PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Hm2
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Hm2
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
xande1983
Bronze

Participação desde: 04-03-2012

Hm2 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

tem como colocar notas nos jogadores atraves do HM2??
Nova resposta 05-01-2012 19:20 xande1983 está off line Pesquisar respostas de xande1983 Inscreve xande1983 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá xande1983,

Na aba Reports, abre a mão no replayer fazendo right click e escolhendo Replay. Podes tirar notas por aí, clickando no ícone das notas no HUD. Podes fazer o mesmo quando estás sentado nas mesas a jogar.

Se não vês esse ícone no teu HUD, vai a HUD Options, Config Properties e confirma que activaste a opção Show Note Icon.

Abraço.

Nova resposta 05-01-2012 19:42 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
xande1983
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xande1983
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de xtremelexx
Olá xande1983,

Na aba Reports, abre a mão no replayer fazendo right click e escolhendo Replay. Podes tirar notas por aí, clickando no ícone das notas no HUD. Podes fazer o mesmo quando estás sentado nas mesas a jogar.

Se não vês esse ícone no teu HUD, vai a HUD Options, Config Properties e confirma que activaste a opção Show Note Icon.

Abraço.
abri o replay e fui naquele desenho q parece uma caneta porem acho q isso é para colocar nota na jogada ou estou viajando??
Nova resposta 05-01-2012 19:53 xande1983 está off line Pesquisar respostas de xande1983 Inscreve xande1983 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Essa caneta serve para marcar nota na mão como um todo (ou numa street específica), sim.

O ícone que te estou a falar é o que está no teu HUD. Como nesta imagem por exemplo, no canto superior esquerdo:

Nova resposta 05-01-2012 19:58 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
xande1983
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por xande1983

Citação:
Original de xtremelexx
Essa caneta serve para marcar nota na mão como um todo (ou numa street específica), sim.

O ícone que te estou a falar é o que está no teu HUD. Como nesta imagem por exemplo, no canto superior esquerdo:

achei aki + outra duvida: se eu coloco a nota no jogador por ai ela vai contar só pro hm2 ou vai aparecer algo quando tiver jogando no pokerstars por exemplo??
Nova resposta 05-02-2012 15:17 xande1983 está off line Pesquisar respostas de xande1983 Inscreve xande1983 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Olá xande1983!!

O notes que fizeres no HM2 vai aparecer no HUD durante a session também.

Saúde!

Nova resposta 05-02-2012 15:55 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá xande1983,

Desde que jogues com o HUD, terás sempre acesso às tuas notas. Se te acontecer jogar, às vezes, na PokerStars sem teres o HM2 ligado (sem HUD) é conveniente que penses também em fazer notas usando o próprio software da Stars.

fish thumbsup

Nova resposta 05-02-2012 17:41 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Hm2