PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Problema no PokerStars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Problema no PokerStars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

Problema no PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom amigos ontem baixei o HM2 aqui no site e instalei no PC a versão free 30 dias comecei a usar meio dia, apareceu uns nots dos jogadores e tal mais com uns 20 minutos deu pau, fechei o programa e tentei abrir novamente e nada, e em questão de minutos deu pau na net tbm, assim fechando o soft do PokerStars claro, remevi o HM2 e tentei conectar novamente nada mesma mensagem desistalei a net e instalei novamente ok blz funcionou.

Ai tentei entrar no Stars apareceu essa mensagem ai.

Site found. Waiting for reply...

Foda que já desistalei e instalei varias vezes e nada fiz retauração do sistema no PC e nada alguém poderia mim ajudar, estou com medo de ter vindo um virus no arquivo do HM2 mais não quero acreditar nisso pois o link que utilizei para baixar o arquivo foi o link aqui do site do strategy. Estou sem conseguir acessar e comedo do meu $$ sair da conta.

Fico grato se alguém poder ajudar.

wendelGTX
Nova resposta 05-02-2012 20:43 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por wendelcs
RE: Problema no PokerStars Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ninguém, lol. Nem um moderandor on-line ou membro no site que possa ajudar.
Nova resposta 05-02-2012 21:28 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Movido para Ferramentas de Poker

Nova resposta 05-03-2012 01:21 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas wendelcs

já tentas-te correr o antivirus?
deu algum resultado? algum ficheiro para quarentena?
Já correste algum programa para encontrar erros no PC?
tenta utilizar um programa para desinstalar a PS tal como o revo unistaler reinicia o PC e tenta instalar.

Se fizeres isto tudo e continuar tudo na mesma não sei como te ajudar.

Nova resposta 05-03-2012 01:49 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Olá wendelcs,

Antes de mais, corre um antivirus no PC para verificar a existência ou não de um vírus.
Se usaste o link aqui da PokerStrategy.com não haverá problema nenhum. Podes é ter instalado um vírus vindo de outro sítio recentemente e ter-te dado problemas agora...

Diz-me exactamente o que fizeste nos minutos anteriores a acontecer o problema.
Alteraste alguma configuração no teu PC, no teu firewall ...etc... ?

Ficarei aguardando aqui. Assim que tiver mais informação, poder-te-ei ajudar melhor!
Abraço.

Nova resposta 05-03-2012 02:58 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por wendelcs

Citação:
Original de xtremelexx
Olá wendelcs,

Antes de mais, corre um antivirus no PC para verificar a existência ou não de um vírus.
Se usaste o link aqui da PokerStrategy.com não haverá problema nenhum. Podes é ter instalado um vírus vindo de outro sítio recentemente e ter-te dado problemas agora...

Diz-me exactamente o que fizeste nos minutos anteriores a acontecer o problema.
Alteraste alguma configuração no teu PC, no teu firewall ...etc... ?

Ficarei aguardando aqui. Assim que tiver mais informação, poder-te-ei ajudar melhor!
Abraço.

Bom galera tentei varias maneiras nem uma deu resultado então formatei o PC e instalei todos os programas novamente.

Agradeço a todos q dedicaram um pouco de seu tempo pra tentar ajudar-me. thx amigos
Nova resposta 05-03-2012 06:51 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Formatar é de longe a melhor solução! Sem dor de cabeça, assim! fish thumbsup

O link oficial para o HM2 última versão é este.

Espero que corra melhor desta vez!
Abraço.

Nova resposta 05-03-2012 07:03 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Problema no PokerStars