PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Encostou ou enfiou...
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Encostou ou enfiou...
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Encostou ou enfiou... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Um homem casado vai se confessar:

- Padre, eu quase pequei...

E o Padre Júlio:
- Que quer dizer com "quase"?

- Encostei meu "bilau" na empregada... Mas, na hora eu não enfiei, eu parei.
Por isso, foi "quase".

- Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze vinte
ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será perdoado!

O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, cata uma nota de cem reais da
carteira e vai até a caixa de coletas. Encosta a nota na fenda, mas recua e guarda o dinheiro de volta.

O Padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de donativos!

- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que enfiar!
Nova resposta 05-07-2012 17:50 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

RE: Encostou ou enfiou... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

coolface

Nova resposta 05-07-2012 17:55 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
jandsonpower
Bronze

Participação desde: 04-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

coolface

lool
Nova resposta 05-07-2012 18:26 jandsonpower está off line Pesquisar respostas de jandsonpower Inscreve jandsonpower na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

coolface

Nova resposta 05-07-2012 18:30 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

kkkk!! tenso!! Pelo menos encostar não engravida!!
Nova resposta 05-07-2012 19:33 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

coolface coolface coolface coolface coolface
Nova resposta 05-07-2012 21:03 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nice hand!
Nova resposta 05-07-2012 21:07 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

fish cool boa!
Nova resposta 05-08-2012 00:24 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Humor » Encostou ou enfiou...