Field na Ongame |
tfsantos
Diamante
Participação desde: 01-20-2010
 |
|
Olá,
Disseram-me que o field da Ongame se encontra dividido. As skins com casas de apostas e que atraem mais fishs não se misturam com as skins que oferecem rakeback ilegal e que atraem mais regs. Isto é verdade?
E os fields da Betfair, Bwin e Europoker são totalmente partilhados?
Obrigado.
__________________ "Estou farto de viver em Chelas e ir à Costa no Verão.
Quero um andar no bairro alto e uma quinta em Azeitão"
|
|
03-22-2012 23:31 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
Boas tfsantos,
andei atrás da informação sobre esta questão e a nossa equipa de analistas de mercado está ainda a confirmar alguns factos.
No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 joagm apenas contra jogadores da Ongame1.
Basicamente, das nossas salas parceiras apenas a Europoker está na Ongame1.
Depois existe também uma política de protecção de jogadores recreativos, o que significa que grande parte das salas da rede onde existem suspeitas de rakeback restringem o acesso aos jogadores recreativos, ou seja, os jogadores dessas skins acabam por jogar apenas contra outros jogadores do mesmo tipo de skins.
Sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenha respondido às tuas questões.
Abraço!
03-27-2012 17:21 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
A PokerScout tem separado o tráfego das mesas de cash game.
E é engraçado que aparece duas vezes o mesma estrutura de apostas, provavelmente indicando Ongame1 e a 2, e com números de mesas bem diferentes uma da outra.
As de Omaha que vejo agora no site, diferença enorme
:
Omaha
Structure Active Tables Full Tables Active Players
Pot Limit 22 15 110
Pot Limit 120 108 617
Omaha Hi/Lo
Structure Active Tables Full Tables Active Players
Pot Limit 1 0 4
Pot Limit 7 7 45
03-29-2012 22:55 |
|
|
DonRM
Bronze
Participação desde: 12-31-2011
 |
|
enah pah não percebi nada, serio alguem me explica fiquei curioso
|
04-27-2012 06:36 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Seria sobre a suposta divisão do field da rede Ongame.
04-28-2012 00:40 |
|
|
TiagoTomas
Bronze
Participação desde: 11-05-2011
 |
|
| Citação: |
Original de thegreatmazinga
Boas tfsantos,
andei atrás da informação sobre esta questão e a nossa equipa de analistas de mercado está ainda a confirmar alguns factos.
No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 joagm apenas contra jogadores da Ongame1.
Depois existe também uma política de protecção de jogadores recreativos, o que significa que grande parte das salas da rede onde existem suspeitas de rakeback restringem o acesso aos jogadores recreativos, ou seja, os jogadores dessas skins acabam por jogar apenas contra outros jogadores do mesmo tipo de skins.
Sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenha respondido às tuas questões.
Abraço! |
é impossivel isto acontecer.
Para um jogador da ongame 1 jogar contra o da ongame 2, o jogador da ongame 2 tem de jogar contra o da ongame 1. Ha qualquer coisa nessa frase que nao bate certo, ou entao a minha interpretação está errada
|
|
04-28-2012 11:53 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Se imaginarmos algo assim (conjuntos em Matemática serviram para algo
), é possível:
04-28-2012 12:22 |
|
|
TiagoTomas
Bronze
Participação desde: 11-05-2011
 |
|
Original de Tudazul
Se imaginarmos algo assim (conjuntos em Matemática serviram para algo
), é possível:
 |
então os da ongame 1 jogam contra os da ongame 2, nao com todos mas jogam lol
|
|
04-28-2012 14:43 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Perai... tá errado essa idéia. Parece que apenas alguns (e não todos) do Ongame 2 tem acesso aos do 1
Acho que ficaria melhor assim, as flechas indicariam as mesas disponíveis (consequentemente os jogadores que podem enfrentar):
04-29-2012 17:12 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
Original de TiagoTomas
Original de thegreatmazinga
Boas tfsantos,
No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 jogam apenas contra jogadores da Ongame1.
Abraço! |
é impossivel isto acontecer.
Para um jogador da ongame 1 jogar contra o da ongame 2, o jogador da ongame 2 tem de jogar contra o da ongame 1. Ha qualquer coisa nessa frase que nao bate certo, ou entao a minha interpretação está errada |
Penso que a questão se prende com a visibilidade das mesas no lobby, mas não posso confirmar. Espero em breve ter mais detalhes sobre esta rede.
05-30-2012 09:01 |
|
|
TheDoctor491
Platina
Participação desde: 06-11-2009
 |
|
Alguma novidade sobre isto?

|
|
07-24-2012 15:10 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Ola
Pelo que vejo no PokerScout, eu acredito que esteja na mesma.
07-24-2012 15:34 |
|
|
|