PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Jackpot alguém?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Jackpot alguém?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

Jackpot alguém? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Vi no site que tem que ganhar 4 torneios consecutivos de bronze rollet russian ( ou outros mas estou a falar desse pq é o que pretendo ), esses 4 torneio tem que ser de buy-in diferentes, por exemplo tem os de 0.10 ~ 0.50 ~ 1.10 e tem os de small stack tb, se não me engano, ou pode de ser do msm buy-in, pq só tem 3 em cada não tem como ganhar 4 de buy-in diferente...... e depois de ganhar os 3~4 tem que enviar um email para o suporte com o numero do torneio.....

Vou tentar, alguém já teve sucesso? ou estão na busca, poderiam me dar informações melhor, li no site mas confesso que não entendi muita coisa...

Obrigado.
Nova resposta 04-25-2012 23:53 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
daneila
Bronze

Participação desde: 03-25-2012

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

pois, eu tambem estava a tentar ganhar esse jackpot, mas nao percebo o que eles querem dizer quanto ao facto de os 4 SnG ganhos terem de ser consecutivos...quanto ao buy in,acho que podes fazer 4 de 10 + 2 cents ou doutro buy in quanquer, desde que pertençam todos à mesma categoria, neste caso a bronze...

espero ter ajudado
Nova resposta 04-29-2012 14:31 daneila está off line Pesquisar respostas de daneila Inscreve daneila na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Jackpot alguém?