ev, a grande vantagem é que estarei a eliminar uma das coisas que estava a me atrapalhar também, que era relacionada aos meus negócios, e isso é passado, cansaço a parte o mkofera estará brevemente no mercado, e mais forte que antes,.

Segui os conselhos recebidos, comecei a organizar o lado pessoal, e deu certo, me empenhei tanto em resolver esse problema do Staking que acabei a me isolar do resto, era o dia todo em função e só obtendo resultados negativos, acordei e resolvi que iria dar a volta por cima e foi o que eu fiz, agora conforme as coisas forém andando é o mesmo que vou fazer com a Staking, e estou consciente que terei de colocar ao menos 100% na devolução, pois ninguém é papai noel, e não é justo devolver apenas o investido depois de tanto tempo.

É isso ai, minha ausência não é por acaso e nem por descaso, é que realmente cansei de só esperar as coisas melhorarem e resolvi buscar a melhora custe o que custar, e isso esta tomando meu tempo, estou louco para voltar a participar diáriamente da comunidade, colocar em pratica esse projeto junto ao Wendel e antes de tudo anunciar a recuperação do Staking, mas como estava andando as coisas não estava dando certo, essa reviravolta foi precisa e será para o bem de todos.

Um Grande abraço.

Status.: OFF Poker
Status Profissional.: UP Swing

Objetivos = 2

Reabrindo meus negócios e me reestruturando,

Próximo objetivo organizar e pagar investidores, e voltar em grande.

Postarei esse update em todos meus posts.

Nova resposta 07-13-2012 14:45 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Fico feliz em ver que a sua vida profissional está melhorando.... sabes que um dos grandes influenciadores no poker é a vida pessoal e profissional do jogador, e vc estava jogando sobre muuuuuuuita pressão, o que é muito ruim para vc..... agora vais ver que tudo vai melhorar.... parabens e tudo de bom pra vc....

Nova resposta 07-13-2012 15:08 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Você foi um dos primeiros a colocar a mão no fogo por mim láááááá atras, você lembra, se dispôs a pagar tudo que eu tinha que transferir aos meus investidores e depois lhe pagava, e é isso que me faz ainda seguir nessa empreitada para resolvera mancada que dei, além dos investidores que tenho envolvido no projeto em pausa, tem você, Wendel, rgs78, lmrelvas, que são pessoas que não estão envolvidas no projeto, mas sempre opinaram a me defender e a apoiar, então sinto me responsável em não desapontar vocês assim como os investidores, só que do jeito que estava indo, não dá mais, acho que com essas mudanças que estão a ocorrer em meus negócios, tudo muda, a confiança começa a voltar.

Valeu.

Nova resposta 07-13-2012 15:47 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Que bom que tudo está tomando um rumo positivo, e como já foi dito jogar com pressão de trabalho e família é péssimo, só faz andar para trás. Espero que agora a upswing se aplique tanto ao negócio como ao poker, e falo por mim, pela sua atitude, devolver o valor do staking é mais que suficiente, muitos simplesmente desapareceram. o lucro há de ficar para outros stakings Wink

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 07-13-2012 21:13 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Opa.... que bom que trouxe boas novas pro pessoal aqui...

Espero que as engrenagem estejam todas novas e lubrificadas... e você volte melhor em todos os aspectos...
Tudo de bom e boa sorte na empreitada.
Nova resposta 07-13-2012 22:07 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

estão ai 2 Pessoas que tiro o chapéu, valeu mesmo.

ESFX2000, que assim seja... referente a devolução, se for possível, farei com gosto com a porcentagem, me sentirei bem com isso.

Chefe, sendo ruins ou boas, sempre manterei o pessoal informado, e espero que tudo engrene também, já ta mais do que na hora de começar a voltar ao normal as coisas, chega de tranqueira.

Nova resposta 07-14-2012 01:39 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Citação:
Original de mkofera2
[Situação 13/06/2012]
22:44

Citação:
Original de mkofera2
update mkofera2 13/Julho 2012
10:45

Caramba,,,,, a data das duas Updates são as mesmas e a hora quase idêntica porém uma pela manhã e a outra a noite Shocked

que coisa... roto2

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por mkofera2: 07-14-2012 03:57.

Nova resposta 07-14-2012 03:50 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
DDarths
Bronze

Participação desde: 04-22-2009

Boa sorte meu chapaa !
Nova resposta 07-15-2012 01:07 DDarths está off line Pesquisar respostas de DDarths Inscreve DDarths na sua lista dos amigos
páginas (19): « primeira ... « anterior 13 14 15 16 [17] 18 19 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [Literalmente, recuperando o investimento] THE BIG Staking for mkofera2