[Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros |
dtmobil
Bronze
Participação desde: 11-22-2011
 |
|
| Citação: |
Original de Gusmaozitos
Ixi já mandei email pro suporte, estou esperando responder.
Que merda cartão de crédito é bem mais simples.
Vou ver oque eles respondem. |
Vai ao banco e solicita a senha de internet, apos fazer esta senha cadastre sua conta para que efetue transferencia/pagamentos,,,
apos estes passos vai ao site neteller e clica em money in, depois clica em efetuar compra via EX banco do brasil caso seu banco seja este.
e apos vai abrir site do banco, voce loga sua conta senha agencia sua senha e logo apos vai abrir de kara em 1 pagina para efetuar o pagamento conforme voce solicitou no site neteller por exemplo voce quer comprar 40 dolares vai abrir site para voce pagar em REAIS ex. 77 R$ ja é feita a cotacao do dolar automaticamente e voce clica em compra, coloca sua senha e pronto!
em 2 hora no máximo seu saldo de US$ estara na conta neteller, e assim que chega com + 1 minuto seu saldo estara na conta/plataforma do poker !
abraço eu fiz desta forma e tive os mesmo problema que voce nao conseguia efetuar via CREDITO
UNICO PROBLEMA E QUE VOCE TERA QUE TER O SALDO NA CONTA BANCARIA POR SER DÉBITO e NAO CRÉDITO!
Abraços espero ter ajudadO!
03-21-2012 00:11 |
|
|
|
|
Gera um boleto e paga no Internet Banking
__________________ "Quem quer ficar rico em um dia estará enforcado em um ano." - Leonardo da Vinci
|
|
03-21-2012 18:00 |
|
|
Kanonlr2
Bronze
Participação desde: 12-08-2010
 |
|
| [AJUDA] Depósito Boleto Brasil !!! |
 |
Olá Galera do PokerStrategy,
Estou querendo realizar um depósito na minha conta Neteller, e gostaria de utilizar o pagamento via boleto. Porém, possuo algumas dúvidas:
1- É um método eficaz ??? Li por ai que uma galera esta esperando cair até hoje o valor na conta ...
2- Eu solicitando o boleto e pagando, quanto tempo o $$ demora para cair na conta Neteller ??? (em média, pq sei que varia um pouco)
Procurei no fórum e não encontrei uma resposta concreta a estas perguntas, se já houverem, por favor me perdoem ...
|
|
04-01-2012 23:12 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
Iniciador de tópico
 |
|
Ola
Segundo relatos deste tópico há pessoas que esperaram 5 dias e outras que esperaram mais de 1 semana para terem o dinheiro no saldo no Neteller.
04-04-2012 01:04 |
|
|
Kanonlr2
Bronze
 |
|
OK Tudazul,
Muito obrigado pela atenção e pela ajuda !!!
Eu realizei um depósito na terça-feira ... vamos ver o tempo que vai demorar ... assim que eu receber a confirmação, posto aqui também a data para poder-mos analisar o tempo ...
Mais uma vez muito obrigado aew pela ajuda !!!
|
|
04-04-2012 17:04 |
|
|
Kanonlr2
Bronze
 |
|
Somente para ajudar os futuros "depositantes" com boleto ...
Hoje terça-feira ... fui lá e estava com status RECUSADO !!!
Imediatamente entrei em contato com o Suporte Neteller !!! Enviaram um e-mail solicitando o comprovante de pagamento.
Enviei o comprovante e já creditaram meu dinheiro ... (resolvi tudo no mesmo dia, hoje)
Deu um sustinho, mas foi
(1 semana, após eu efetuar o pagamento)
|
|
04-10-2012 23:07 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
Iniciador de tópico
 |
|
Bastante tempo mas pelo menos o dinheiro foi creditado.
Obrigado pelo feedback. Tomara que ajude outros que pensam em depositar no Neteller.
04-11-2012 05:52 |
|
|
Stricks
Bronze
Participação desde: 06-25-2008
 |
|
Oi,
Tentei depositar no Neteller mas não estou conseguindo, pode ser algum erro besta que esteja fazendo, mas ao tentar depositar escolhendo o banco Itaú, pede o CPF e o valor, digito ok, mas depois ele redireciona para uma pagina AstroPlayCard...
Alguem sabe o que é isso? não tenho este Astroplaycard, não é possivel intão fazer deposito no neteller?
Agradeço se alguem souber algo para esclarecer, estou a um tempo tentando usar o neteller. Validei minha conta e pedi o cartão net+ (que já até chegou) mas não consigo depositar.
Alguem que já fez pode ensinar? num passo a passo como fazer?
Valeu galera
|
|
05-04-2012 22:59 |
|
|
dtmobil
Bronze
 |
|
| RE: [Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros |
 |
Original de Tudazul
Eu tava vendo agora pouco um fórum que nem é de poker, de uns brasileiros que estavam falando sobre PayPal e sobre transação de dinheiro na Internet e leio uma mensagem de um deles falando que agora dava para depositar via transferência bancária no Neteller.
Loguei no site do Neteller, fui na opção Deposit e achei Banco do Brasil e Itaú.

Para testar, escolhi Itaú, já que não tenho conta. Digitei meu CPF e coloquei $30 dólares para testar e no "History" aparece $30,45 (1,5% de taxa) de cobrança como pendente.
Edit: não sei se é apenas para contas verificadas que é o meu caso.
Bancos disponíveis: HSBC, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú.
Mais informações no link: Everything you need to know about deposits by HSBC/Banco do Brasil/Itaú/Bradesco
Última atualização Tudazul em 1 Fev 2012. |
Ficou como pendente poish voce nao acessou sua conta ~inexistente~ e efetuou pagamento!..
eu sou usuario banco do brasil e tenho acesso na web...
foi muito simples loguei no site neteller e solocitei a compra na neteller e pronto fiz um pagamento direto da conta corrente em 15 minutos o US$ caio na neteller...
SEM CARTAO DE CREDITO!@
05-05-2012 00:18 |
|
|
dtmobil
Bronze
 |
|
Original de igorferrreira
Gera um boleto e paga no Internet Banking |
Simples como nosso amigo mencionou...
e ae conseguiu?
05-05-2012 00:21 |
|
|
iuryribeiro
Bronze
Participação desde: 08-14-2008
 |
|
| Compra de Fichas neteller. |
 |
Alguém já comprou dólares via Neteller via boleto bancário?
Podem me passar o Feedback pls.
Desde já agradeço.
__________________ Sonhando com Ranges
[Poker BLog]
|
|
05-21-2012 17:15 |
|
|
Jablanskig
Ouro
Participação desde: 04-29-2011
 |
|
Up, também estou interessado na sua pergunta.. Estou querendo realizar um deposito via boleto..
Alguém ae já fez?

|
|
05-21-2012 19:38 |
|
|
iuryribeiro
Bronze
Participação desde: 08-14-2008
 |
|
Acharia interessante algum moderador ou qualquer um que tenha feito depósito por este método explicasse detalhadamente como procedeu, e assim este tópico poderia até ser fixado para consultas posteriores...
__________________ Sonhando com Ranges
[Poker BLog]
|
|
05-21-2012 20:54 |
|
|
antoniogps
Bronze
Participação desde: 06-02-2010
 |
|
|
05-21-2012 23:22 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
| RE: Compra de Fichas neteller. |
 |
Nunca fiz depósito no Neteller via boleto, porém já fiz na 888.com e sucedeu tudo normalmente, em 3 dias o saldo já estava na conta.
Em pesquisa no site da Neteller pude constatar que o mesmo aceita depósito via boleto. Geralmente o boleto cai numa conta de um representante da Netteler aqui no Brasil e o saldo é creditado em sua conta (de 3 a 5 dias).
Citação do próprio site:
| Boleto Bancário é um serviço de pagamentos on-line e off-line prático e seguro. Esse serviço permite aos clientes brasileiros pagar a comerciantes on-line por produtos e serviços, usando um banco on-line ou diretamente no caixa de qualquer filial bancária no Brasil, por meio de uma guia de pagamento gerada on-line. |
Espero ter ajudado.
Abraço!

|
|
05-21-2012 23:50 |
|
|
caiotxa
Bronze
Participação desde: 05-14-2012
 |
|
Fala galere, fiz um neteller pra mim e tou pensando em colocar uma grana la... resolvi pagar por boleto mesmo pq nao tenho cartao essas paradas ai.
Dai pow fiz tudo certinho mas o boleto veio no nome de uma impresa nada a ver Oo'
- Cedente
ICOB LTDA ME CNPJ: 10.793.239/0001-10
Agência/Código Cedente
4015/16945-3
Endereço do cedente
R MAL JOSE BERNARDINO BORMANN 1523 AP 1302 BATEL CURITIBA PR 80730-350 -
Dai assim pesquisei na net e vim um pessoal reclamando q pagou e num xegou a grana e talz... alguem aqui teve problemas em depositar no neteller ?
Grande abraço
|
|
05-24-2012 15:29 |
|
|
Jablanskig
Ouro
Participação desde: 04-29-2011
 |
|
Bom, eu ia depositar via boleto mas resolvi esperar mais um pouco..
Acredito não ter problemas e em poucos dias seu dinheiro já estará disponivel.
Qualquer informação posta ai no fórum
abraço

|
|
05-24-2012 15:35 |
|
|
Agosfc
Prata
Participação desde: 04-10-2012
 |
|
|
05-24-2012 15:46 |
|
|
caiotxa
Bronze
Participação desde: 05-14-2012
 |
|
Então vamos ver neh mano
Eu axo q vou fazer o deposito la mesmo e "hope for the best" XD
|
|
05-24-2012 16:34 |
|
|
takada89
Bronze
Participação desde: 03-31-2011
 |
|
qual a taxa será pra poder sacar?!
tipo vc tem 100 dolares la na neteller e quer manda pro banco do brasil por exemplo.
|
|
05-24-2012 16:38 |
|
|
|