Ate onde importa $ev? |
|
|
Olá pessoal boa noite!
Eu hoje completei 100 stts e tenho jogado bem, alguns spots que passam , nada muito serio.
Tenho muito a evoluir nesse jogo, mas gostaria de saber de vcs que jogam a mais tempo,quando vc deve ficar preocupada com seu all in ev e $ev.
Nesses 100 stts era para eu esta ganhando de acordo com as linhas $2,89, no entanto estou perdendo $-0,09.
nos stts de 0,10
Gostaria de saber se isso se ajusta ,e é so continuar jogando certinho que uma hora "esse absurdo" vira, coloquei aspado porque pode ser normal, como estou
começando posso achar que ta fora do normal e querer mudar o que não precisa .
Querer jogar mais solta, e pagar mais light saindo de uma forma segura de jogar esses stts.
obrigada pela respostas!
|
|
05-06-2012 02:37 |
|
|
P0BR3
Básico
Participação desde: 03-25-2012
 |
|
acho que tinha que ter pelo menos 1000 sit jogados para olhar esses numeros
|
|
05-06-2012 02:46 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Movido para Discussões Estratégicas SnG
05-06-2012 18:02 |
|
|
|
|
Pessaol hoje completei 200 stts
e ta assim.
netwin $ev
-0,33 $+3,18
Poderia dizer que não esta me afetando, mas ja começa a me afetar,isso em jogos de 10 centavos .
Ja esta tirando minha vontade jogar, ninguem gosta de entrar em jogos para perder, e se vai perder de qualquer maneira para que jogar.
Gostaria de vossas opinoes se essa ¨%$%$%*& é normal.POis ja começo a achar demasiado alto para 0,10 de stts onde so tem anima(desculpe)mas é verdade.
Mais shovar qualquer coisa e ganhar fica facil jogar.
Obrigada e desculpa o desabafo
|
|
05-06-2012 21:12 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
Olá ddaenerysTargaryen!!
És fã de Game of Thrones?
Bem vamos ao assunto:
Eu jogo cash então não tenho muito no que ajudar sobre a analise destas informações apenas que é um bom sinal estar abaixo do EV do que acima, representa que estamos jogando certo e não entrando em confronto com nosso adversário tendo mãos piores que as deles.
O que posso indicar é que se o fato de ver esta linha se afastando do seu valor real esta lhe afetando, recomendo que oculte a mesma, analise apenas os seus resultados se achou que jogou as mãos corretamente, se sim que venha o próximo, se não, verifique o que pode melhorar.
Boa sorte nos STTs.

|
|
05-06-2012 21:24 |
|
|
rgs78
Bronze
Participação desde: 07-19-2009
 |
|
Pode parecer que não estou a ajudar, mas a realidade é simples: esquece isso, estuda muito ICM (STT é ICM!!) e mete volume, sempre respeitando o BRM.
Estudo - vídeos (teoria, session reviews, live play, psicologia.. tudo!), artigos, treinos da PS, simulações de situações e revisões das sessions (se possível usando o SnG Wizard, por exemplo), colocação de mãos para avaliação, dar opiniões e analisar outras de mãos colocadas por outros membros... Tens muito por onde escolher. Eu sugiro tudo!
Volume - pelo menos 1.000 sits para uma análise mnimamente fidedigna.
Já agora, sugiro que inicies o teu blog onde possas deixar escrito os teus objectivos e o que pretendes fazer para os alcançar. Convida membros a visitá-lo e a deixar opiniões, por exemplo. É muito bom teres o teu espaço onde possas desabafar ou partilhar sucessos.
É muito importante teres o compromisso perante outros. Isso ajuda-te a não perder o foco.
__________________ Ulfilanis Villa Blog - Projecto 300
|
|
05-06-2012 21:57 |
|
|
|
|
Oi rami, sou fãzona da serie inclusive hoje 22:00 estou com minha pipoca kkkk
rgs78:ajudou sim muitissima obrigada.
estou pondo um volume bom tenho 200 stts em 5 dias, o que tem me afetado mais não saos os pequenos eghes mais.
tenho perdido a maoir parte do 80/20 da sessao.A coisa é em todos as sessoes o que acaba por me deixar muito chateada.
tenho revisao minhas sessoes no sngwizard,e na maior parte das vezes onde posso perceber um erro é por deixar um spot passar.
Tenho acertado muito os ranges dos meus adversarios e quase sempre tenho pego a parte de baixo dos seus ranges.
Fico feliz quando vejo ,mas o final da mão tem sido incrivelmente igual.
Tb sei que não adianta chorar e nem ficar brava que a mão não vai voltar e nem o site vai me pedir desculpa.
Por isso suas opinioes sao tao valiosas para mim, Jogadores que jogam a muito mais tempo do que eu , e ja devem ter passado por isso varias vezes sao as melhores pessoas para perguntar .Afinal com certeza não sou a ultima cereja do bolo de achar que fui a unica no mundo onde isso acontece ou aconteceu.
avaliação de mãos:
vou passar a postar no forum sng tb, ja que 85% a mais dos posts que tenho é ou pq avalie mão ouporque postei.
blog:penso em criar assim como tenho um blog de gamão,mas estou esperando criar ou descobrir meu verdaeiro caminho.
sng stts : tem sido essa merda.
mss sh: tem ido muito bem.
bss sh: tem igualmente iso bem.
no caso entro mss e quando dobro continuo na mesa a jogar bss onde preciso comprar em geral mais 20 bbs. para ficar deep.
PESSAOL agradeço muito vossas opinioes, todas sao valiosas, independente se irao me agradar ou não.
Estou aqui primeiramentte para aprender ....
|
|
05-06-2012 22:29 |
|
|
rgs78
Bronze
Participação desde: 07-19-2009
 |
|
Primeiro ponto: ninguém mata o Ned Stark logo na primeira temporada!!
Segundo: investe umas horas a ler alguns blogs da PS e blogs de outros jogadores espalhados pela net. Vais ver que TODOS passaram e passam por isso.
Terceiro: não é porque alguém joga há mais tempo que sabe mais. Por exemplo, se jogaste 200 sits em 5 dias, em meio ano vais jogar mais do que eu desde 2009.
Quarto: misturar variantes tão diferentes como cash e sngs não é muito bom para quem está a começar. É muito fácil misturar conceitos e errar na sua aplicação na hora da decisão. Acho bem que experimentes várias modalidades para que percebas do que gostas mais, mas tenta focar mais numa variante deixando a segunda para umas brincadeiras ou para desanuviar um pouco.
Quinto: vais perder ainda muitos mais 80/20. Interessa em que apenas percas 20% deles no long prazo. Por isso mete volume!
Boa sorte! Também é preciso.
__________________ Ulfilanis Villa Blog - Projecto 300
|
|
05-06-2012 22:41 |
|
|
|