PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » move up mal sucedido o que fazer?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página move up mal sucedido o que fazer?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

move up mal sucedido o que fazer? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

o que fazer se tivermos um move up mal sucedido e que compromete os resultados desse mês?

Fazer move down e continuar a grindar?
Ou aconselham outro tipo de abordagem?

Nova resposta 05-02-2012 13:13 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom, há alguns pontos a considerar, por exemplo, de que nível a que nível subiu? Dependendo do limite praticamente não há diferença na abordagem do jogo, se for esse o caso é fazer reviews e descobrir se o problema estava no baralho ou se é com o seu game em si.

Um ponto que acho legal em move-up, é não fazê-lo diretamente, ou seja, na minha opinião tem que ir aos poucos, se por exemplo joga 4 mesas de nl10 e vai para nl25, comece abrindo 3 de nl10 e uma de nl25... vai aumentando gradualmente, até estar confiante e confortável no limite a acima.

Outra abordagem, seria começar a session somente com o limite que está acostumado, se estiver com seu Agame, joga o limite que seu br suporta.

Acho essas duas formas interessantes, vai conhecendo as tendências do limite superior de forma calma, conhecendo os regs, o que muda e o que não muda de maneira que não tem tanto impacto tanto no seu BR quando no seu psicológico e por conseguinte no seu jogo como um todo.

Nova resposta 05-02-2012 13:23 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
douglas17
Prata

Participação desde: 07-21-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu ja fiz 3 move up para nl25 e voltei para nl10/nl16, acho que ponto principal é vc se sentir bem, eu mesmo sempre que acho que não to conseguindo bater o limite ou não estou contente faço o move down sem problemas, acho que faz parte do gerenciamento de sua carreira no poker.

Eu sempre penso que o principal é não quebrar.

valeu

[BSS SH] - O Último Flop!
Nova resposta 05-02-2012 13:39 douglas17 está off line Pesquisar respostas de douglas17 Inscreve douglas17 na sua lista dos amigos
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Pipaz13

Obrigado ban martins e douglas17 mesmo o que eu estava a precisar de ouvir... shark biggrin

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Pipaz13: 05-02-2012 14:27.

Nova resposta 05-02-2012 13:43 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
KrazyMike84
Bronze

Participação desde: 11-28-2011

Eu também tive que fazer o meu primeiro move down em abril mas porque já estava a ficar algo abaixo dos buy-ins recomendados para o limite.

Um bocado chato no início, mas hoje sei que foi a melhor atitude pois já estou perto de atingir os buy-ins para subir de novo e consequente subida na motivação também. Big Grin

Boa sorte Pipaz Wink

Nova resposta 05-03-2012 23:22 KrazyMike84 está off line Pesquisar respostas de KrazyMike84 Inscreve KrazyMike84 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » move up mal sucedido o que fazer?