move up mal sucedido o que fazer? |
Pipaz13
Bronze
Participação desde: 09-08-2011
 |
|
| move up mal sucedido o que fazer? |
 |
o que fazer se tivermos um move up mal sucedido e que compromete os resultados desse mês?
Fazer move down e continuar a grindar?
Ou aconselham outro tipo de abordagem?

|
|
05-02-2012 13:13 |
|
|
BanMartins
Moderador
Participação desde: 01-02-2009
 |
|
Bom, há alguns pontos a considerar, por exemplo, de que nível a que nível subiu? Dependendo do limite praticamente não há diferença na abordagem do jogo, se for esse o caso é fazer reviews e descobrir se o problema estava no baralho ou se é com o seu game em si.
Um ponto que acho legal em move-up, é não fazê-lo diretamente, ou seja, na minha opinião tem que ir aos poucos, se por exemplo joga 4 mesas de nl10 e vai para nl25, comece abrindo 3 de nl10 e uma de nl25... vai aumentando gradualmente, até estar confiante e confortável no limite a acima.
Outra abordagem, seria começar a session somente com o limite que está acostumado, se estiver com seu Agame, joga o limite que seu br suporta.
Acho essas duas formas interessantes, vai conhecendo as tendências do limite superior de forma calma, conhecendo os regs, o que muda e o que não muda de maneira que não tem tanto impacto tanto no seu BR quando no seu psicológico e por conseguinte no seu jogo como um todo.

|
|
05-02-2012 13:23 |
|
|
douglas17
Prata
Participação desde: 07-21-2011
 |
|
Eu ja fiz 3 move up para nl25 e voltei para nl10/nl16, acho que ponto principal é vc se sentir bem, eu mesmo sempre que acho que não to conseguindo bater o limite ou não estou contente faço o move down sem problemas, acho que faz parte do gerenciamento de sua carreira no poker.
Eu sempre penso que o principal é não quebrar.
valeu
__________________ POKER: "Isso é muito mais que um jogo"
[BSS SH] - O Último Flop!
|
|
05-02-2012 13:39 |
|
|
Pipaz13
Bronze
Participação desde: 09-08-2011
Iniciador de tópico
 |
|
|
05-02-2012 13:43 |
|
|
KrazyMike84
Bronze
Participação desde: 11-28-2011
 |
|
Eu também tive que fazer o meu primeiro move down em abril mas porque já estava a ficar algo abaixo dos buy-ins recomendados para o limite.
Um bocado chato no início, mas hoje sei que foi a melhor atitude pois já estou perto de atingir os buy-ins para subir de novo e consequente subida na motivação também.
Boa sorte Pipaz
__________________ AA vs 72o => 72o wins 11.8% of time !
|
|
05-03-2012 23:22 |
|
|
|