PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Betfair Poker » Field na Ongame
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Field na Ongame
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
tfsantos
Diamante

Participação desde: 01-20-2010

Field na Ongame Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá,

Disseram-me que o field da Ongame se encontra dividido. As skins com casas de apostas e que atraem mais fishs não se misturam com as skins que oferecem rakeback ilegal e que atraem mais regs. Isto é verdade?
E os fields da Betfair, Bwin e Europoker são totalmente partilhados?
Obrigado.

Nova resposta 03-22-2012 23:31 tfsantos está off line Pesquisar respostas de tfsantos Inscreve tfsantos na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas tfsantos,
andei atrás da informação sobre esta questão e a nossa equipa de analistas de mercado está ainda a confirmar alguns factos.

No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 joagm apenas contra jogadores da Ongame1.

Basicamente, das nossas salas parceiras apenas a Europoker está na Ongame1.

Depois existe também uma política de protecção de jogadores recreativos, o que significa que grande parte das salas da rede onde existem suspeitas de rakeback restringem o acesso aos jogadores recreativos, ou seja, os jogadores dessas skins acabam por jogar apenas contra outros jogadores do mesmo tipo de skins.

Sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenha respondido às tuas questões.
Abraço!

Nova resposta 03-27-2012 17:21 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

A PokerScout tem separado o tráfego das mesas de cash game.

E é engraçado que aparece duas vezes o mesma estrutura de apostas, provavelmente indicando Ongame1 e a 2, e com números de mesas bem diferentes uma da outra.

As de Omaha que vejo agora no site, diferença enorme Shocked :

Omaha
Structure Active Tables Full Tables Active Players
Pot Limit 22 15 110
Pot Limit 120 108 617

Omaha Hi/Lo
Structure Active Tables Full Tables Active Players
Pot Limit 1 0 4
Pot Limit 7 7 45

Nova resposta 03-29-2012 22:55 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
DonRM
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

enah pah não percebi nada, serio alguem me explica fiquei curioso

Nova resposta 04-27-2012 06:36 DonRM está off line Pesquisar respostas de DonRM Inscreve DonRM na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Seria sobre a suposta divisão do field da rede Ongame.

Nova resposta 04-28-2012 00:40 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Participação desde: 11-05-2011

Citação:
Original de thegreatmazinga
Boas tfsantos,
andei atrás da informação sobre esta questão e a nossa equipa de analistas de mercado está ainda a confirmar alguns factos.

No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 joagm apenas contra jogadores da Ongame1.

Depois existe também uma política de protecção de jogadores recreativos, o que significa que grande parte das salas da rede onde existem suspeitas de rakeback restringem o acesso aos jogadores recreativos, ou seja, os jogadores dessas skins acabam por jogar apenas contra outros jogadores do mesmo tipo de skins.

Sei que ficou um pouco confuso, mas espero que tenha respondido às tuas questões.
Abraço!

é impossivel isto acontecer.

Para um jogador da ongame 1 jogar contra o da ongame 2, o jogador da ongame 2 tem de jogar contra o da ongame 1. Ha qualquer coisa nessa frase que nao bate certo, ou entao a minha interpretação está errada
Nova resposta 04-28-2012 11:53 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Se imaginarmos algo assim (conjuntos em Matemática serviram para algo Pleased ), é possível:

Nova resposta 04-28-2012 12:22 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Participação desde: 11-05-2011

Citação:
Original de Tudazul
Se imaginarmos algo assim (conjuntos em Matemática serviram para algo Pleased ), é possível:

então os da ongame 1 jogam contra os da ongame 2, nao com todos mas jogam lol
Nova resposta 04-28-2012 14:43 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Perai... tá errado essa idéia. Parece que apenas alguns (e não todos) do Ongame 2 tem acesso aos do 1 Face Palm

Acho que ficaria melhor assim, as flechas indicariam as mesas disponíveis (consequentemente os jogadores que podem enfrentar):

Nova resposta 04-29-2012 17:12 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de TiagoTomas
Citação:
Original de thegreatmazinga
Boas tfsantos,

No momento a informação que disponho é que os jogadores da Ongame2 jogam com todos os jogadores da Ongame1, enquanto os da Ongame1 jogam apenas contra jogadores da Ongame1.

Abraço!

é impossivel isto acontecer.

Para um jogador da ongame 1 jogar contra o da ongame 2, o jogador da ongame 2 tem de jogar contra o da ongame 1. Ha qualquer coisa nessa frase que nao bate certo, ou entao a minha interpretação está errada

Penso que a questão se prende com a visibilidade das mesas no lobby, mas não posso confirmar. Espero em breve ter mais detalhes sobre esta rede.

Nova resposta 05-30-2012 09:01 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
TheDoctor491
Platina

Participação desde: 06-11-2009

Alguma novidade sobre isto?

Nova resposta 07-24-2012 15:10 TheDoctor491 está off line Pesquisar respostas de TheDoctor491 Inscreve TheDoctor491 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola

Pelo que vejo no PokerScout, eu acredito que esteja na mesma.

Nova resposta 07-24-2012 15:34 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Betfair Poker » Field na Ongame