PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Sacar Lucro
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Sacar Lucro
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
BrandoRocha
Bronze

Participação desde: 05-15-2011

Sacar Lucro Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá, boa noite

Sou cadastrado da poker strategy a algum tempo, e recebi um capital inicial de 50 USD na poker770, capital esse que veio com algumas restrições como a de só poder jogar em buy-in baixo, e uma quantidade de pontos que eu deveria fazer sob pena de perde-lo...

Joguei um pouco e acabei obtendo algum lucro apesar de não conseguir atingir o numero de pontos necessários para desbloquear o capital, sendo assim com o termino do prazo ele foi subtraído do montante.

Até ai tudo bem, porém como não me agradei muito da poker770 gostaria de fazer cashout do total, atraves do neteller andei pesquisando e descobri que preciso depositar 30USD para habilitar o saque, mas estou com medo de ao invés de conseguir sacar acabar perdendo tbm o que depositei, pois parece que o processo é demorado e que eles exigem comprovante de residencia e etc etc

Alguém ai já passou situação semelhante ? Ou tem algum sugestão ?
Nova resposta 05-06-2012 03:41 BrandoRocha está off line Pesquisar respostas de BrandoRocha Inscreve BrandoRocha na sua lista dos amigos
Agosfc
Bronze

Participação desde: 04-10-2012

RE: Sacar Lucro Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Vai ali na pesquisa do fórum em cima e a esquerda e digita Poker 770 que vc vai encontrar tópicos sobre o assunto club

Nova resposta 05-06-2012 04:15 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

O depósito mínimo via Neteller ou Skrill é de US$20. É padrão das salas de poker pedirem a sua documentação. Recomendo já ir preparando dois documentos: uma com foto (Rg, BI, passaporte, motorista) e uma outra que comprove o seu endereço (conta de luz, água, etc). Demora no saque não quer dizer perda do valor solicitado.

Nova resposta 05-06-2012 04:25 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

é padrão para sacar de um jeito você primeiro precisa depositar desse jeito
Na pokerstars eu depositei via neteller e saquei via neteller, eles nunca me pidiram documentos nem um nem nada, o saque demora no maximo 5 minutos acho que nem isso na pokerstars

f* yeah
Nova resposta 05-06-2012 04:58 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Marcelopes37
Bronze

Participação desde: 05-25-2009

Sugestão Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Você pode trocar o valor entre salas com outros jogadores. Por exemplo: Você quer mudar para a PokerStars. Você pode ver quem joga nas duas salas, transferir o dinheiro para a conta dele no Poker770 e ele transfere para sua conta no PokerStars.

Se não conhecer ninguém com conta nos dois sites, Você pode realizar esta operação em alguns lugares em que acontecem torneios de poker ao vivo. Talvez exista algum em sua cidade.

Fazer Cashout via Neteller é muito caro para low-stack players. Se eu não me engano são $11 + 2,5% (da taxa de conversão cambiária). Shocked

Fica minha sugestão.

Espero ter ajudado.

Bom jogo! fish drink

Marcelo

Nova resposta 05-06-2012 14:59 Marcelopes37 está off line Pesquisar respostas de Marcelopes37 Inscreve Marcelopes37 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Não há nenhuma taxa para sacar da sala de poker para o ewallet.

Nova resposta 05-07-2012 02:45 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Original de Tudazul
Não há nenhuma taxa para sacar da sala de poker para o ewallet.

Excepto taxas de cambio.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 05-07-2012 02:49 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Sacar Lucro