PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Jogo contra Multi Tabling
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Jogo contra Multi Tabling
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Dudabelope
Bronze

Participação desde: 03-31-2012

Jogo contra Multi Tabling Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Galera, estou mapeando os jogadores Multi-tablings na PokerStars, para vocês, é melhor joga em uma mesa com eles ou sem esse tipo de jogador.

Abraços a todos
Nova resposta 05-06-2012 17:59 Dudabelope está off line Pesquisar respostas de Dudabelope Inscreve Dudabelope na sua lista dos amigos
JoseLuiz00
Bronze

Participação desde: 08-15-2010

RE: Jogo contra Multi Tabling Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Dudabelope
Galera, estou mapeando os jogadores Multi-tablings na PokerStars, para vocês, é melhor joga em uma mesa com eles ou sem esse tipo de jogador.

Abraços a todos

Esse é um dos tipos mais fraco de regular.O jogo dele é bastante previsível, já que ele joga tantas mesas que não pode adaptar ao seu jogo fluentemente.Então se tu pegar uma mesa recheada de regs multi tabling é muito melhor do que jogar contra um jogador regular que está jogando 4 mesas por exemplo.

Então podemos claramente jogar contra esse tipo de adversário.

Nova resposta 05-06-2012 18:17 JoseLuiz00 está off line Pesquisar respostas de JoseLuiz00 Inscreve JoseLuiz00 na sua lista dos amigos
Dudabelope
Bronze

Participação desde: 03-31-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Dudabelope
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Foi o que pensei.

Grato
Nova resposta 05-06-2012 18:37 Dudabelope está off line Pesquisar respostas de Dudabelope Inscreve Dudabelope na sua lista dos amigos
zeMolecula87
Básico

Participação desde: 05-08-2012

RE: Jogo contra Multi Tabling Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de JoseLuiz00
Citação:
Original de Dudabelope

Abraços a todos

Esse é um dos tipos mais fraco de regular.O jogo dele é bastante previsível, já que ele joga tantas mesas que não pode adaptar ao seu jogo fluentemente.Então se tu pegar uma mesa recheada de regs multi tabling é muito melhor do que jogar contra um jogador regular que está jogando 4 mesas por exemplo.

Então podemos claramente jogar contra esse tipo de adversário.

Isso nem sempre é verdade.! Grande parte desses jogadores conseguem se adaptar com tremenda facilidade.!

Assim sendo, numa fase inicial o jogo destes ate poderá ser standart mas estes tendem a adaptarem-se com tremenda facilidade.

A meu ver, o ideal sera mesmo evitar este tipo de jogadores e procurar os recreativos fish drink .!
Nova resposta 05-08-2012 03:40 zeMolecula87 está off line Pesquisar respostas de zeMolecula87 Inscreve zeMolecula87 na sua lista dos amigos
greenback
Bronze

Participação desde: 04-18-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ao meu ver não faz sentido você jogar numa messa com qualquer regular, pois no long run você vai estar dividindo seu "lucro" com ele, independente de ser um jogador totalmente previsivel ou um que se adapta. Mesmo o jogador que ta com +20 mesas abertas já tem o seu jogo programado pra deixar pouco valor na mesa.

"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."

Jacques Bernoulli
Nova resposta 05-08-2012 04:10 greenback está off line Pesquisar respostas de greenback Inscreve greenback na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

bom mesmo é jogar na mesa do donkey do isildur lol
Nova resposta 05-08-2012 04:19 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
zeMolecula87
Básico

Participação desde: 05-08-2012

Citação:
Original de greenback
Ao meu ver não faz sentido você jogar numa messa com qualquer regular, pois no long run você vai estar dividindo seu "lucro" com ele, independente de ser um jogador totalmente previsivel ou um que se adapta. Mesmo o jogador que ta com +20 mesas abertas já tem o seu jogo programado pra deixar pouco valor na mesa.

Nice hand! concordo a 100% com isso...
Nova resposta 05-08-2012 04:19 zeMolecula87 está off line Pesquisar respostas de zeMolecula87 Inscreve zeMolecula87 na sua lista dos amigos
lapulga01
Bronze

Participação desde: 10-15-2010

Não concordo exatamente com o falado acima. Hoje mesmo estava a jogar numa mesa de um Reg bem LAG na NL25. Eu jogava apenas 4 mesas, logo notei os padrões dele, em que posições os 3bets eram muito lights e etc. Ganhei 1BI e mais um pouco em cima dele pagando com Ace high o shove no turn (o cara joga muito, blefe de alto nível). Ele é um regular ultra positivo na NL25, ganha muito, porque o jogo dele justamente explora os regulares multi-tables.

Então eu fui e explorei ele. Tirei só dele 2BI em poucas mãos. Se você está jogando menos mesas, "rouba" o lucro dos regulares que estão mais no automático E ainda leva o dinheiro dos donks.

Já o regular multi-table leva só o dinheiro dos donks (e o que a variância der em cima de outros regulares, ou tirar). Porém, se eles caem em mesas com muitos regs que os exploram, rapidamente começam a perder e vão culpar a "downswing" em vez de table selection. Eu sei disso, porque jogava multi-table até pouco tempo, 12 mesas.

Eu gosto de mesas de NL SH com dois fishs e 3 regulares. Ou 1 fish e 3 regulares fracos. Porque o jogo fica muito mais fácil. Você isola o fish e explora, isola o reg e explora, sempre se adaptando. Com muitos fishs ou maniacs a coisa fica fora de controle. Você 3 beta e eles shovam com qualquer coisa, ou dão call com qualquer coisa, deixando o pote no flop gigante. Se você não acertou nada, já começa a complicar. Enfim, acho horrível uma mesa completamente cheia de donks.

Nova resposta 05-08-2012 05:34 lapulga01 está off line Pesquisar respostas de lapulga01 Inscreve lapulga01 na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

o ''problema'' de vc pegar uma mesa cheia de donk's é que vc não depende de habilidade de conhecimento, de estrategia de nada pra vencer, vc só depende de uma unica coisa BARALHO, se ele não sair cartas altas em posição ou vc flopar um set, não adianta ter 5 donks na mesa vc não consegue extrair nada.
Nova resposta 05-08-2012 08:50 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

lapulga01 vc jogava 12 mesas de SH ???
Nova resposta 05-08-2012 08:51 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
greenback
Bronze

Participação desde: 04-18-2010

Citação:
Original de lapulga01
Não concordo exatamente com o falado acima. Hoje mesmo estava a jogar numa mesa de um Reg bem LAG na NL25. Eu jogava apenas 4 mesas, logo notei os padrões dele, em que posições os 3bets eram muito lights e etc. Ganhei 1BI e mais um pouco em cima dele pagando com Ace high o shove no turn (o cara joga muito, blefe de alto nível). Ele é um regular ultra positivo na NL25, ganha muito, porque o jogo dele justamente explora os regulares multi-tables.

Então eu fui e explorei ele. Tirei só dele 2BI em poucas mãos. Se você está jogando menos mesas, "rouba" o lucro dos regulares que estão mais no automático E ainda leva o dinheiro dos donks.

Já o regular multi-table leva só o dinheiro dos donks (e o que a variância der em cima de outros regulares, ou tirar). Porém, se eles caem em mesas com muitos regs que os exploram, rapidamente começam a perder e vão culpar a "downswing" em vez de table selection. Eu sei disso, porque jogava multi-table até pouco tempo, 12 mesas.

Eu gosto de mesas de NL SH com dois fishs e 3 regulares. Ou 1 fish e 3 regulares fracos. Porque o jogo fica muito mais fácil. Você isola o fish e explora, isola o reg e explora, sempre se adaptando. Com muitos fishs ou maniacs a coisa fica fora de controle. Você 3 beta e eles shovam com qualquer coisa, ou dão call com qualquer coisa, deixando o pote no flop gigante. Se você não acertou nada, já começa a complicar. Enfim, acho horrível uma mesa completamente cheia de donks.

Acho que a maneira diferente de pensar se deve a diferente variante, em cash game você pegar as tendencias de um reg pra explorar pode se tornar lucrativo sim, mas eu jogo SNG e cada reg que estiver junto comigo na mesa significa divisão de lucro no longo prazo.

"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."

Jacques Bernoulli
Nova resposta 05-08-2012 11:05 greenback está off line Pesquisar respostas de greenback Inscreve greenback na sua lista dos amigos
lapulga01
Bronze

Citação:
Original de Joaomartinazzo
lapulga01 vc jogava 12 mesas de SH ???

Sim. Até a NL10 tava sendo até razoavelmente lucrativo. Mas quando passei pra 6 mesas a "variância" (já que aqui inclui não só a variância mesmo, mas um melhor table selection) diminuiu muito, ficou bem melhor lidar com os poucos dias BE ou de perda.

Também decidi jogar ainda menos mesas, 4, em NL25 para melhorar o jogo e ir subindo limites logo. Quem sabe se um dia chegar a NL100 eu passe a ir colocando mais mesas em vez de jogar a NL200. Mas isso está muiiiito longe ainda, hehe.

Nova resposta 05-08-2012 16:05 lapulga01 está off line Pesquisar respostas de lapulga01 Inscreve lapulga01 na sua lista dos amigos
lapulga01
Bronze

Citação:
Original de greenback
Acho que a maneira diferente de pensar se deve a diferente variante, em cash game você pegar as tendencias de um reg pra explorar pode se tornar lucrativo sim, mas eu jogo SNG e cada reg que estiver junto comigo na mesa significa divisão de lucro no longo prazo.

Ah, sim. Não tinha percebido que se tratava de SNG. Mas acho que a pergunta do criador do tópico é mais direcionada ao cash game, não?

Nova resposta 05-08-2012 16:06 lapulga01 está off line Pesquisar respostas de lapulga01 Inscreve lapulga01 na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

em FR eu jogo até 12 tranquilo 9 pra mim é o ideal, mas em SH o maximo é 6 mas normalmente jogo 4, é que eu perdi muito no SH e fiz move down para a NL2 FR, depois vou com mais calma para o SH, fish drink
Nova resposta 05-09-2012 03:41 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
lapulga01
Bronze

Já jogo SH faz tanto tempo que nem sei se conseguiria jogar bem FR.

Nova resposta 05-09-2012 04:01 lapulga01 está off line Pesquisar respostas de lapulga01 Inscreve lapulga01 na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

FR é mais simples e facil de ser lucrativo, mas SH é o jogo cara, mais rack, mais mãos, mais FPP's ou seja é melhor pra tudo, menos pra aguentar a variancia neh ? haha
Nova resposta 05-09-2012 04:28 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
Clima88
Básico

Participação desde: 04-27-2012

Citação:
Original de Joaomartinazzo
o ''problema'' de vc pegar uma mesa cheia de donk's é que vc não depende de habilidade de conhecimento, de estrategia de nada pra vencer, vc só depende de uma unica coisa BARALHO, se ele não sair cartas altas em posição ou vc flopar um set, não adianta ter 5 donks na mesa vc não consegue extrair nada.

acho que é mesmo isso aí, sem tirar nem pôr Wink

Nova resposta 05-10-2012 16:07 Clima88 está off line Pesquisar respostas de Clima88 Inscreve Clima88 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Jogo contra Multi Tabling