PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » [Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (7): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 próxima »
Passar ao fim da página [Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
dtmobil
Bronze

Participação desde: 11-22-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Gusmaozitos
Ixi já mandei email pro suporte, estou esperando responder.
Que merda cartão de crédito é bem mais simples.
Vou ver oque eles respondem.

Vai ao banco e solicita a senha de internet, apos fazer esta senha cadastre sua conta para que efetue transferencia/pagamentos,,,

apos estes passos vai ao site neteller e clica em money in, depois clica em efetuar compra via EX banco do brasil caso seu banco seja este.
e apos vai abrir site do banco, voce loga sua conta senha agencia sua senha e logo apos vai abrir de kara em 1 pagina para efetuar o pagamento conforme voce solicitou no site neteller por exemplo voce quer comprar 40 dolares vai abrir site para voce pagar em REAIS ex. 77 R$ ja é feita a cotacao do dolar automaticamente e voce clica em compra, coloca sua senha e pronto!

em 2 hora no máximo seu saldo de US$ estara na conta neteller, e assim que chega com + 1 minuto seu saldo estara na conta/plataforma do poker !

abraço eu fiz desta forma e tive os mesmo problema que voce nao conseguia efetuar via CREDITO

UNICO PROBLEMA E QUE VOCE TERA QUE TER O SALDO NA CONTA BANCARIA POR SER DÉBITO e NAO CRÉDITO!

Abraços espero ter ajudadO!

fish biggrin

Nova resposta 03-21-2012 00:11 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
igorferrreira
Bronze

Participação desde: 01-31-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gera um boleto e paga no Internet Banking

Nova resposta 03-21-2012 18:00 igorferrreira está off line Pesquisar respostas de igorferrreira Inscreve igorferrreira na sua lista dos amigos
Kanonlr2
Bronze

Participação desde: 12-08-2010

[AJUDA] Depósito Boleto Brasil !!! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Galera do PokerStrategy,

Estou querendo realizar um depósito na minha conta Neteller, e gostaria de utilizar o pagamento via boleto. Porém, possuo algumas dúvidas:

1- É um método eficaz ??? Li por ai que uma galera esta esperando cair até hoje o valor na conta ...

2- Eu solicitando o boleto e pagando, quanto tempo o $$ demora para cair na conta Neteller ??? (em média, pq sei que varia um pouco)

Procurei no fórum e não encontrei uma resposta concreta a estas perguntas, se já houverem, por favor me perdoem ...
Nova resposta 04-01-2012 23:12 Kanonlr2 está off line Pesquisar respostas de Kanonlr2 Inscreve Kanonlr2 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Tudazul

Ola

Segundo relatos deste tópico há pessoas que esperaram 5 dias e outras que esperaram mais de 1 semana para terem o dinheiro no saldo no Neteller.

Nova resposta 04-04-2012 01:04 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Kanonlr2
Bronze

OK Tudazul,

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda !!!

Eu realizei um depósito na terça-feira ... vamos ver o tempo que vai demorar ... assim que eu receber a confirmação, posto aqui também a data para poder-mos analisar o tempo ...

Mais uma vez muito obrigado aew pela ajuda !!!
Nova resposta 04-04-2012 17:04 Kanonlr2 está off line Pesquisar respostas de Kanonlr2 Inscreve Kanonlr2 na sua lista dos amigos
Kanonlr2
Bronze

Somente para ajudar os futuros "depositantes" com boleto ...

Hoje terça-feira ... fui lá e estava com status RECUSADO !!!

Imediatamente entrei em contato com o Suporte Neteller !!! Enviaram um e-mail solicitando o comprovante de pagamento.

Enviei o comprovante e já creditaram meu dinheiro ... (resolvi tudo no mesmo dia, hoje)

Deu um sustinho, mas foi Smile (1 semana, após eu efetuar o pagamento)
Nova resposta 04-10-2012 23:07 Kanonlr2 está off line Pesquisar respostas de Kanonlr2 Inscreve Kanonlr2 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Tudazul

Bastante tempo mas pelo menos o dinheiro foi creditado.

Obrigado pelo feedback. Tomara que ajude outros que pensam em depositar no Neteller.

Nova resposta 04-11-2012 05:52 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Stricks
Bronze

Participação desde: 06-25-2008

Oi,

Tentei depositar no Neteller mas não estou conseguindo, pode ser algum erro besta que esteja fazendo, mas ao tentar depositar escolhendo o banco Itaú, pede o CPF e o valor, digito ok, mas depois ele redireciona para uma pagina AstroPlayCard...

Alguem sabe o que é isso? não tenho este Astroplaycard, não é possivel intão fazer deposito no neteller?

Agradeço se alguem souber algo para esclarecer, estou a um tempo tentando usar o neteller. Validei minha conta e pedi o cartão net+ (que já até chegou) mas não consigo depositar.

Alguem que já fez pode ensinar? num passo a passo como fazer?

Valeu galera
Nova resposta 05-04-2012 22:59 Stricks está off line Pesquisar respostas de Stricks Inscreve Stricks na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

RE: [Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Tudazul
Eu tava vendo agora pouco um fórum que nem é de poker, de uns brasileiros que estavam falando sobre PayPal e sobre transação de dinheiro na Internet e leio uma mensagem de um deles falando que agora dava para depositar via transferência bancária no Neteller.

Loguei no site do Neteller, fui na opção Deposit e achei Banco do Brasil e Itaú. shark biggrin

Para testar, escolhi Itaú, já que não tenho conta. Digitei meu CPF e coloquei $30 dólares para testar e no "History" aparece $30,45 (1,5% de taxa) de cobrança como pendente.

Edit: não sei se é apenas para contas verificadas que é o meu caso.

Bancos disponíveis: HSBC, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú.

Mais informações no link: Everything you need to know about deposits by HSBC/Banco do Brasil/Itaú/Bradesco

Última atualização Tudazul em 1 Fev 2012.

Ficou como pendente poish voce nao acessou sua conta ~inexistente~ e efetuou pagamento!..

eu sou usuario banco do brasil e tenho acesso na web...
foi muito simples loguei no site neteller e solocitei a compra na neteller e pronto fiz um pagamento direto da conta corrente em 15 minutos o US$ caio na neteller...

Big Grin

SEM CARTAO DE CREDITO!@

Nova resposta 05-05-2012 00:18 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

Citação:
Original de igorferrreira
Gera um boleto e paga no Internet Banking

Simples como nosso amigo mencionou...

e ae
Citação:
Gusmão
conseguiu?

Nova resposta 05-05-2012 00:21 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Participação desde: 08-14-2008

Compra de Fichas neteller. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Alguém já comprou dólares via Neteller via boleto bancário?
Podem me passar o Feedback pls.
Desde já agradeço.

Nova resposta 05-21-2012 17:15 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
Jablanskig
Ouro

Participação desde: 04-29-2011

Up, também estou interessado na sua pergunta.. Estou querendo realizar um deposito via boleto..

Alguém ae já fez?

Nova resposta 05-21-2012 19:38 Jablanskig está off line Pesquisar respostas de Jablanskig Inscreve Jablanskig na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Participação desde: 08-14-2008

Acharia interessante algum moderador ou qualquer um que tenha feito depósito por este método explicasse detalhadamente como procedeu, e assim este tópico poderia até ser fixado para consultas posteriores...

Nova resposta 05-21-2012 20:54 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
antoniogps
Bronze

Participação desde: 06-02-2010

Penso que é possível sim! Dá uma olhadela neste tópico: [Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros

Boa sorte Wink

Nova resposta 05-21-2012 23:22 antoniogps está off line Pesquisar respostas de antoniogps Inscreve antoniogps na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: Compra de Fichas neteller. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nunca fiz depósito no Neteller via boleto, porém já fiz na 888.com e sucedeu tudo normalmente, em 3 dias o saldo já estava na conta.

Em pesquisa no site da Neteller pude constatar que o mesmo aceita depósito via boleto. Geralmente o boleto cai numa conta de um representante da Netteler aqui no Brasil e o saldo é creditado em sua conta (de 3 a 5 dias).

Citação do próprio site:

Citação:
Boleto Bancário é um serviço de pagamentos on-line e off-line prático e seguro. Esse serviço permite aos clientes brasileiros pagar a comerciantes on-line por produtos e serviços, usando um banco on-line ou diretamente no caixa de qualquer filial bancária no Brasil, por meio de uma guia de pagamento gerada on-line.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Nova resposta 05-21-2012 23:50 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
caiotxa
Bronze

Participação desde: 05-14-2012

Boleto Bancario Neteller Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala galere, fiz um neteller pra mim e tou pensando em colocar uma grana la... resolvi pagar por boleto mesmo pq nao tenho cartao essas paradas ai.
Dai pow fiz tudo certinho mas o boleto veio no nome de uma impresa nada a ver Oo'

- Cedente
ICOB LTDA ME CNPJ: 10.793.239/0001-10
Agência/Código Cedente
4015/16945-3
Endereço do cedente
R MAL JOSE BERNARDINO BORMANN 1523 AP 1302 BATEL CURITIBA PR 80730-350 -

Dai assim pesquisei na net e vim um pessoal reclamando q pagou e num xegou a grana e talz... alguem aqui teve problemas em depositar no neteller ?

Grande abraço
Nova resposta 05-24-2012 15:29 caiotxa está off line Pesquisar respostas de caiotxa Inscreve caiotxa na sua lista dos amigos
Jablanskig
Ouro

Participação desde: 04-29-2011

Bom, eu ia depositar via boleto mas resolvi esperar mais um pouco..
Acredito não ter problemas e em poucos dias seu dinheiro já estará disponivel.
Qualquer informação posta ai no fórum Smile
abraço

Nova resposta 05-24-2012 15:35 Jablanskig está off line Pesquisar respostas de Jablanskig Inscreve Jablanskig na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Nao sei se ó mesmo caso mas quando deposito via boleto na PokerStars o nome que aparece é de uma Emprêsa do Brasil que tb não tem nada a ver, na PS não tive problemas até hoje.

P.S. Pq nao deposita em boleto na PokerStars direto por enquanto, ai no futuro se precisar sacar vc precisa fazer um deposito via Neteller primeiro.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por Agosfc: 05-24-2012 15:48.

Nova resposta 05-24-2012 15:46 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
caiotxa
Bronze

Participação desde: 05-14-2012

Hmm Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Então vamos ver neh mano Wink
Eu axo q vou fazer o deposito la mesmo e "hope for the best" XD
Nova resposta 05-24-2012 16:34 caiotxa está off line Pesquisar respostas de caiotxa Inscreve caiotxa na sua lista dos amigos
takada89
Bronze

Participação desde: 03-31-2011

qual a taxa será pra poder sacar?!
tipo vc tem 100 dolares la na neteller e quer manda pro banco do brasil por exemplo.
Nova resposta 05-24-2012 16:38 takada89 está off line Pesquisar respostas de takada89 Inscreve takada89 na sua lista dos amigos
páginas (7): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » NETELLER » [Notícia]Depósito Neteller para Brasileiros